As palavras do médico ecoavam na cabeça de JJ sem parar, grávida.. Kiara estava grávida. Ele ainda não tinha conseguido absorver os últimos acontecimentos, esteve perto de perder sua filha e sua mulher para outro país, e agora acabava de descobrir que ela esperava um bebê deles.
- É o meu irmãzinho... ele veio mesmo! - Mahina foi a primeira a reagir.
- Grávida? - Kiara escutava seu coração tão alto em seu ouvido que podia jurar que havia escutado mal.
- Sim senhora Maybank, grávida. E aconselho a começar o pré natal o quanto antes... vou assinar a alta da Mahina e vocês estão liberados. -Ele assentiu e se retirou do quarto.
- Grávida...- JJ repetiu aquela palavra que no momento parecia nova.
- Não é possível.. eu tomo remédio eu... -Ela suspirou passando as mãos pelo cabelo.
- Possível é, e você sabe. Só é uma surpresa e tanto... -Ele disse sentindo seu coração acelerar ao imaginar que daqui a algum tempo teria mais um corpinho em seus braços.
- Não era seu plano agora não é? Eu...
- Nem termina.. desde quando algo que venha de você não é meu plano Kiara? Ainda mais um filho, nosso filho. Eu só, só preciso de um tempo pra digerir tudo o que aconteceu, são muitas coisas, e a algumas horas atrás eu estava prestes a te perder... - Ele suspirou e fitou Mahina, seu sonho realizado, seu coração fora do peito que agora se juntaria a mais alguém.
- Meu irmãozinho já chega quando? Será ele vai parecer o papai que também? -Mahina já havia largado a gelatina.
- Vamos pra casa? Lá a gente conversa melhor sobre isso, só quero sair desse hospital. - Kiara suspirou ajeitando os cabelos da filha e a pegando no colo.
- Me dá ela, evita pegar peso, ainda está fraca. - Maybank pegou Mahina e a abraçou.
- Pai... você vai pra casa com a gente?
- Vou amor... vou com vocês. -Ele suspirou assentindo e esperou que Kie pegasse as coisas no quarto e saíram dali.
--
O silêncio no apartamento era ensurdecedor, JJ estava sentado no sofá a mais tempo do que queria, sua cabeça parecia viver uma guerra, nada se encaixava, nada fazia sentido. A única coisa que ele sabia, era que Kiara esperava mais uma vez um bebê, vindo do amor mais lindo que ele já havia vivido, e que por ele viveria para o resto da vida. Ele secou uma lágrima teimosa que escorreu por sua bochecha, ele sentia que poderia gritar até que todo aquele peso em seu peito se dissolvesse.
-Você vai ficar ai? -Ela o observou, a uma distância grande demais.
-Vem cá... -Ele bateu no espaço vago ao seu lado. A observou caminhar tímida, e se sentar ali.
- Posso? -Ele apontou para a barriga ainda inexistente.
- Não precisa pedir...
Ele sorriu tocando o ventre da mãe de seus filhos, 'seus' ainda era incrível para ele. Acariciou de leve com seu polegar ali, será que seria um menino levado como ele havia sido? E o ajudaria a tomar conta de sua princesa? Ou será que mais uma vez seria uma menininha? Sua menininha.
- Eu... sei que fomos pegos de surpresa com ele, ou ela. As coisas aconteceram tão rápido, eu nem sei aonde estou ainda, me sinto no meio do furacão, e parece que a qualquer momento tudo pode desmoronar. Eu só quero que você saiba que eu não vou te obrigar a ficar por ele... você é livre, e eu vou entender o que decidir...-Ela sorriu secando mais uma lágrima no rosto dele
- Minha liberdade é do teu lado Carrera... entende de uma vez por todas isso. A gente lutou tanto para chegarmos aqui, sofremos tanto com a distância, o orgulho. Eu não vou desistir... eu só preciso de um tempo pra me colocar no lugar.
- E o seu tempo não vai ser aqui, eu imagino.
-Não... mas eu prometo não demorar. -Ele sorriu fraco e se levantou ajeitando sua roupa.
- Eu acho que posso esperar...
- Posso confiar que você vai me ligar qualquer coisa? Se Mahina voltar a ter febre ou você se sentir mal? Promete?
-Sim... mas... fica, só hoje. -Ela se levantou caminhando até ele, será que ele sabia que ela era louca o suficiente para se jogar em seus braços chorando como um bebê? Ah, ela poderia culpar os hormônios.
- Kie...
-Só hoje... almoça com a gente. Fica pra cuidar da Mahina mais um pouquinho...
-Só da Mahina? -Ele riu.
- E do neném... e de mim... a gente já tá tão quebrado JJ, alguns pedaços só você pode juntar.
Ele tombou sua cabeça para trás respirando fundo, na verdade tudo o que ele precisava naquele momento era ficar, seu coração, seu corpo imploravam por aquilo.
- Só hoje... -Ele assentiu envolvendo o corpo dela em seus braços.
- Eu vou esperar seu tempo... mas não demora...
- Vamos descansar vai, aproveitar que a dona Mahina está dormindo, e que a gente mal conseguiu descansar essa noite. -Ele se afastou a guiando até quarto.
- Quando eu acordar você vai estar aqui? -Ela o fitou.
- Você pode ter certeza que sim.. -Ele assentiu e se deitou na cama, estendendo a mão para que ela fizesse o mesmo, envolvendo o corpo dela em seus braços, tendo certeza que só ela poderia organizar a bagunça em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tenta acreditar . - Jiara
FanfictionUma história diferente do nosso casal que não é casal amado por todos nós. espero que gostem, porque é bem diferente!