Depois de tudo que aconteceu no baile ano passado, depois da morte do meu colega de casa Cedrico, eu fiquei muito mais apegada a Rony, ele era simpático e sabia me fazer rir sempre que eu estava para baixo e isso deixou nosso laço muito mais forte.
Depois de umas boas verdades que ele disse na minha cara eu resolvi ser, como se diz? Uma pessoa mais ou menos suportável, eu ainda tinha um pouquinho de arrogância comigo.
A parte mais divertida de tudo isso, era flertar com o ruivo na cara dura, adorava vê aquelas bochechas corarem, era aquele típico "Eu só estou brincando com você, mas se você quiser eu quero."
Estava sentada no salão principal rabiscando o pergaminho com desenhos aleatórios que eu nem mesmo sabia o que era, Lydia observava o que eu fazia com se estivesse realmente interessada naquilo, olhei para a mesa da Grifinória afim de vê o ruivo alí, e lá estava ele, sentado com seus dois amigos.
Harry era um pouco sonço, mas bem simpático comigo, e Hermione... ela não gosta de me, não tiro a razão dela, ano passado eu fodi com o encontro dela e do Viktor.
Esperei o ruivo fazer contato visual comigo, e como se estivesse lendo minha mente ele me encara, ele me dá um sorriso que eu logo retribuí, ele fez o esperado movimento com a cabeça como se estivesse indicando o lugar vago no seu lado.
Aí como eu era cadelinha dele.
Enrolei o pergaminho sem nem me importar com a tinta que com certeza mancharia, Lydia me encarou de volta e levantou uma das sobrancelhas de uma forma indicativa.
- Vai se fuder.
Digo não conseguindo evitar o sorrisinho bobo, cruzei o salão até a mesa da Grifinória e me sentei ao lado dele.
Ah um ano eu nem me imaginaria fazendo isso, me sentando ao lado de um Weasley.
- Hello.
Me sento a frente de Hermione que logo revira os olhos, eu forço um sorrisinho a mesma.
- Ontem a tarde eu te procurei pela escola toda, aonde você estava?
- Acho que você não me procurou direito pelo visto, eu estava na biblioteca.
Digo como se fosse óbvio.
Vejo Hermione segurar um sorriso e Rony me olha surpreso.
- Você sabe lê?
Hermione me pergunta sarcástica.
- Na verdade não, não sei nem como eu consegui chegar no quinto ano.
Falo com um grande sorriso para disfarçar minha raiva.
- O quê você estava fazendo lá?
- Eu estava jogando quadribol, o que mais eu iria fazer na biblioteca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Ngẫu nhiênPra você se iludir com seus personagens favoritos de Harry Potter.