Victória era a mulher da minha vida, isso era fato. Selene era minha filha, nossa filha.
Ver as duas juntas era como se minha vida estivesse completa, zerada.
Perder as duas únicas que faziam sentido na minha vida era como levar minha alma junto, meu corpo era um completo vazio, era oco por dentro.Falhamos na guerra santa, minha mulher estava morta, meu pequeno raio de sol também estava morta.
Fui convencido por Zeldris a virar um mandamento, não ligava pro rumo que iria tomar minha vida.
Mas que vida? Eu não estava com vida, estava morrendo junto com aquelas lembranças do meu passado como rei.As memórias da minha mulher estavam sendo esquecidas, como cinzas de uma fogueira, como neve derretendo sobre a terra.
Era minha maldicão ficar preso na escuridão com pessoas que eu odiava, os demônios que colaboraram com a morte de minha mulher e filha estavam em minha frente._ Não está planejando matá-los, não é? Sabe que é impossível. -
Era Drole, parecia que ele sabia exatamente o que eu estava pensando._ Prefiro que me mate primeiro. Morrer aqui como um covarde pelas mesmas pessoas que fizeram minha família morrer não é uma opção. -
Ele ri baixo, olho para o gigante azul encostado em uma parede de pedra com um olhar pesado._ Sinto falta delas... sua filha não tinha culpa de ter avós tão egoístas, tinha um futuro diferente do nosso. Diferente da Victória, ela tem culpa por muita coisa na gue---
_ NÃO SE ATREVA A FALAR ASSIM DA MINHA MULHER! -
Eu já tinha explodido em lágrimas e ódio puro. Minha lança apontada para ele ameaçando cortar seu pescoço e um rosto vermelho e encharcado por lágrimas não o afetaram.
Ele dá de ombros e abaixa a cabeça.Os outros mandamentos encaravam a cena com um olhar sombrio, Zeldris vira o rosto pro lado quase que imediatamente quando meu olhar cai sobre ele.
Mas eu consegui captar seus olhos encherem de água... ele também estava sentindo a dor de perder sua irmã e sua sobrinha.Zeldris venerava sua irmã, até mais que Meliodas. Olhava para ela com respeito e amor, e eu sei que a Victória também o via com muita ternura.
Ele amava tanto sua irmã, isso era fato.
Por isso que nunca entrou na minha cabeça que ele se virou contra ela, ele tinha que ter um motivo muito bom para ter feito isso.E sobre nossa filha, ah... Foram incontáveis vezes que ele levou Selene para o castelo no inferno, todos de lá adoravam a pequena tríbida.
Ninguém a olhava com nojo e medo como foi no reino celestial, ela se sentiu acolhida lá.Zeldris protegia meu pequeno raio de sol com a vida. Mas todos falharam em fazer isso...
[...]_ Victória... você está proibida de ir até lá. -
Meliodas ordena repreensivo, mesmo sendo o capitão sabia que eu não obedecia ordens de ninguém, muito menos dele.Antes mesmo de alguém perceber, eu já tinha me movido pra cima daquela "colina" rochosa feita por Drole.
Eu conseguia facilmente levitar em sua frente, mais uma das magias que aprendi como rainha das fadas.Cara a cara com ele, o amor que eu pensei que estivesse morto, os sentimentos que eu nutria por ele que nunca tinham se acabado me acertaram como uma avalanche.
Eu estava irada, tão irada que fiz gotículas de sangue protarem na palma de minha mão com tamanha força que eu apertava o punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PECADO DA TRAIÇÃO | Nanatsu no Taizai ⛓
FanficE se existisse uma pessoa capaz de andar nos dois mundos? Entre o clã das Deusas e o temível clã dos Demônios? Na linha tênue entre céu e inferno, luz e escuridão. Mais um dia teria que escolher um lado, das Deusas ou dos Demônios. Ela fez o que qua...