013 🦋

899 92 11
                                    

Aquela maldita guerra tinha destruído mais do que poderia contar, a floresta das fadas foi  quase dizimada pelos mandamentos e arcanjos em uma luta cruel e sanguinária.
O ruivo voava sobre a copa das árvores queimadas pelo fogo do purgatório, teria que tomar cuidado para que não se queimasse com aquela chama ardente.

Corria contra o tempo, corria para ajudar sua amada naquela situação cada vez pior, nunca viu a loira sofrer algum dano significativo, agora estava no declínio de uma situação catastrófica.
Meliodas e Dollor corriam junto a ele, tão aflitos e desesperados que não conseguiam pronunciar uma palavra sequer.
Suas mentes estavam á mil, isso era fato.

Já sentira vontade de chorar, vontade de chorar tanto até seus olhos incharem de dor, até gritar tanto que ficasse sem voz.
Os estrondos, raios e relâmpagos cortavam o céu, tanto poder acumulando em um só ponto amedrontava qualquer um, menos ele, ele sabia quem era a dona de tanto poder.

_ Ela está perto, corram mais rápido! -
O rei das fadas diz alarmado, deixando os dois para trás quando acelerou o vôo.
Chegou ao campo de batalha com rapidez, os arcanjos estavam tão feridos que não conseguiam nem ao menos levantar do chão, tinham levado uma bela surra das Induras.
A única que poderia vencer era ela, qualquer um que tentasse mata-lá falharia no primeiro golpe, era isso que o rei das fadas pensava.

_ Saiam daqui! Eu não vou conseguir proteger todos! -
A loira esbraveja, não deixando de manter seu olhar fixo no seu oponente: Seu pai.
Exatamente isso, o rei dos demônios viu que teria que enfrentar a raiz do seu problema frente á frente, os boatos de que ela tinha se tornado rainha em um clã mediocre como o das fadas o deixou profundamente furioso.

Quem ela pensava que era?! A porra de uma fada?! Oh não, ela não era.
Era um ser poderoso, quase uma divindade na terra mesmo que seja difícil de assumir, ela desperdiçava seu tempo e poder em um clã fraco, idiota. Ela tinha sido criada pra isso afinal de contas...
Poderia se tornar a rainha dos demônios, onde seria valorizada como merecia, seria adorada e admirada como um Deus. Seus clãs eram os mais poderosos, onipotentes e nenhum dos outros clãs se atreveriam a desafia-los.

_ Fuja enquanto pode, fada idiota. Se não fosse por você, minha filha não teria sentido um sentimento fútil e desnecessário, não teria amado você! Ela é um ser supremo, está no topo das raças, e se apaixonou por você. Pensar nisso me faz querer destruir essa floresta, me faz querer matar você!!! -
Ele estava possesso no corpo de Mospiet, sua forma continuava assustadora mesmo assim.
Victória se contorse de raiva, ataca seu progenitor com chutes no rosto dele que bloqueia com o antebraço.

_ Seu desgraçado! Não entende que eu não sou a porra de um fantoche! Você nem a minha mãe decidem meu destino, eu mesma traço meus passos sozinha! -
Outros e mais outros chutes são recebidos pelo rei demônio, ela estava tomada por tristeza e raiva, a loira saberia que não iria conseguir proteger todos, a mesma sofreu diversas vezes a omnibous nebbula de Zeldris que se sentia exausta, esgotada por ter seus poderes sugados várias vezes.

Era seu fim, iria morrer nas mãos de seu pai. Levantou dois dedos e criou um casúlo de diamante gigante em volta de todos presentes, e para garantir a segurança deles mais uma vez, o casúlo foi revestido pelas trepadeiras que tinham um alto poder regenerativo. A loira já tinha se dado por vencida naquela hora.

_Victória! Você não vai lutar sozinha, sua idiota! -
Meliodas batia com sua espada na parede de diamante, nada acontecia.
Dollor esmurrava a barreira com toda sua força e seus quatro braços fechados em punhos, o enorme diamente só faz estremecer.

O PECADO DA TRAIÇÃO | Nanatsu no Taizai ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora