•𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚-𝑽𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒐 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐🌹𝑷𝒂𝒓𝒕.4

8.8K 573 327
                                    

- Eu acho que ele levou o que mereceu,quem mandou ser tão invejoso?

Digo seguindo Pansy,estávamos indo visitar Draco na ala hospitalar,na verdade eu estava sendo obrigada a acompanhar-lá.

- Ele deve está péssimo.

- Ah coitadinho dele.

Digo irônica.

- Por quê o odeia tanto?

- Pansy querida você está tão desatualizada,primeiro que quem me odeia é ele,qual é o problema dele?

Eu não sabia o motivo de Draco simplesmente me odiar.

- Ah Sn,ele só não sabe se pode confiar em você,você simplesmente caiu aqui do nada,sem ter nehuma explicação,o que você acha que as pessoas iriam achar?

- Você está desconfiando de me Pansy,quem em sã consciência acharia que eu sou uma ameaça? Eu nem sabia da existência do mundo bruxo antes de vim para cá,eu que deveria está desconfiada de vocês.

- Eu confio em você Sn,só estou falando a visão do Draco,tenta entender o lado dele.

Nunca entenderei.

Depois de algum tempo chegamos a ala hospitalar,Draco estava deitado em uma das camas que tinha alí com um dos braços infaixados,se eu não fosse tão fria,talvez sentiria pena dele,mas eu acho muito bem feito.

- Draco,como você está?

Pansy senta ao lado da cama,eu permaneço em pé observando um ponto fixo na parede.

- Estou bem,a madame Pomfrey disse que por um triz eu não perco o meu braço.

Não conseguir conter a risada quando escutei isso mas logo paro quando os dois começam a me encarar.

Depois de pouco tempo de conversa entre os dois que eu confeço não ter prestado atenção,Pansy se levantar me fazendo suspirar de alívio.

- Claro eu pego pra você. - Ela me encara. - Sn você pode me esperar aqui um pouco? Tenho que pegar algo.

- Ah não,eu vou com você.

- É só um pouquinho,prometo não demorar.

Bufo e me sento em uma cama próxima alí,ela sorri e sai correndo.

- Eai,gostou de ter um momento de fama andando com o Potter naquela Criatura?

Reviro os olhos e o encaro.

- Ah Sim,eu adorei,mas fique tranquilo eu não vou roubar o seu namoradinho não.

Ele faz uma careta confusa.

- O quê?

- Como está o seu braço? É mesmo verdade que ele foi quase amputado? Você é muito infantil David.

- Meu nome é Draco. Draco Malfoy.

- Pois bem então,Malfoy.

Me corrijo.

- E sim,aquela criatura selvagem quase me matou,espere até papai saber.

- É sério Malfoy,seu pai? Você que foi errado de ter atiçado o Bicuço,ele não é perigoso.

- Isso não importa mais.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, e só agora percebir o quanto seus olhos eram cinzentos,me perderia facilmente o encarando,se não fosse babaca até seria apresentável.

- Cheguei.

Pansy diz quebrando nosso contato visual,ela carregava um travesseiro embaixo do braço.

- Você foi buscar um travesseiro?

Pansy se despediu do Malfoy e logo saímos em direção ao dormitório,mas antes de sair esculto Malfoy dizer:

- Se eu fosse você não me apegaria a galinha.

Reviro os olhos.

[...]

- Você vai adorar Hogsmead.

Pansy diz animada me puxando para dentro do ônibus.

- Tomara que sim.

- Eu vou te levar pra tantos lugares.

Me sentei ao lado da janela,enquanto observava a paisagem Pansy me contava sobre tudo que podíamos fazer em Hogsmead,estava muito animada para conhecer tal lugar,eu nunca pisei meus pés em Hogwarts antes mas esse lugar me trazia uma estranha sensação de lar,eu realmente me sinto segura aqui.

Chegamos em Hogsmead e o lugar era mesmo incrível.

- Você vai amar cerveja amantegada.

Entramos em um estabelecimento,o ambiente estava agradável e o cheiro de comida logo invadiu minhas narinas.

- Draco!! vamos Sn,vamos nos sentar com eles.

- Pansy,não.

Ela não me esculta e sai em direção a mesa em que estavam sentados,os dois garotos que não desgrudava do Malfoy,dessa vez também não foi diferente.

Me sentei de frente para um deles que faziam piadas indiotas,a maioria delas falando do Potter é claro.

Pansy estava se divertindo e até entrou em algumas brincadeiras,eu simplesmente sorria de algumas besteiras que os garotos faziam,Draco não falou nehuma palavra desde quando nos sentamos com ele.

- Vai experimenta.

Pansy diz assim que a tal cerveja amenteigada tinha sido cervida,O líquido não parecia estranho pra me,dei o primeiro o gole e realmente a bebida não era estranha.

- A minha mãe faz isso sempre em casa,claro não tem o mesmo gosto que essa,mas eu já tomei isso....Pansy a minha mãe deve achar que eu tô perdida ou que eu fugi de casa.

[...]

Chegamos em Hogwarts e Pansy logo caiu em sua cama,e vesti uma roupa mais confortável e quando ia me deitar vi que havia uma carta encima da minha cama,logo a abro lendo as seguintes palavras:

Me encontre na torre de astronomia.

Mas aonde é a tal torre de astronomia? Penso em acordar Pansy mas desisto,vou ter que me virar e encontrar a tal torre de astronomia.

Depois de entrar em salas erradas,trombar com fantasmas finalmente encontro o que parece ser a torre,não me canso de me surpreender nesse lugar,logo a frente vejo uma silhueta e a reconheço.

- Mas que droga,o que você quer?

Roi,leitorx né?

Como o imagine do Draco ganhou nos votos no capítulo anterior,aqui está ele. (Eu não contei comentários repetidos),não ficou muito bom mas eu queria atualizar aqui. O próximo será do Cedrico.

Espero que vcs tenham tido um ótimo Natal.

~Xoxo💙

▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora