•𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔 𝑳𝒖𝒑𝒊𝒏-𝑯𝒐𝒕 🔥

25.2K 620 608
                                    

Roii!

Então gente decidi fazer um Hot,traduzindo: uma coisa que eu sou very péssima,então espero que relevem.

Então crianças por favor se retirem da sala que agora tem safadeza.

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia o quê mais algo em Lupin me atraía,já faz algum tempo que venho observando meu colega de trabalho e não posso negar que tenho alguns pensamentos impuros sobre ele,eu sentia que ele também pensava o mesmo,quase sempre sinto seu olhar queimar sobre minha pele.

Algo que eu admito que não acho ruím,sempre que nossos olhos se encontram eu não costumo desviar.
Por um lado me sentia uma vadia por pensar em certo tipo de coisas com meu colega de trabalho,mas por outro eu simplesmente ligava o foda-se,eu não sou nehuma Santa mesmo.

Estava arrumando alguns vários objetos que usei na aula anterior para levar ao seu devido lugar quando vejo um sombra vindo da porta da sala,ergo meu olhar dando de cara com Lupin,estava escorado no batente da porta com as mãos no bolso.

- Precisa de alguma ajuda?

- Ah sim,preciso levar essas caixas até o porão.

É claro que eu não precisava de ajuda,simplesmente poderia usar magia como auxiliar,mas como recusar a ajuda de Remus Lupin com aquele sorriso gentil em seu rosto?
A resposta é: não tem como.

O caminho do porão foi um total silêncio.

Entramos na sala e começamos a por os objetos em seus devidos lugares,o porão não era um lugar muito espaçoso e nem um pouco confortável,era escuro e úmido.
Termino meu trabalho e me viro dando de cara com Lupin.

Ele veio em minha direção,eu não recuei,apenas fiquei o observando se aproximar,ele estava tão próximo que podia sentir sua respiração.
Ele passa o dedo sobre minha bochecha e confesso que meu corpo todo arrepiou com o seu toque.

- Você acharia ruím se eu te beijasse agora?

Achei sua pergunta engraçada pois pelo mesmos com os homens que eu já saí nunca me perguntaram isso,eu arqueio a sobrancelha e o encaro.

- Com certeza não.

Digo e vejo um sorriso brotar em seu rosto,logo nossos lábios estavam grudados em um beijo calmo que sinceramente eu não tinha paciência,ponho ambas as mãos em seus pescoço para intensificar mais o beijo,ele me acompanha e logo minhas costas estavam grudadas em uma parede.

Ele desce seus beijos até o meu pescoço o que me faz arfar de aprovação,ele volta a beijar meus lábios e logo o frio daquele lugar não me incomodava mais.

Sinto suas mãos apertarem a minha cintura e eu já não raciocinava á aquela altura,eu só queria aquele homem me...é melhor eu nem pensar,ele separa nossos lábios e me olha como se pedisse autorização,mal sabia ele que ele nem precisava pedir,dou um sorriso ladino e ele intende o recado.

Ele me leva até uma mesa próxima alí,eu sento na mesma e puxo ele pelo colarinho de sua camisa de forma com que ele ficasse no meio de minhas pernas.
Ele começa a beijar o meu pescoço,sinto sua mão gelada adentrar por baixo da minha blusa e agarra um dos meus seios,eu jogo minha cabeça para trás em aprovação.

Sem ter mais paciência tiro sua camisa revelando um corpo magro com poucos músculos visíveis,ele faz o mesmo com a minha me deixando exposta para ele,seus olhos brilham admirando meu corpo o que me deixou envergonhada,ele leva sua boca até um dos meus seios o mordiscando enquanto apalpava o outro.

Ficamos alguns minutos assim até eu levar a mão até o zíper da sua calça,a retirando sem delongas,já era visível o volume embaixo do pano fino.

Ele faz o mesmo comigo me deixando totalmente nua,Retiro sua última pessa de roupa e reparo em toda a extenção de seu corpo,ele retira uma camisinha do bolso de sua calça jogada no chão e a põe em seu membro.

Ele me encara por alguns segundos e logo pedi espaço,me sento mais a ponta da mesa,ele invade minha intimidade o que faz meu corpo saltar,ele começa com pequenos movimentos o que é muito bom,não consigo segurar o gemido manhoso sair dos meus lábios,ele começa a acelerar os movimentos intensificando as estocadas investidas em me,cravo as unhas em suas costas sem medo de machuca-lo.

Uma de suas mãos agarram o meu seio enquando outra está em minha cintura,seus gemidos graves soam como melodia para me,apoio minha cabeça em seu ombro e começo a sussurrar palavras sujas em seu ouvido.

Prendo minhas pernas em volta da sua sintura e logo ele me levanta da mesa trocando nossas posições  me fazendo ficar por cima,começo a movimentar meus quadris de forma provocativa,começo a cavalgar um pouco mais rapido e nossos gemidos invadem o local,ele põe sua cabeça em meu pescoço e mordisca minha pele.

Nossos corpos estavam suados e sinto meu ápice se aproximar,começo a desacelerar meus movimentos,meu corpo da pequenos espasmos indicando que cheguei ao meu limite,Remus não demora muito até sua cabeça trombar para trás.

Meus cabelos estavam grudados na testa e o meu corpo amolecido,olha para Remus que ofegava cansado,ele sorrir quando nosso olhar se encontra.

- Devemos fazer isso de novo.

Digo retribuindo o sorriso.

Deixa mãe saber o que a filha dela anda escrevendo nesse aplicativo vital.

Deixa mãe saber o que a filha dela anda escrevendo nesse aplicativo vital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora