Eu li milhares de livros e assiti diversos filmes fantásticos mas nunca imaginei que iria viver em um desses universos um dia, me acostumei rápido de mais com esse lugar, me apeguei de mais às pessoas daqui e isso me dá medo, medo só de imaginar o dia que irei embora daqui.E existe esse sentimento esquisito que cresce a cada dia, eu quero gurda-lo bem guardado lá no fundo pra vê se ele desaparece, ele é o meu maior pesadelo, quando eu me for eu sei que nunca mais vou voltar, por isso não posso me dar o prazer de deixá-lo transbordar.
- Você gosta daqui?
Pansy pergunta aleatoriamente, já fazia uma hora que estávamos jogadas no sofá da sala comunal sem nada para fazermos.
- Huuuum. Sim, eu gosto daqui, é emocionante.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas olhando pra cima.
- Nós te adotamos. - Continua. - Nós sonserinos consideramos você parte da família.
- Acho que só você gosta de mim por aqui.
- Sim, eu gosto muito de você.
- Eu também gosto de você.
Mesmo que eu não tenha ido muito com a cara dela no início ela se tornou uma grande amiga.
Ela murmurou algo e virou-se pra me.
- Você gosta de alguém, tipo lá do futuro?
- Eu não, as pessoas não são tão interessantes.
Ela sorri.
- E daqui, tem alguém que é interessante pra você?
- Talvez, mas eu acho que ainda não encontrei.
- Talvez o Harry?
Ela tá levando a conversa pra outro rumo.
- Olha porquê você que saber dessas coisas?
- É apenas um papo de menina.
Ela diz casualmente.
- Ok então, o Harry é gato mas ele é bem soncinho, além de que se eu namorasse com ele eu iria sempre correr o ricos de ficar viúva.
Ela gargalha.
- Ele não é fácil de morrer Sn, além de que ele já escapou de Você-sabe-quem três vezes, o desgraçado é sortudo.
- Mas ainda assim é perigoso, e ele tem várias fãs, e eu sou um pouquinho ciumenta com isso.
- E o Draco?
Quase engasguei com a minha própria saliva.
- Eca. - Sorrio sem graça. - Desinteressante. Próximo.
- Eu tô ouvindo.
Ele aparece do nada e se senta entre nós duas.
- De onde você veio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
De TodoPra você se iludir com seus personagens favoritos de Harry Potter.