Carolina
Cheguei a mais ou menos quatro horas atrás para o ensaio e agora, o clube estava lotado como sempre desde que criamos a noite das garotas, dos garotos, solteiros e etc. O clube vinha bombando sem medidas e se tornando um sucesso. A questão é que o clube não é focado em strippers ou sexo, tem alas preferências para clientes que realmente tinham a pretensão desde antes, mas é tudo muito discreto. Então o clube é ideal para amigos, casal que não tem um ciúme lascado um do outro é claro. Afinal ainda tem as danças de homens e mulheres e não é todo mundo que aceita normalmente como algo artístico. Caminhei até o bar onde avistei Chilli sentada tomando um belo copo de sex on de beach junto das outras garotas. Sorrindo e segurando minha bolsa com meus trajes bem próxima ao corpo, me juntei a elas.
-Meninas.
Falo e elas me olham no mesmo instante.
-Pepper! Achei que você estava se trocando.
Comenta Chilli chupando com gosto o canudo colorido do drink. Dou de ombros e respondo.
-Vim só dar um oi bem rapidinho. Pronta Cay?
Desvio os olhos para Cayenne e então vejo Bella atrás dela. Isso vai ser uma rotina agora? Melhores amiguinhas para sempre? Com educação repuxo o canto esquerdo dos meus lábios em uma tentativa de sorriso que acaba soando mais como desafiador e dou um leve aceno. Ela me corresponde da mesma forma e então começa a sorrir e balançar a cabeça de um lado para o outro. Vinco a sobrancelha sem entender quando Bella revira os olhos mantendo-os fechados e balança os braços e ombros em um ritmo leve.
-Amo questa canzone!
Diz enquanto escuto que Levitating – Dua Lipa esta tocando pelo clube já que nenhuma apresentação começou. Bom, pelo menos sei que ela tem algo normal como gostar de musicas. Adam logo se junta a nós dançando e atrás dele, Ryan vem puxado por uma Angel dançante e alegre até demais. Provavelmente com um pouquinho de álcool fazendo efeito, já que suas bochechas estão coradas. Tem algo que eu não esteja sabendo? Ryan não tem o costume de frequentar o clube. Olho para Chilli buscando algo e ela mexe os lábios dizendo: Nós estamos bem. Eu te amo.
Sorrio e me viro para cumprimentar Ang com um beijo. Meus pelos ficam eriçados como se eu fosse um gato. Heron brota do nada e abraça Bella por trás lhe dando um beijo na curva de seu pescoço enquanto as luzes do clube piscam e alternam as cores. Encaro Chilli e ela levanta os ombros mostrando que não sabe de nada novamente. Busco os olhos da Angel e ela está tão distraída dançando que nem se quer nota meu olhar. Desvio minha atenção para trás dos pombinhos e lá esta aquele rosto marcante e bruto, com olhos que parecem terem chamas dançantes quando se juntam aos meus. O cacete do cara está aqui?! O mundo só pode estar de brincadeira com a minha cara! E que mundo irônico do caralho! Ele ta uma delicia do cacete. Camisa social branca com as mangas dobradas até o antebraço, colar de prata reluzindo no peito onde os botões abertos permitem que mostre até um pouco de suas tatuagens e seus pelos. Marcus está sério olhando para frente com os braços cruzados. Seu olhar enfim me encontra e aquele maldito sorriso começa a levantar o canto dos seus lábios perfeitos. Uma piscada sacana e eu prenso os meus lábios para não expressar nada. O infeliz então resolve mexer a cabeça no ritmo da musica e canta a estrofe sem emitir som - se emite eu não escuto nada no meio daquela barulheira toda, mas entendo perfeitamente cada palavra.
"Você me quer, eu quero você, meu bem
Meu amor, estou levitando
A Via Láctea, estamos renegando
Sim, sim, sim, sim, sim"Faço todos os tipos de movimentos labiais tentando não rir. Além de desviar os olhos, mas ele continua. "Santa deusa das pepecas, porque isso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina Reaper "Pequena, meiga e fatal" •Vol 3 (EM ANDAMENTO)
Storie d'amoreReaper é uma mulher dedicada as suas duas paixões: detetive de dia, dançarina à noite. Quando sobe ao palco, ela pode esquecer os seus problemas, esquecer a dor profunda que oculta no fundo da alma. Mas o passado sempre dá as caras no futuro! Sua fa...