Sn era uma garota amigável e estudiosa,estudiosa até de mais,era do tipo que andava com livros por todo o canto do castelo.
Ela tinha amizade com todos seus colegas mas tinha um que ela não suportava,Cedrico Diggory,ela odiava seus cabelos perfeitos e seus olhos brilhantes e o geito que ele tirava ela do sério.
Sn estudava algum livro enquanto mordiscava uma maçã estava tão concentrada que não notou quando Cedrico se sentou ao seu lado.
- Você poderia parar de lê tanto assim.
O garoto diz com um sorriso ladino,Sn o ignora e continua a lê.
- Me diz como sua cabeça cabe tanta informação?
Ele continua,mas Sn o ignora mais uma vez,a garota já estava ficando incomodada com o garoto lhe fazendo perguntas sem parar.
- Você não fala não? Mudinha.
Ele diz e por último puxa uma mecha do cabelo da garota,para Sn isso foi a gota d'água,ela se levanta agarra seu livro e o mete com força na cara do garoto,chamando atenção de todos que estavam alí.
(Narradora On)
Sim,eu usei Anne como inspiração.
👁👄👁💅
(Narradora Off)Sn sai dalí depressa e vai para seu dormitório,se joga em sua cama e agarra seu diário,ela se sentia bem depois de ter acertado um livro de 400 páginas no rosto perfeito do garoto.
E mais uma vez ela depositou seu ódio em mais uma página de seu diário.
Por outro lado Cedrico adorava vê os olhos da garota chamiscando de raiva,e ao mesmo tempo queria quebrar o gelo da mesma,queria a conhencer melhor,mesmo sabendo que os métodos que ele usa não é dos mais corretos.
Já se faziam alguns dias depois do ocorrido,Sn sorriu ao vê o lado do rosto do menino vermelho no dia seguinte,mas estranhava o fato do mesmo não está mais lhe perseguindo pelos corredores.
Sn estava na biblioteca procurando algo interessante para sair do tédio daqueles dias,ela vê Cedrico se aproximando e parando ao seu lado.
- É melhor você nem falar,olha só o tanto de livros que tem aqui.
Sn o ameaça.
- Eu nem ia falar nada Sn,relaxa,eu só vim procurar um livro,será que eu não posso?
Ele diz e começa a analisar alguns livros.
- Você pode fazer o que você quizer.
Sn diz,fazendo o garoto sorrir sorrateiro.
- Tudo é?
Ele diz andando em direção a garota a fazendo bater as costas em alguns livros.
- Contando que não seja comigo.
Ela saí dalí depressa rezando para que o mesmo não á siga.
A escola estava a puro vapor com o torneio tribruxo,Sn ficou sabendo por alto que Cedrico colocaria seu nome no cálice,mas pra ela isso era de menos,dificilmente Cedrico seria escolhido entre tantos outros alunos.
Mas ela estava errada,Cedrico agora era campeão tribruxo e andava rodeado de amigos,nem tempo para irrita-la ele tinha mais, e Sn sentia falta disso.
O torneio era perigoso de mais Sn não queria admitir mas estava preocupada com o mesmo.
- Pensando em me Sn?
Cedrico aparece derrepente fazendo Sn da um salto de susto.
- Não iria perder meu tempo mas já perdendo você é um idiota,como pôde colocar seu nome na taça? É perigoso de mais.
- Nossa que surpresa, Sn preocupada comigo.
- Eu não ligo para você,só estou dizendo o que todo mundo sabe.
- Não vai acontecer nada comigo,sabe por quê? Por que você vai me ajudar a ganhar.
Sn solta uma gargalhada exagerada.
- E como você tem tanta certeza disso Cedrico?
- Por quê você gosta de me.
- Você está tão convencido hoje,que pena que eu não estou com meu livro pra tirar esse seu sorrisinho dessa sua cara ridícula.
Cedrico encara Sn a deixando desconcertada,Sn não sabia agir quando ele a encarava daquele jeito,ela preferia mil vezes quando ele tinha uma resposta na ponta da língua.
Sn não consegui encarar seus olhos por muito tempo e sempre acabava desviando para qualquer lugar,ele se aproxima da menina a deixando sem saber o que fazer,se ficava ou se saia correndo como sempre.
Ela não hesitou quando ele encostou seus lábios nos dela,ela acompanhava o seu ritimo lento no beijo,e era assim como ela imaginava,ela levou suas mãos até o pescoço do mais alto e aprofundou mais o beijo.
O beijo foi quebrado e Cedrico a encarava com um sorriso manhoso em seus lábios.
Sn não sabia como agir e o encara com o rosto coberto de raiva.
- Você é um.
Ela não completa e sem saber o que fazer dá um tapa na cara de Cedrico e saí deixando o garoto confuso e risonho ao mesmo tempo.
- A gente poderia continuar assim Sn,Eu te beijo e você me bate no final,é divertido e eu gosto.
Ele grita fazendo Sn rir de sua atitude que nem ela mesmo intendeu,mas tarde naquele mesmo dia Sn recebeu uma carta.
●
Bate que eu gamo.
Ass:Cedrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
DiversosPra você se iludir com seus personagens favoritos de Harry Potter.