•𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚-𝑽𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒐 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐🥀 𝑷𝒂𝒓𝒕 11

3.2K 236 36
                                    

         A cada toque dos dedos gelados dele no meu rosto me fazia arrepiar, essa sensação de segurança era tão boa de sentir, eu ficava alí horas e horas nos braços dele sem me cansar, a torre de astronomia tinha virado o nosso ponto de encontro,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         A cada toque dos dedos gelados dele no meu rosto me fazia arrepiar, essa sensação de segurança era tão boa de sentir, eu ficava alí horas e horas nos braços dele sem me cansar, a torre de astronomia tinha virado o nosso ponto de encontro, contava as horas para poder encontrá-lo alí.

- O quê eu vou fazer quando você for embora?

Draco pergunta, era um assunto delicado para me e eu evitava tocar nele.

- Você vai seguir em frente, somos novos ainda, não é como se a gente fosse ficar juntos pra sempre.

Com a cabeça no peito dele conseguia ouvir cada toque do seu coração, agora estava acelerado.

- Não importa, eu vou lá pro futuro pra te encontrar e te trazer de volta.

- Draco, eu não pertenço a esse lugar, quando eu for embora eu quero que você siga em frente, por isso vamos aproveitar o pouco tempo que temos para não nos arrepender-mós.

Eu queria ficar, eu me sentia em casa aqui mas eu também sentia falta da minha família, eu não sei se agradeço ou amaldiçoou aquele livro que me trouxe aqui.

Me despedi de Draco com um selinho e voltei pro dormitório, me deitei e fiquei pensando em tudo que aconteceu em tão pouco tempo, viajei no tempo, encontrei uma melhor amiga, encontrei um garoto chato e mimado, me apaixonei por esse garoto chato e mimado.

Pansy ainda me ignorava, eu tinha que encontrar um jeito de me aproximar novamente, Dumbledore me deu apenas uma semana para me despedir de todos com calma, eu não contei pro Draco que meu tempo aqui é curto, tenho medo de como ele irá reagir, poxa vovó olha o que a senhora me meteu.

E com esses pensamentos adormeci, amanhã eu tinha que fazer as pazes com a Pansy antes que seja tarde de mais.

[...]

Caminhava de uma lado para o outro á espera de Pansy, eu tinha mandado um recado para ela me encontrar ao lado do lago, já estava quase desistindo quando vi ela se aproximando, meu alívio foi enorme tinha medo dela não aparecer.

- O quê você quer?

Ela parou e cruzou os braços.

Era estranho vê ela tão de perto depois daquele beijo, eu procurava coragem para abrir minha boca.

- Pansy... eu queria conversar com você, sobre tudo o que aconteceu, quero intender você e quero fazer as pazes com você, você é minha melhor amigo e eu não quero te perder.

Digo num suspiro, ela olhava para os pés, ela suspirou deu meia volta e começou a se distânciar de me.

- Pansy eu estou indo embora.

Quando eu falei isso ela parou e se virou de uma vez, começou a andar na minha direção em passos longos.

- Como assim indo embora? - Ela diz assim que parou em minha frente, sem conseguir me segurar começo a chorar. - Calma Sn.

Ela diz e me abraça.

Ficamos abraçadas até eu me acalmar, sentamos em um banquinho próximo dalí.

- Como assim uma semana Sn?

Pansy grita.

- Sim, Dumbledore disse que já era hora.

Ela segurou minha mão.

- Draco sabe disso Sn?

- Não, eu ainda não tive coragem de contar.

- Ele não vai aceitar isso muito bem.

- É por isso que quando eu for eu preciso que você evite ele de fazer qualquer besteira Pansy, ele é muito imaturo.

Ela se cala por alguns segundos.

- E eu Sn, como eu vou ficar sem minha melhor amiga?

- Eu é que me pergunto, eu não estava mais suportando nem ficar sem falar com você esses dias, como eu vou ficar sem te vê pra sempre?

- Devíamos tirar uma foto, uma fica comigo e a outra com você, assim nunca esqueceremos do rosto uma da outra.

Ela força um sorriso, eu limpo o resquício de lágrima da minha bochecha.

- Eu sempre quis ter uma dessas fotos que se mexe... Pansy me perdoa por aquele dia.

- Não precisa me pedir perdão Sn, eu fui uma idiota também, eu sempre soube que não tinha chances.

Nos abraçamos mais uma vez, pareciamos que estava no último capítulo de uma novela, quando tudo se resolve.

- Eu quero ficar com a sua calça estragada. - Ela diz me fazendo lembrar do que ela se referia. - E a blusa do mago Mickey também.

Ela se levantou me puxando com ela.

- Pra onde nos vamos?

Pergunto confusa.

- Vamos aproveitar o tempo que nos resta, por isso vou ajudar você com o encontro romântico.

- Encontro romântico?

Pergunto confusa.

- Já que você está indo embora, quero ajudar você e o Draco a terem a melhor despedida durante esses dias, então se prepare Senhorita Sn Lovegood porquê essa semana vai ser longa.

A Pansy era maravilhosa, mesmo gostando de me queria me ajudar com o Draco e eu me sentia culpada por está fazendo ela passar por isso.... Peraí ela me chamou de quê?

- Como você sabe o meu sobrenome?

- Eu andei fazendo as minhas pesquisas Sn, mal posso acreditar que você é neta daquela estran- garotinha do segundo ano.

Eu travei.

- Pansy, a minha vó está aqui?

Um capítulo curtinho só pra atualizar aqui..


~xoxo☁️

▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora