( imaginem que na mídia é o Gloxínia e a Victória)
_ Victória... Tem certeza de que quer fazer isso sendo impulsionada pelo seu período fértil? Não quero que se sinta obrigada... -
O ruivo se distância de Victória, se praguejando por ser tão impulsivo ao não lembrar que sua amada podia ser a pessoa mais inocente que ele conhecera.
A loira estava tão ofegante quanto vermelha, ele pôde admirar sua beleza por alguns segundos antes dela sorrir genuinamente pra ele. Os dois agora se encaravam sentados de frente pro outro, Victória segura a barra do seu vestido fino com força, como se isso á encorajasse._ Querido, eu estou bem. -
_ Bem... Se continuarmos com isso eu posso te fazer um bebê, e não é essa minha intenção. N-não que eu não queira ter um filho com você! Eu quero muito isso, não pense que eu não quero por-
_ Eu quero ter filhos com você, isso é o que pessoas que se amam muito fazem, não é?
Eu quero lhe mostrar o quanto eu amo você meu amor, não faz idéia do quanto eu sou sortuda ter você. E mais sortuda ainda por eu errar meus passos e cair exatamente onde o amor da minha vida me aguardava. -
O ruivo estava maravilhado com as palavras dela, a mesma sempre foi tímida demais para confessar isso abertamente sem se esconder atrás das mangas do vestido.
O sorriso ladino apaixonado e cabeça tombada pro lado fazem o coração da híbrida bater cada vez maiz forte no peito.
E se ele não gostasse de saber disso? Ou pior, ele poderia pensar que eu sou uma fingida!Ele conseguia ler seus pensamentos avulsos com destreza, ela sempre foi um livro aberto com ele. Mais desta vez ele se surpreende com seus pensamentos inseguros, ela nunca tinha ficado tão desconfortável na presença dele. Foi então que notou, ele não tinha dado uma resposta plausível á ela.
O ruivo cola seus lábios no dela de repente, quebrando o espaço entre eles permitindo que a híbrida se surpreendesse com seu ato impulsivo.
Suas linguas dançavam ritimadas, o encaixe que os dois tinham era algo tão notável quanto tocante, como duas peças de um quebra-cabeças finalmente completo com a sua última peça restante. A loira finalmente entendia o amor que seu irmão Meliodas sentia por Elizabeth, ela seria capaz de tudo para garantir que ele sempre estaria bem mesmo que os dois algum dia se afaste, afinal, ele era o alinhamento das suas constelações.Finalmente pôde entender o que significava querer proteger alguém com sua vida, já que a mesma não conseguia compreender muito bem o que era amar alguém com sua alma e corpo. Ele era a respostas de suas perguntas, era o seu sol em dias de chuva, e prometeu ao mesmo que nunca iria deixar seu sol parar de brilhar.
Gloxínia trás a loira mais para si, gentilmente envolve o rosto dela entre as mãos deixando ela ainda mais á mercê dos seus toques, amando o calor que emanava do seu corpo tocar suas bochechas rubras.
Com aquele beijo quente e apaixonado foi capaz de ver estrelinhas, o ruivo mesmo tendo a beijado algumas vezes, toda vez era algo novo e único, a deixava com pernas igual um puddin apenas com um simples beijo.Não se separando do beijo necessitado, a híbrida é delicadamente colocada de volta aos lençóis de seda branca. Os fios de cabelo ruivo de Gloxínia caiam como cascatas vermelhas e brilhantes sobre seu rostos, o mesmo agora se apoiava sobre os braços para não deixar seu peso cair sobre ela mesmo sabendo que isso não iria á machucar se forma alguma, ela não era tão frágil quanto parecia. Mas ao ver sua feição tão delicada e serene era impossível não ter medo de quebrá-la igual uma porcelana.
Era isso, o rei das fadas acabara de perceber que estava perdidamente apaixonado por ela, viciado nos seus beijos sempre carregados de uma dose extra de amor e ternura, fascinado por sua inocência ao ver o mundo humano e as outras grandes raças, se o mundo fosse governado por ela nunca existiriam guerras tão banais.
Se pudesse, esconderia para sempre sua amada debaixo de suas asas, o mundo era muito injusto para um ser tão puro como ela vivesse nele, tinha vontade de sempre proteja-lá mesmo sabendo que ela nunca precisaria do mesmo para se proteger, afinal a híbrida era um ser extraordinário e únicamente podesosa, por quê a loira precisaria da sua proteção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PECADO DA TRAIÇÃO | Nanatsu no Taizai ⛓
FanficE se existisse uma pessoa capaz de andar nos dois mundos? Entre o clã das Deusas e o temível clã dos Demônios? Na linha tênue entre céu e inferno, luz e escuridão. Mais um dia teria que escolher um lado, das Deusas ou dos Demônios. Ela fez o que qua...