23

1.8K 144 93
                                    

Ainda chovia, e o dia estava perto de amanhecer, JJ observava as grossas gotas contra a janela do quarto que agora abrigava um silêncio profundo. Observou a caixa transparente que abrigava o pequeno Koa, que dormia profundamente depois de ter feito sua entrada triunfal no mundo, e em seu peito, a cabeça de Kiara descansava de todo o esforço que ele havia visto de perto, e sentido com ela. O parto de Koa havia sido diferente do de Mahina, e apesar das dores que viu sua mulher sentir, conseguia sentir a calma que aquele momento trazia.

-Você não vai dormir um pouco? -A voz dela sussurrou.

-Acho que ainda estou eufórico. Não consigo...

Ela sorriu se sentando devagar e o observou.

-Cê não cansa de ficar mais linda todo dia que chega né? Como pode? -Acariciou o rosto dela, que ainda mantinha a coloração vermelha de mais cedo.

-Bobo... assim eu até acredito viu.

-É pra acreditar ué. Está com dor?

-Pouca coisa, só acho que meu corpo ainda tá fraco de tanta força. -Ela suspirou se lembrando.

-Você foi incrível.

-Achei que não fosse conseguir, foi tão realizador e apavorante. Eu nem lembro mais da dor...

-Ah, mas eu lembro dos teus gritos e dos apertos na minha mão. -Ele riu dando um selinho nela.

-Obrigada. Obrigada por estar aqui de corpo e alma. Você é tão incrível que eu nem sei como dizer, eu me sinto tão amada que meu coração quer explodir. -Ela sorriu e riu em seguida.

-É? E se teu coração explodir como que eu vou poder dizer que te amo tanto... vário... muitos infinitos?

-Explodir de amor né. -Ela riu se aconchegando nos braços dele.

O choro de Koa invadiu o silêncio do quarto, e JJ esticou seus braços pegando a bebê do bercinho e o aconchegando nos braços da mãe.

-Ele não parece com você..

-Ele tem cara de quem acabou de nascer Kiara, não decidiu quem quer ser ainda. -Ele riu a ajudando a colocar o pequeno no peito que logo começou a mamar faminto.

-A fome é da Mahina, com certeza. - JJ disse

- Que ela puxou de você então... né amor? Papai saco sem fundo.

-Ah Kie, nem parece que eu tenho um vídeo de você comendo na panela sabe...

-Shhhh, tá estressando ele. - Kie riu acariciando os poucos cabelinhos escuros na cabecinha do filho.

-Viu né Koa, mamãe caluniando o teu pai. Vai vendo só..

-Avisou ao pessoal?

-Sim, meu pai ia esperar Mahina acordar pra trazer ela. -Ele sorriu passando a ponta dos dedos pela testinha do bebê.

-Dá pra acreditar de verdade que a gente fez ele? Olha essas unhas pequenininhas... os cílios, Kie. Pelo amor, não sei lidar... -Ele riu.

-Não pode morder papai.

-Vontade não falta... -Ele disse e o bebê parou de mamar resmungando. -O humor é teu quando acorda.

-Engraçado você..

-Shhh, encosta aqui e deixa eu aproveitar essa delícia de momento vai... -A ajeitou em seu peito abraçando os dois se permitindo explodir de amor.

--

-Papai... -Batidas na porta despertaram ele do sono que havia conseguido tirar, ajeitou Kiara e Koa na cama caminhando até a porta e sorrindo ao ver Mahina e seu pai.

tenta acreditar . - Jiara Onde histórias criam vida. Descubra agora