29

1.4K 114 30
                                    

JJ estacionou em frente a casa na serra que seu pai havia alugado, a temperatura havia caído em Outer banks e Luke decidiu que o almoço de domingo seria lá. Ele sabia que de alguma maneira precisariam sair daquela rotina, ele estava cansado, e Kiara então, não conseguia nem pensar.

Observou Koa que por algum milagre havia dormido durante toda a viagem, e Mahina que também estava adormecida em sua cadeirinha.

- Amor.. chegamos? - A voz sonolenta de Kiara o despertou.

- Sim, finalmente. E você? Tá se sentindo bem? -Perguntou se aproximando e deixando um selinho nos lábios dela.

- Sim. Koa não chorou, não é estranho? - Riu acariciando os cabelos dele, os fios longos escorregaram por seu dedo, ela adorava o cabelo dele grande.

- Eu acho que ele gosta de andar de carro...

- Pode ser, e Mahina? -Tentou se virar.

- Shhhh, Mahina tá desmaiada. Vamos aproveitar esse momento que a gente tem sozinhos, crianças dormindo, sem milhões de pessoas em volta. - Sussurrou no ouvido dela descendo seus lábios para o pescoço deixando beijos ali.

- Não faz assim vai!

- Por que? -Sussurrou sorrindo ao vê-la se arrepiar.

- Porque eles podem acordar, e você sabe como eu não resisto aos seus beijos no meu pescoço. - Ela sorriu, seu corpo completamente a mercê dele.

- Parece que seu corpo não concorda com o que sua boca diz meu anjo...

- Eu sei!

- Pai..

- Ah merda... - JJ sussurrou se afastando devagar a mulher e fitou Mahina.

- Quero fazer xixi. - Ela sorriu.

- Certo... xixi. E você? - Fitou Koa que o encarava.

- Ele quer peito... - Mahina disse óbvia.

- Eu sou um grande peito gigante pra você... - Kiara rolou os olhos rindo e abriu a porta saindo do carro.

- Eu vou bem sonhar com isso... - JJ fez o mesmo, abriu a porta do lado de Mahina e a pegou no colo. - Então tá... xixi, vamos.

-X-

O almoço se estendeu até o jantar, que virou uma grande bagunça na frente da lareira de Luke, JJ gostava muito de estar perto da família, e agradecia por Kiara ter conseguido dormir mais de três horas sem ser interrompida, graças as titias babonas que Koa tinha.

Mahina havia brincado tudo e mais um pouco com os primos, e estava desmaiada no sofá da sala. Luke havia avisado que todas as crianças dormiriam com ele, inclusive Koa. Nem ele e nem Kiara se opuseram, claro, a ideia de ter a noite inteira só para eles era tentadora.

JJ esperou que Luke se recolhesse e ajudou a levar Mahina, e os outros para a cama, Kiara acabava de amamentar Koa e Antônio esperava pacientemente para levar o amigo para a cama.

- Ele come muito né tia? -Ele riu.

- Muito, por isso que tem esse barrigão.

- Ele é gordinho e fofinho. E tem um cheirinho bom. Eu queria um irmão...

- Pede a papai do céu Antônio, fala que você queria muito, muito. - Kiara riu pensando na reação de Pope se ouvisse aquilo.

- E ai campeão? Tá pronto pra dormir? - JJ sorriu pegando Antônio no colo.

- Tô só esperando o Koa acabar de mamar, e ai eu vou.

- Então tá, você vai cuidar dele pra mim né? -Ele sorriu abraçando o sobrinho.

- Eu prometo! E se ele chorar eu seguro a mãozinha dele.

- Ele dormiu.. - Kiara se levantou devagar.

- Vamos então. - JJ a guiou até o quarto de Luke, colocou Antônio ao lado da irmã na cama e ajudou Kiara a aconchegar Koa ao lado do avô.

- Obrigada Luke, qualquer coisa pode levar eles viu.

- Que isso querida, pode ficar tranquila. Vai matar a saudade do seu marido. - O mais velho riu e voltou ao seu livro.

JJ entrelaçou seus dedos nos de Kiara e os dois caminharam até o quarto deles.

- É estranho sem eles né?

- Saudade do Koa resmungando... - Ele riu e fechou a porta a trancando.

- Hum, tem planos pra hoje gato? - Ela riu se aproximando.

- Huum... - Ele envolveu a cintura dela e colou suas testas. - Amar você a noite inteira...

- Parece bom...

- Parece incrível... - Ele sorriu e a ergueu do chão a fazendo prender as pernas em sua cintura, colou suas bocas em um beijo nada delicado, ele não saberia medir a saudade que estava dela, e naquele momento era como se eles fossem gasolina e fogo.

As mãos inquietas dela arranhavam suas costas e se embolavam em seus cabelos os puxando, só para depois fazer o caminho de volta para a base de sua coluna.

- Cê não tem nem ideia de como eu tava com saudade de te ter assim... - Ele sussurrou a deitando na cama e se colocando por cima dela.

- E eu também... eu achei que a gente nunca mais ia conseguir ficar assim.

- Shhh.. - Ele riu começando a se livrar das roupas dela as jogando sem cuidado pelo chão do quarto.

Pouco depois suas roupas se juntaram as dela no chão, e eles se perderam em seus corpos, entre juras sussurradas a plenos pulmões enquanto buscavam suas liberações.

Seus corpos vibraram juntos, e eles sentiram como se o mundo fosse absurdamente pequeno para o turbilhão que eles eram naquele instante.

-Te amo tanto... tanto... - Ele sussurrou deixando beijos por todo o rosto dela.

- Eu também amo você, mais do que algum dia eu pensei que amaria alguém. - Ela sorriu de olhos fechados enquanto ele a ajeitava na cama

- Você é linda! Está se sentindo bem?

- Sim, mas poxa, eu tô tão cansada que não sei se consigo ficar a noite toda acordada com você.

- Dorme agora... ainda somos pais responsáveis que precisam acordar cedo amanhã. - Ele se ajeitou ao lado dela e a abraçou quase fundindo seus corpos passando a acariciar as costas nuas dela.

- Aonde vamos casar?

- Surpresa.. - Ele riu e a observou adormecer em seus braços, pegando no sono logo em seguida, sentindo seu coração em paz mais uma vez.

tenta acreditar . - Jiara Onde histórias criam vida. Descubra agora