A semana passou voando, Mahina sarou tão rápido quanto adoeceu, Para alegria de Kiara, e logo o aniversário da pequena Chegou. A mulher se dividia entre, Felicidade Plena por mais um ano de vida da filha, e estresse total com os preparativos que Como já era de costume, ela sempre acompanhava de perto. Mahina era a própria ansiedade, passava o dia falando sobre como sua festa e a ser linda, e sobre sua fantasia de Moana com bastante glitter azul. E JJ se dividia entre não deixar filha explodir De euforia, e entre esse liberar o humor de Kiara que uma hora se encontrava chorando de saudade de sua bebezinha, e na outra querendo voar no pescoço de alguém.
- eu acho que todos nós devemos tomar um sorvete no parque! - Ele disse e cortou o silêncio que havia se instalado na sala do apartamento da mulher.
Mahina estava sentada no tapete, quieta demais para que Ele pudesse acreditar, e Kiara estava ao seu lado, olhando pela milésima vez as fotos dos personalizados da festa no tablet
- JJ, não dá ideia. - a mulher rolou os olhos e bufou.
- Mahi é a aniversariante e se ela quer sorvete, ela vai tomar sorvete. - Ele riu e se levantou com a filha no colo.
- então vão vocês dois, eu vou ficar. Tenho muita coisa pra resolver.
- não vamos sem a mamãe... - Mahina disse decidida e cruzou os braços.
- não vamos sem a mamãe... - JJ repitiu a frase da filha, rindo em seguida, o gênio era herança da Kiara também.
Desde o dia em que haviam dormido juntos as coisas pareciam ter se acalmado entre eles, e depois de todos os anos que passaram entre Idas e Vindas nunca declaradas ele finalmente pode colocar suas ideias em claro, ele ainda amava Kiara, nem o tempo, e nem mesmo as palavras pesadas que haviam usado um contra o outro havia destruído isso. Precisaram sentir na pele a dor de uma separação, de viver uma nova vida, de não se verem e se sentirem todos os dias para poder entender aquilo. Apesar de não terem conversado sobre o que havia acontecido, e o que poderia acontecer, JJ pela primeira vez se sentia em paz.
- ah filha, mas a mamãe tá arrumando as coisas da sua festa.
- não vou sem a mamãe e pronto acabou...
- tá. Ah, Depois se ficar feio não vai poder reclamar ein... - a mulher se levantou caminhando até o quarto.
- quero sorvete de morango e chocolate. e você pai? - Mahina Segurou o rosto do pai entre suas mãozinhas e sorriu.
- Hum... morango. Com bastante calda de morango.
- eca... eu não gosto de calda de morango. Sabia que eu gosto de sorvete de chiclete também? É o único chiclete que eu posso comer... mamãe que disse.
- mamãe que disse o que?- Kiara voltou e sorriu ao ver os dois.
- que o papai é o mais lindo do mundo e tals... - JJ disse e gargalhou ao ver a mulher rolar os olhos e a puxou para junto de si afundando o seu nariz na curva do pescoço dela, ele era viciado naquele cheiro.
- mamãe já disse isso também.
- Mahina!- Kiara gargalhou e se afastou deles.
- viu, ela era meus ouvidos aqui. Ela me conta tudo!
- tô vendo, isso é complô contra a minha pessoa linda...
- complô não sei, linda concordo. - Ele riu ao vê-la corar diante de seu comentário e pegou as chegar do carro na mesa.
- vamos logo? Eu tô com uma fome do tamanho do universo. -Mahina rolou os olhos e entrelaçou os dedos nos cabelos do pai.
- É? Sua gordinha. Essa fome que você só sente quando é sorvete...
- porque sorvete é gostoso mamãe, e não coisinhas verdes. Né pai!
- não posso opinar sobre esse assunto ou eu vou ficar de castigo amor... - Ele disse e riu.
- coisinhas verdes fazem bem à saúde. - Kiara disse saindo do apartamento quando ele abriu a porta.
- sorvete também. De morango e chocolate. Com granulado e marshnallow.
- eu vou ter que concorda com a aniversariante mais linda desse mundo. Já é amanhã... - JJ sorriu e encheu o rosto da pequena de beijos.
- quatro anos, cresceu...
- já vai chorar de novo mamãe?- Mahina perguntou observando a mãe.
JJ gargalhou, as vezes ele pegava se questionando quando foi que deixar tudo isso para trás pareceu uma boa ideia
- mamãe não vai chorar não filha, não de novo. - Ele riu e trancou a porta indo até a mulher e a envolvendo em seus braços.
- é que a mamãe fica emocionada vendo você crecer bebê. E então você já escolheu seu presente? - ela sorriu acariciando o rostinho da pequena. Que sorria.
- sim! Já ganhei.
- já? E o que foi?- JJ sorriu.
- eu tinha pedido pro Papai Noel, pro coelhinho da páscoa, para fada do dente e pro papai do céu para que você e a mamãe namorasse de novo. e eles me deram de presente de aniversário. Não é legal?- Ela sorriu e bateu palmas eufórica.
Kiara riu e deitou sua cabeça no ombro de JJ assentindo, não ligaria, nem poderia, que estava plena tento novamente o homem que ele tirava de seu juízo. Não tinha trocado uma palavra sobre o que havia acontecido, mas acordar nos braços dele durante toda aquela semana havia quebrado qualquer vontade sem noção que já havia tido de querer largar ele. a verdade era simples e única, amava JJ, amava família que eles formavam, amava ser dele.
- mas não era mais fácil pedir uma boneca?'- JJ riu e beijou a testa de Kiara.
- não papai... Eu não quero uma boneca. Agora eu quero um irmãozinho.
- o que?- Kiara levantou rapidamente e observou a filha que sorria esperançosa e em seguida observou JJ que gargalhava alto, seus olhos pequenos pelo sorriso em seis lábios, até que não era tão louco pensar em um menininho com aquele sorriso.
- podemos chamá-lo de Hei!- Mahi bateu palmas e sorriu acompanhando o pai.
- Ai não, eu tô ferrada na mão de vocês.- ela riu e entrou no elabore assim que ele abriu.
- vamos ter que ver esse irmãozinho viu, você perguntou o que ela queria. - JJ a seguiu e se encostou na parede da caixa metálica.
- não me mata JJ, por favor... - ela riu, mas seu coração batia descompassado com a insinuação que ele havia feito, sobre eles voltarem a ser tudo de novo.
《》
Ei migos!!! Hoje (09/03) é meu aniversário 🥳🥳🥳
O aniversário é meu, mas decidi dar um presente pra vocês que me aturam a muito tempo, e já sai acostumados com os meus sumiços repentinos.
Espero que gostem do presente, vou atualizar ao longo do dia todas as fics( todas mesmo) que eu tenho aqui no meu perfil.
Obrigada pelo apoio sempre.
Parabéns Pra mim. 🥳🥳🥳🥳
Amo vocês! ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
tenta acreditar . - Jiara
FanfictionUma história diferente do nosso casal que não é casal amado por todos nós. espero que gostem, porque é bem diferente!