_ Pois então meu querido ruivinho, está melhor agora? - Uma voz doce, tão suave feito um algodão era como um carinho para meus ouvidos. Abro meus olhos para ver minha belíssima Victória.
Cabelos caindo sobre seus seios como fios de ouro, totalmente despreocupada com o traje singelo que vestia sobre o corpo.
Um vestido longo e um decote de amarrar era suficiente para me deixar encantado por ela. Tão linda..._ Hey! Que pensamentos estranhos são esses? Bateu a cabeça com força foi? -
_ Acabei de levar uma surra do Drole, ele acha que algum dia vou ter a mesma resistência física dele se ele me bater com força o bastante. -
Os hematomas no meu corpo não mentem, nem meu olho inchado.
Mas foi apenas ela passar suas mãos suaves sobre meu peitoral á mostra que tudo some como se nunca estivesse lá._ Se seu poder de cura pudesse me concertar por dentro eu seria a fada mais feliz do mundo. Eu não queria me corromper assim, nunca. -
_ Do que está falando meu amor? -
Victória me olha torto, buscando em mim alguma resposta para sua pergunta.Antes que ela pudesse repetir sua pergunta, um resmungo seguido de um chorinho doído de um ser pequenino faz a gente correr pra beirada do berço onde nossa filha descansava.
Um bebê de apenas dois meses em idade humana era o tamanho da Selene._ Shh, mamãe já está aqui, não precisa chorar minha florzinha. -
Ela estava balançando a bebê em seus braços de uma maneira suave e protetora.
A loira coloca o mindinho na boca de Selene para testar sua fome, o barulho que fez quando começou a sugar o dedo da Vic nos fez rir. Ela devia estar faminta.Mas a imagem delas duas começam a sumir como neblina, como se fosse pó.
Eu chamo pelas duas mas não tenho resposta. A resposta que tenho é apenas o silêncio e escuridão.Tudo não passava de uma lembrança boa, minha cabeça me apronta uma dessas e eu tenho que lidar com a falta que elas me faziam na escuridão daquela prisão.
Até quando isso vai durar?Tempos atuais • . • .
Pov Victória
Eu só queria que aquilo não fosse verdade, mas é. O Gloxínia vai morrer pela minhas mãos, eu vou acabar com ele e com o resto de amor que sinto pelo mesmo.
_ Gowther! Não deixa a Victória alcançar eles! Faz alguma coisa para imperdir ela, agora! - Quando chego no topo daquela rocha pontuda, dou de cara com o Drole com seu rosto coberto.
De repente não consigo me movimentar, algo me impede de me mover.
Uma flecha do Gowther no meio da minha testa é a resposta pra isso.Alguém me puxa para baixo novamente me jogando sobre os ombros. Era o Ban.
Em contrapartida o Meliodas passa por nós dois na direção oposta, estava pronto para atacar quem antes era o meu alvo._ Vai se recuperar Loirinha, eu cuido disso pra você. -
Em tão sério, ele deixa sua marca demoníaca aparecer e começa seus ataques junto com o resto dos pecados._ Eu quero te matar nesse exato momento Gowther. -
Falo em pensamento pro pecado da luxúria ainda imóvel.
E a resposta que eu tenho é a escuridão, ele me apagou e antes de eu conseguir perceber eu estava num sono profundo.POV Meliodas
Com a Vic longe e o resto dos pecados também eu conseguia focar na batalha sem mais distrações de ter que manter todos vivos.
_ Meliodas, sabe que merece coisa melhor do que estar nos pecados capitais. São uma equipe formada por derrotados e fracassados. -
Dollor cospe isso na minha cara e sorri de canto._ Eu não sei, mas parece que você estâ confundindo minha equipe com os dez mandamentos. Não fomos nós que passamos 3 mil anos dentro de uma caixa após uma derrota.
Eu sorrio ladino pra ele e acerto seu olho com um soco revidando suas palavras.Essa luta será bem interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PECADO DA TRAIÇÃO | Nanatsu no Taizai ⛓
FanficE se existisse uma pessoa capaz de andar nos dois mundos? Entre o clã das Deusas e o temível clã dos Demônios? Na linha tênue entre céu e inferno, luz e escuridão. Mais um dia teria que escolher um lado, das Deusas ou dos Demônios. Ela fez o que qua...