008 🐻

1.5K 182 180
                                    

_ Está me dizendo que eu estou no cio?! -

Após o livro que Merlin emprestou foi lido e estudado por Gloxínia, eu só ficava cada vez mais preocupada. Isso era coisa do clã das deusas, a população de lá é quase precária, minha querida mamãe com sua cabeça brilhante-literalmente- lançou meio que uma maldição em seu clã para garantir a população . Isso só significava uma coisa, ou eu me descabelo de dor ou eu teria que dormir com alguma pessoa.

_ Exatamente querida, sinto muito fazer você passar por uma coisa tão terrível. E o nome disto não é cio, isso se denomina "Período nupcial divino" -
Então ele sabia que o culpado disso era ele,seu cheiro me fez enloquecer e ficar no cio igual uma cachorrinha.
Meliodas, Drole, Elizabeth e Mael já estavam todos reunidos no nosso local de encontro.

_ Hmm,quer dizer que minha irmanzinha finalmente entrou no cio... Aah,bons tempos de quando a Elizabeth ficava louca pelo meu corpinho. -
Ele diz descarado, Mael quase o mata com os olhos e a deusa bate no ombro dele vermelha igual um tomate.

_ Onee-san, isso é bem simples de se resolver, é só você deixar a semente branquinha do Gloxínia entrar na sua--
Ela é interrompida com a mão de Mael na sua boca,eu fico mais confusa ainda quando todos estavam constrangidos, até o Drole estava ficando rubro.

_ Que semente branca onee-chan? Entrar aonde mesmo? Deixem ela falar seus bobos! -

_ Não me diga que não sabe o que é, Victória.-
Dolor se pronúncia pela primeira vez, me olhava incrédulo com seus quatro braços cruzados sobre o peito.

_ Mael! Solta o Meliodas,eu sei que dessa boca só sai safadeza,não precisa me poupar disso. -
Ele solta o pescoço do loiro e se vira pra mim enquanto coça sua nuca, envergonhado.

_ Minha rainha,você não sabe nada sobre dormir com alguém? Q-quer dizer, ninguém conversou sobre isso com você? -

_ Claro que eu sei,eu durmo com você todos os dias amor. Você me ajuda á dormir com aquele leitinho quente,eu adoro! -

_ O QUEEEEEEE! -
Meliodas e Mael dizem em uníssono,agora eles estavam correndo para enganar o rei das fadas.
Drole tinha uma cara de tacho e Elizabeth só sabia rir.
Depois de uma mãozada na cabeça dos dois,eles vão chorando pro colo da deusa com um belo galo na cabeça.

_ Falando sério, vocês nunca dormiram juntos? Está explicado, ela está no cio porquê vocês dois só ficam aos beijinhos. -
Meliodas diz coçando sua cabeça dolorida.

_ Não é bem assim Melli, pelo que eu pude ver nos clã dos humanos a mãe ensina á filha sobre isso, e eu nunca tive a mamãe muito presente pra falar a verdade... Por isso eu posso parecer um pouco inocente demais nesse assunto,então não zombem de mim. -
Agora todos me olhavam com compaixão,eu estava quase cavando um buraco na terra e me enterrando de vergonha.

_ Ownt, você é o ser mais precioso que existe. Por quê não me disse isso antes, minha rainha? -
Ele me puxa pros seus braços e circunda seus braços sobre mim num abraço quente e caloroso. Eu escondo meu rosto rubro na curva do seu pescoço, sentindo o mesmo cheiro viciante tomar conta de mim.

_ E-está queimando,isso dói demais Gloxínia-kun... -
Ele me olha preocupado procurando algum machucado pelo meu corpo, eu choramingava de dor o que fez chamar a atenção dos outros.

_ Me diga o que lhe machuca tanto,eu não estou entendendo. -

_ Argh, meu ventre parece estar queimando por dentro. M-me ajuda por favor... -
Aquilo foi o suficiente para ele entender, se o que a Elizabeth disse é verdade, eu preciso me deitar com ele para a dor passar.
Ela me trás até um lugar mais afastado para termos privacidade,depois começa á dialogar de maneira carinhosa.

_ Onee-san, não fique com medo, mais você precisa fazer isso agora. O rei das fadas ama muito você e não vai te machucar,confia nele não é? -
Concordo convicta e ela continua depois de deixar um sorriso ladino escapar.

_ Mais você precisa deixar aquilo branquinho entrar, senão não irá dar certo. -
Concordo levemente e voltamos para onde estávamos,sussurro timidamente o que Elizabeth me disse no ouvido do Gloxínia, ele fica tão vermelho que escorria sangue pelo seu nariz.

Depois de minutos,não demora até chegarmos na cabana dentro da floresta das fadas, ele tinha me dado de presente no dia do meu séculossário (Aniversário,só que invés de anos são séculos).
Com palavras tão doces ele começa á desabotoar meu vestido com calma, seus olhos âmbar me olhavam com tanto carinho e louvor que eu cobria meu rosto envergonhada.

_ Victória, me permita ver seu belo rosto enquanto eu amo seu corpo, não precisa ter vergonha de mim, huh? -

(Puritanas,se quiserem hot desse flashback deixem minha estrelinha e me fale nos comentários!)

Digamos que por causa dessa noite eu fiquei um pouco horrorizada depois de ver que aquilo que a Elizabeth me falou não eram sementes de girassóis...
Se minha filha souber como ela foi concebida ela irá querer bater na sua avó por fazer essa maldição do cio.

_ Galand,olha o que você fez com o Escanor! Não vou lutar com você sem estar podre de bêbada, dá licença. -
Trago comigo um barril de cerveja e uma caneca de madeira, entorno aquele barril na boca depois do Galand me desafiar.
Todos nós três estávamos podres de bêbados  que nem vimos os primeiros raios de sol aparecer no céu.

O lugar de repente começou á ficar quente, Mirascula já tinha percebido algo de errado com o Escanor. É hoje que aquela cobra vai ficar defumada, depois que o Solzinho fritar ela quero ver se ela vai conseguir encher o meu saco de novo.

_ É impressão minha ou está ficando muito mais quente? Que calor... -

_ Que Machado de guerra interessante,mais é tão pesado que tem que ser usado com as duas mãos. -
Ele ignora totalmente a Mirascula e pega o tesouro sagrado do Escanor com dificuldade, o objeto dourado é tomado das suas mãos com um ato rápido do Solzinho.
Ele tinha acabado de se transformar num homem bem mais enorme,os dois mandamentos olham pra ele surpresos.

_ Você é a criatura desprezível que nos desafiou? Isso é verdade Victória-san? -
O ser humano que parecia uma muralha de músculos rasgava seu uniforme na medida em que crescia.

_ Sim,é ele. -

_ O que está acontecendo?! Galand,é melhor usar seu trunfo logo... -
O lugar estava ficando cada vez mais insuportável de quente,eu começo á me preocupar com o azulado que ainda dormia tranquilamente. Fala sério,vai acontecer uma puta briga e ele ainda continua dormindo?

Me exibir pro Hakuryuu {✖}

Meu plano vai por água abaixo, queria mostrar pelo menos um pouco do poder do Escanod á ele, certeza que ele adoraria ver ele em ação.
A marca negra aparece em um dos lados do meu rosto, o demônio vermelho estava mudando sua forma pra uma melhorada.
Aquilo era o pico de poder dele, ele não estava no mesmo nível que nós nem de longe.

Galand furioso acerta o Escanor com sua lança e parte a montanha em dois, uma enorme onda de poeira levanta e pedras voam pra todo lado. Minhas asas me protegem das pedras e agora era a minha vez de tentar matá-lo.

_ Lembra que você dizia que eu era fraca pra ser um demônio de alto nível? Então,acho que eu estou um pouco melhor que antes. -


( cap curto pq eu preciso da opinião de vocês sobre o hot🤡 )

O PECADO DA TRAIÇÃO | Nanatsu no Taizai ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora