21

2K 158 48
                                    

Mahina sorriu ansiosa assim que a corretora abriu o grande portão da casa, a pequena saiu correndo pelo gramado daquele quintal enorme e JJ sorriu ao vê-la abrir os bracinhos quando um vento mais forte bateu.

-Vamos conhecer o interior da casa? -A mulher de dentes exageradamente brancos sorriu e fez sinal para que o casal a seguisse.

-Parece enorme... - JJ riu.

-Parece? Essa casa deve ter uns 14 quartos. - Kiara disse eufórica soltando a mão de JJ que estava entrelaçada a sua.

-Olha o coração morena... -Ele balançou a cabeça rindo e observou Mahina correr atrás de um passarinho que havia pousado ali.

-Pai... Já tem passarinhos nessa casa. -A pequena bateu palmas. eles gostam

-Olha, e parece que gostaram muito de você. Vem, vamos ver a casa por dentro. -Ele estendeu a mão para a pequena que saiu correndo em direção ao pai.

Logo os três caminhavam pelo interior da casa, que não tinha 14 quartos, mas era enorme.

-Eu não sei, mas eu acho que a gente cabe aqui... - JJ disse para a filha, fazendo Kiara rir mais a frente.

-Claro papai... eu, você, mamãe, meu irmão, a nina e o Sebastian. -Mahina sorriu e piscou para o pai.

- Sebastian.. que nome ótimo para um cachorro. Sua vó vai ficar feliz viu. -Ele caminhou até Kiara.

-No primeiro andar nós temos, sala de estar, sala de tv, sala de jantar, cozinha, lavabo e um quarto com suíte. Lá atrás a lavanderia e a área de lazer com área gourmet e piscina. -A corretora disse fazendo algumas anotações em sua prancheta.

-Pixinaaaaaa. - Mahina saiu correndo pelos cômodos vazios da casa.

-Você conquistou o coração dela.. - Kiara sorriu e caminhou pelo espaço, seu coração batia rápido daquela vez, diferente de todas as outras casas que eles já haviam visto.

- Esperem até ver o segundo andar, o senhor Maybank entrou em contato comigo e pediu uma casa em particular, e olhando nosso catálogo, eu imaginei que essa seria perfeita. Vamos subir? -A mulher sorriu.

-Vai subindo, eu vou resgatar a Mahina em algum lugar.

-Mas não demora... - Kie riu passando seu nariz pelo rosto dele, descendo até seu pescoço e voltando até a bochecha.

-Parece uma gatinha sabe... -Ele sorriu deixando um selinho nos lábios dela. -Cuidado na escada, segura no corrimão. Cuida da mamãe viu filho. - JJ acariciou o ventre da mulher e saiu dali atrás de Mahina.

-Eu me perdi... - Mahina deu de ombros esfregando seu nariz pelo rosto do pai.

-Se perdeu.. sei. -Ele riu beijando a bochecha dela e a colocou no chão assim que chegaram ao segundo andar da casa, caminhou pelos corredores até chegar ao quarto que provavelmente seria do casal. Avistou a corretora em um canto mais afastada e logo a frente Kie parecia se misturar a paisagem de tirar o fôlego da grande sacada do quarto. Ele caminhou até ela e a abraçou por trás apoiando seu queixo no ombro da mulher.

-Foi essa a particularidade que você pediu? -Ela sorriu observando as ondas se quebrando no mar a sua frente.

-Ah... foi sim!! Eu imaginei que a gente poderia ver o pôr do sol na praia todo dia, nem que fosse da nossa varanda. -Ele secou carinhosamente algumas lágrimas que corriam pelo rosto dela.

-Foi uma ideia e tanto... é de tirar o fôlego. Quase tanto quanto você!

-Eu tiro seu fôlego? -Sussurrou no ouvido dela, deixando um beijo molhado no pé de sua orelha e sorriu ao vê-la se arrepiar.

-Você me tira muito mais...

-E o que você achou da casa? -Ele perguntou.

-Parece que pensaram na gente quando fizeram. Será?

-Eu poderia me inspirar em você pra construir uma casa, só não sei se alguém conseguiria torná-la real... -Ele acariciou o ventre dela.

-Nós realmente escolhemos o nome dele não é? -Ela o fitou e riu.

-Parece que sim... quer dizer. A Mahina já até chama pelo nome.

-Acho que ele vai gostar daqui.

-Eu tenho certeza.

Kiara assentiu e com alguma dificuldade saiu dos braços de JJ caminhando até a mulher que os esperava pacientemente.

-Nós vamos ficar com ela..

- Não querem ver os outros cômodos? -Ela perguntou.

- Não precisa... já vi o que eu queria. -Kiara sorriu e observou Mahina entrar no quarto com um pequeno gatinho em seus braços.

- Olha quem eu achei. -Ela bateu palmas eufórica.

- Como que ela acha um gato assim? - JJ a fitou incrédulo

-Ele tava na árvore que tem na varanda do meu quarto... que eu já escolhi. E ele vai se chamar Caetano. E o Sebastian e a Nina vão ser amigos dele. - Mahina disse simples e caminhou novamente até o 'seu quarto'.

-Vou pegar os papéis no carro. Me esperam aqui? -A corretora sorriu e se retirou.

-Uma árvore no quarto dela huh... você não cansa de surpreender...

-Eu não sabia dessa. -Ele riu dando de ombros.

-Pois acertou em cheio... talvez quando ela começar a usar ela pra fugir para as festinhas mais tarde você mude de ideia... nem parece que ela não é filha de quem ela é, JJ - Kiara deu de ombros gargalhando em seguida pela cara de seu marido.

-Olha... bebê, pede pra mamãe parar de falar essas coisas. - JJ se abaixou em frente a ela e beijou sua barriga.

-Tem árvore no quarto dele também??

-Já chega... vamos assinar os papéis, temos muito que arrumar pra mudar logo. Quero que ele nasça aqui, nessa casa. - JJ riu e entrelaçou seus dedos aos dela.

-Obrigada.

-Pelo que? -A fitou.

-Por ser você, e ser meu.. e sermos tão nossos... -Ela sorriu colando seu corpo ao dele, e o beijou.

tenta acreditar . - Jiara Onde histórias criam vida. Descubra agora