_ Gloxínia! Não tem graça,não brinque mais com essas coisas! - O pequeno ser de cabelos loiros como ouro esbravejava irritada com seu amado.- Já é a terceira vez que você se esconde de mim,apareça já! -A mesma caminhava entre os galhos das árvores,alguns árvores ainda se recuperavam da guerra recente. A garota híbrida já se via desesperada,Gloxínia nunca se escondia por muito tempo,e já faziam três horas que ele não dava as caras.
Um cheiro forte de sangue fresco inunda os sentidos de Victória,e na mesma hora sente que algo terrível aconteceu,aquele aperto no peito só lhe confirmava isso.Ela abra suas asas enormes na escuridão da noite e abre vôo para chegar onde o sangue fresco lhe guiava.
O solavanco do vento frio batendo no seu rosto adoecia seu coração com desespero,ainda com descrença no que seu coração dizia.Chamava pelo mesmo tantas vezes que perdia a conta,á cada novo chamado ela ia ficando sem mais esperanças.
Ele não pode ter... Morrido.
Ela avista enormes cabelos vermelhos como o fogo e suas belíssimas asas arco-íris cobertas por sangue carmim.
Suas asas sobrevoaram as folhas das árvores até chegar ao chão,o barulho que fizera ao chegar no chão cortou o barulho do silêncio da noite._ G-gloxínia! - Ao ver que não era coisa da sua cabeça,ela corre até o corpo mais pálido que o normal sem conseguir segurar as lágrimas de angústia que começaram á cair.
Seu corpo se joga no chão até segurar seu amado nos braços e perceber o corte profundo no seu peito. Tinha tanto sangue pintando seu corpo,e ela não acreditou que isso fosse real.
_ Luz divina! - Suas mãos tremendo de nervosismo se erguem,recebendo um flash de luz branca e poderosa apareceu nas mãos dela. Tocou o corpo frio dele,descarregando todo o poder de cura que ela conseguia.
Nada.
Ela tenta de novo,de novo,e de novo.
Quando em uma última tentativa,ela se viu sem mais esperanças. Se desmanchando em lágrimas dolorosas e incontroláveis,ela abraçava o corpo frio que um dia á aqueceu,um dia foi seu melhor porto seguro e refúgio de todos os momentos ruins.
O coração que um dia bateu de alegria ao ver a garota de cabelos loiros,agora parou de bater por sua culpa.
Seu rosto inexpressivo e mórbido um dia já ficou radiante e feliz ao vê-la pela primeira vez,e que agora era a lembrança de um rei poderoso que um dia existiu.Séculos depois...
Mergulhada em tantas memórias ruins,eu me deito na grama verde e perfumada pelas flores do campo de rosas.
O sol já estava se pondo ao longe,iluminando com últimos raios de sol a montanha mais alta de Britânia. O meu lugar favorito para pensar na minha vida patética depois da morte do Gloxínia._ Eu sinto tanto sua falta... - Sem perceber eu já estava chorando,encarava o céu azul cinzento com a visão embasada de lágrimas.
_ Chorando de novo irmãzinha? Eu já disse que pode falar comigo se não estiver bem. -
A voz de Meliodas me pega de surpresa,não tinha percebido que ele estava aqui._ Quem disse que eu estou chorando? Nyaa,é só o pólen. - Esfrego o uniforme do bar nos olhos,secando resquícios de uma memória ruim e dolorosa.
_ Vem,vamos voltar pro bar,eles estão sentindo sua falta lá. - Pego sua mão que estava estendida e ele me puxa pra cima sem esforço algum.
Seu sorriso era reconfortante e acolhedor,ele sempre aparecia nas horas que eu precisava dele. Eu amava demais aquele baixinho.Quebra de tempo...
Eu lia um livro sobre feitiços enquanto Meliodas varria o bar que estava cheio de garrafas vazias de cerveja,depois de um dia cheio de clientes ele fazia questão de limpar tudo. Era bem engraçadinho o jeito que ele requebrava o bumbum enquanto varria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PECADO DA TRAIÇÃO | Nanatsu no Taizai ⛓
FanfictionE se existisse uma pessoa capaz de andar nos dois mundos? Entre o clã das Deusas e o temível clã dos Demônios? Na linha tênue entre céu e inferno, luz e escuridão. Mais um dia teria que escolher um lado, das Deusas ou dos Demônios. Ela fez o que qua...