JJ respirou fundo sentindo seu coração acelerar um pouco, fazia alguns meses que estava planejando aquela surpresa para Kiara, ele havia perdido a conta de quantas vezes ela quase havia descoberto, mas no final, tudo parecia ter dado certo. Observou a sala de embarque vazia e sorriu, um pedido dele.
- Olha, você não pode me botar num avião sem me informar o destino. - Ela rolou os olhos e cruzou os braços.
- E por quê não? -Ele riu se aproximando e a envolveu em um abraço.
- Posso dizer que você está me sequestrando... - Ela sussurrou roçando seus lábios nos dele.
- ECA TÁ BEIJANDO... - Mahina gritou e caminhou até o avô.
- Isso! - JJ fez sinal de vitória. - Beijar é horrível filha, muito feio.
- Engraçado que não foi o que você me disse ontem. -A mulher riu.
- Shhh, a gente não precisa que ela descubra a verdade agora.
Um dos funcionários do aeroporto entrou na sala e fez sinal, JJ soltou Kiara e caminhou até o homem.
- Luke... você sabe pra onde a gente vai? - Ela se aproximou do sogro que segurava um Koa animado e de pé sobre suas pernas.
- Sei... mas não vou dizer, é surpresa. - o mais velho riu.
- Poxa... e se eu morrer de curiosidade?
-E perder a surpresa? Eu duvido, toma, segura esse furacãozinho aqui que eu vou ao banheiro. - Luke entregou Koa a mãe e se afastou.
- Ein filho, você sabe pra onde a gente vai? - Fitou o pequeno que mostrava a gengiva banguela num sorriso quase nunca saia de seu rosto, Koa que agora com seus sete meses era o bebê mais simpático que Kiara já havia visto.
- Mãe....
- Oi princesa.
- Tô com fome.
- De novo Mahina? Jesus, parece seu pai. Vem, tem biscoito na bolsa do Koa. - Segurou a mão da filha e a guiou até as cadeiras mais a frente.
JJ terminou de receber as instruções do funcionário e voltou até onde elas estavam.
- Vamos embarcar daqui a meia hora.
- Mas cadê o avião? - Kiara observou a pista agora escura.
- Lá... -Ele apontou para um modelo menor do que os que eles costumavam viajar.
- Mas é...
- Só nosso. - Ele riu.
-' Paticular' - Mahina bateu palmas
- Ah J... a gente podia ir no normal e...
- E estragar a sua surpresa? Não mesmo. Né papai? - Ele pegou Koa do colo da mãe e levou a boca até a barriga do filho mordendo ali de leve fazendo-a gargalhar.
- Certo. Então vamos viajar de jatinho particular.
- Sim, Senhora Maybank.
- E quando vou saber pra onde a gente tá indo? - Ela o fitou.
- Quando a gente chegar lá. -Ele riu e se sentou ao lado dela a abraçando.
-X-
Kiara se mexeu devagar sentindo algo molhado em seu pescoço, abriu os olhos devagar piscando algumas vezes por causa da claridade que entrava pelas janelas do jatinho. Sorriu ao ver que o molhado em seu pescoço eram os lábios de JJ que deixavam beijos demorados ali.
- Oi... - Sussurrou.
- Bom dia preguiça...
Ela sorriu deixando que ele a puxasse para seu colo. Ela estava cansada, mas ao mesmo tempo a ansiedade não a deixava relaxar, já estavam a muitas horas viajando, haviam feito duas conexões em lugares que ela não fazia ideia, JJ havia feito seu trabalho perfeitamente e ninguém havia dito uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tenta acreditar . - Jiara
FanfictionUma história diferente do nosso casal que não é casal amado por todos nós. espero que gostem, porque é bem diferente!