016 🐺

693 82 38
                                    

_ G-gloxínia...! -
Eu clamo por ele em choque, uma coisa vermelha e quente estava escorrendo pelas minhas pernas. Acabando por manchar todo meu vestido com meu próprio sangue, eu fiquei paralisada ao perceber que aquilo era realmente meu sangue.

_ S-sangue...? O que está havendo Victória? -
Ele tentava manter a calma quando vê o que estava acontecendo, mas no fundo ele estava entrando em pânico.

_ Ela está m-morrendo me ajuda... -
Eu estava perdendo a consciência aos poucos, nem percebo quando perco as forças e despenco do ar.

(Só pra vocês entenderem melhor, esse flashback é a continuação do outro cap, onde eles estavam no ar em um lugar alto e tals)

Tudo não passava de um borrão pela minha visão, meus cabelos sacodiam com o vento e se molhava com as minhas lágrimas.
Eu tenho a última visão de Gloxínia tentando me alcançar como um meteoro, ele consegue  rapidamente invocar seu tesouro sagrado para me segurar á tempo.

Não foi tempo suficiente... Eu sinto o impacto do chão de pedra atingir minhas costas e ouvir o som do estralo de algumas costelas sendo quebradas na queda.
A dor era agonizante, eu me engasgava com meu próprio sangue enquanto minha barriga latejava de dor.

_ VICTÓRIAAA! -
A visão turva de Gloxínia desesperado me agonia, eu não conseguia sequer me mover.
Tudo passava como uma lembrança confusa, o gota da vida não estava mais funcionando em mim.

Estava lúcida quando fui carregada nos braços pelo ruivo.
De repente eu estava na Stigma, deitada sobre a cama de lençóis brancos sendo maculado pelo meu sangue carmesim.

_ O que aconteceu? Ela está tendo uma hemorragia! -
Era Nerobasta, ela fica por um momento em choque com minha situação.
Eu só conseguia segurar minha barriga e me remexer na cama, aquilo era contrações tão fortes que eu não conseguia ao menos gritar ou falar.

_ Gloxínia é melhor você ir. Você não pode fazer nada por ela agora, apenas chame Elizabeth e Sariel para me ajudarem no parto por favor. -
Nerobasta diz como um sussurro, Gloxínia vai mesmo relutante.

Elizabeth segurava minha mão e secava meu rosto com um paninho enquanto tentava me acalmar. Sariel tratava meus ferimentos com a cura, eu começo a me desesperar mais quando não funciona.

_ Não dá pra fazer um parto natural, a bebê está na posição errada. Se não tirarmos ela agora, pode ser tarde demais. -
E assim fez, ela tenta abrir um corte na minha barriga mas foi em vão, minha pele estava se regenerando muito rápido.
Tudo era muito confuso, eu mal conseguia manter meus olhos abertos.

_ Victória, você precisa ser forte. A regeneração não está funcionando por algum motivo, e a bebê está recusando a minha magia como se fosse um escudo -
Sariel diz abalado, Nerobasta concorda com ele.

_ E-eu não me importo, eu aguento. Nerobasta, v-você pode chamar o Mael? -
Digo entre arfares dolorosos.
Momentos depois Elizabeth entende o que eu queria fazer.

_ O que pensa em fazer? Não me diga q-
Ela é bruscamente interrompida pela porta sendo aberta como um flash.

_ Vick! Meu deus... -
Mael diz apavorado ao ver minha situação, eu estava péssima...
Tinha tanto sangue manchando os lençóis, eu suava tanto e estava vermelha por tanto ter gritado. E ainda tinha três costelas quebradas pela queda.

O PECADO DA TRAIÇÃO | Nanatsu no Taizai ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora