_ Vossa majestade! Está tão linda e resplandecente hoje quanto o primeiro raio de sol. - O de cabelos ruivos diz com sorriso canto á canto,suas madeixas vermelhas caem como cascatas no meu rosto me fazendo cócegas. Ele sempre me acorda assim,fica por cima de mim e me mostrava seu mais belo sorriso.
_ Não me chame de vossa majestade,seu bobo. Você está mais animado que o normal hoje,posso saber o motivo? - Passo meus braços por seu tronco e aperto ele num abraço de urso,ele retribui e desce suas mãos nada educadas até minha bunda.
_ Você é minha rainha,esqueceu? - Ele apalpa descaradamente minha bunda e eu dou um tapa no seu braço. -Eu tenho uma supresa pra você. Vem! - Ele sorri animado e puxa minha mão até levantarmos do campo florido.
Ele bate suas longas asas coloridas,me deixando com uma pitada de inveja da beleza delas. Voamos por cima das árvores com rapidez,me fazendo rir da animação do meu marido,acho que nunca ví ele tão alegre._ Aqui,chegamos Vick! - Ele abre espaço para mim poder ver o que tanto ele me encondia,e quase tenho um treco ao ver o que ele fez.
_ Victória? Está acordada? - Ouço a voz do outro lado da porta,era Meliodas.
Trato de vestir e digo um "Já vai!" em reposta.
Coloco uma roupa qualquer que estava jogada pelo quarto e abro a porta do quarto sem mais delongas._Que foi Loiro? - Digo entre bocejos sonolentos,ele teria que ter um bom motivo pra me acordar tão cedo.
_ Vim avisar que vamos ao castelo de Liones,o rei tem uma coisa importante para nós dizer. - A felicidade de ver sua amada princesa podia ser sentida eradiada dos seus poros,ele com certeza estava indo buscar ela e tentar reunir os outros pecados.
_ Ah,claro. Mais eu tenho alguns assuntos para resolver,vou ficar um tempo fora... -
Seu olhar caí de imediato,acho que ele já entendeu qual era o assunto que eu teria que resolver._ Esta bem,nos vemos em três dias. Tome cuidado no caminho e não faça o que eu faria. -
Se isso se encaixar em não ir até os mandamentos eu com certeza iria fazer isso.
Meliodas não ia pensar duas vezes em ir lá apenas desafiar o clã,eu o conheço muito bem.Depois de comer os restos mortais de um coelho que o Meliodas chama de comida,eu não hesito em desistir de comer e pego uma maçã de café da manhã.
Me despeço do meu porquinho rosa quase chorando de tristeza quando lembro que eu iria ficar três dias sem sentir o cheiro do lombinho dele.Coloco um capuz preto de mangas longas e com um capuz que cobria meu rosto,me manter discreta era o que eu mais almejava.
Ambos meus poderes mágicos da escuridão e da graça divina não estavam como antes no meu corpo,apenas uma parcela dele,possibilitando que eu consiga me esconder dos meus queridos "pais" e dos dez mandamentos.
Merlin achou melhor guardar quase todo meu poder em uma pedra âmbar,e fez isso com Meliodas por precaução quando ele destruiu Danafall.Eu estava em pé na mamãe Hawk,observando a direção que eu deveria seguir,meus cabelos ricocheteavam no meu rosto pelo vento que era feito com cada novo passo da porca gigante.
Uns 126 passos? Não,não,é mais que isso.
Eu nunca acertava direito a direção do pulo que eu dava,e dessa vez teria que contar com a sorte.Dou impulso nos pés e me agacho para conseguir saltar com mais força.
Depois disso saio em disparada até meu destino final. Eu nem sabia mais qual era a sensação de voar pelo céu,livre como um pássaro era como eu estava.
Fiquei tanto tempo mofando na taverna que eu tinha esquecido completamente como eu amava sentir o vento frio batendo no rosto.Aos poucos avisto uma floresta que trazia muitas recordações penosas em mim,a nostalgia enchia meu coração.
Eu estava de volta ao meu antigo reino,onde um dia essa mesma floresta emanava um poder mágico imensurável,que agora ficou apenas na lembrança do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PECADO DA TRAIÇÃO | Nanatsu no Taizai ⛓
FanfictionE se existisse uma pessoa capaz de andar nos dois mundos? Entre o clã das Deusas e o temível clã dos Demônios? Na linha tênue entre céu e inferno, luz e escuridão. Mais um dia teria que escolher um lado, das Deusas ou dos Demônios. Ela fez o que qua...