*Cu e calcinha fio-dental*

123 22 9
                                    


Entrar pelas portas dos fundos do Clube era uma prioridade da qual eu não abria mão de jeito algum. Também não havia a menor chance de aparecer naquele lugar com o SUV da empresa, então todas às vezes passo em casa e troco de roupa e carro. O clube estava fervendo e em êxtase quando sai do palco sorrindo junto das outras meninas, havíamos acabado de fazer uma apresentação em um estilo bem burlesque e comentávamos como foi diferente. Corri para pôr minha calça jeans boyfriend surrada e a regata preta que eu trouxe separada na bolsa. Juntei minhas coisas, joguei a bolsa sobre o ombro e sai passando por entre as pessoas de pé e outras espalhadas pelas mesas. Procuro as meninas pelo extenso balcão e as encontro sentadas nas banquetas de madeira virando algumas doses de bebida.

-Meninas.

Digo me aproximando.

-Pepper, oi.

Angel, minha pandinha ruiva, se levanta e fez questão de me abraçar e dar um beijo em meu rosto. Sempre linda com os cabelos ruivos soltos e uma jardineira preta despojada.

-O que aconteceu que o Ice não te prendeu hoje?

Pergunto rindo de lado. Ice é o cunhado da Chilli e maridão da Angel. Ryan Ocornnel! O delírio de consumo de qualquer mulher que sonha com um CEO sexy e dominador.

-Ele esta meio enroscado com algumas reuniões. Além do mais, eu mereço meu tempo para se divertir a qualquer momento.

-Com certeza!

Responde Chilli virando outra dose.

-Ok pirada! Por que você ta virando uma atrás da outra assim? E nem venha me dizer que não é nada porque eu te conheço Victorya Chilli.

Falo deixando o olhar em fenda ao mirar minha melhor amiga.

-Primeiro, eu não to virando uma atrás da outra. Segundo não há nada de errado. Afinal o seu marido querer viajar a negócios para outro estado por algumas semanas não é motivo para alarde, ou é?

-Você está desconfiada do Adam?

Pergunto ficando espantada.

-Não exatamente. -Chilli nunca mostrou nenhum tipo de insegurança ao falar comigo, somente quando o assunto é o Adam e a questão foi assumir o quanto gostava do cara. -Bom, vamos jantar logo! Isso não é assunto para essa noite.

Suspiro um pouco resignada. Algo esta acontecendo com ela e eu não gosto de vê-la assim. Já era tarde e Chilli nos arrastou para fora do clube rumo aos carros, o meu não estava naquela área, mas pelo jeito não precisaria ir com ele. Ela fez questão que fossemos juntas e ouvindo Blood in the cut da K.Flay auto para que todos ouvissem. Cayenne já estava nos esperando no interior do Casey's - um dos pubs que gostamos de frequentar - em uma mesa próxima das janelas. Ela levanta um braço balançando a mão no ar para que a víssemos. Casey's é rústico de madeira bruta na decoração e longas canecas de chopp como nas tavernas, banquetas no extenso balcão de atendimento e vários lustres acima acompanhando o estilo vintage e retro.

-Oi meninas! -Cay fez questão de levantar e nos abraçar carinhosamente. Nos sentamos uma em cada ponta da mesa e solto a bolsa perto do meu pé para ficar mais a vontade. -Desculpa, mas eu fiquei enroscada e não consegui encontrar vocês no clube. Como foi hoje lá Pepper?

Sorrio e respondo.

-Foi ótimo como sempre, mas faltou você.

-Acha! Vocês sempre se saem muito bem com ou sem mim.

Apoio os cotovelos sobre a mesa e me inclino para frente fazendo o mesmo gesto da Ang.

-Sim, mas eu ainda sim prefiro as suas coreografias Cay! -Comento mais animada. -São emocionantes e parecem ter mais entrega.

Carolina Reaper "Pequena, meiga e fatal" •Vol 3 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora