JJ sorriu quando abriu os olhos e encontrou os dela o fitando, aquele azul intenso que ele tanto amava, tanto que tinha se repetido nos olhos de Mahina, e ela torceria para que aquele bebê tivesse a mesma sorte, e que ele pudesse ver aquela imensidão ali também.
-Que foi? -Ele riu.
-Estava te olhando... você não se sente culpado por ser tão lindo?
-Que? -Ele gargalhou.-Depois dessa eu vou precisar te beijar aqui..
-Se controla que a gente pode ser acusado de atentado ao pudor. Vamos pra casa? Tá ficando frio e a gente tá molhado e com areia. -Ela sorriu beijando o peito descoberto dele.
-Vamos! Mas vamos assistir o pôr do sol primeiro... -Ele disse se sentando direito e a puxou para o meio de suas pernas a abraçando.
-Quem diria que depois de anos ainda seríamos os mesmos apaixonados pelo mar, pelo sol. Me sinto aquela menina nesses momentos...
-E você não é? -Ele acariciou o rosto dela.
-Eu mudei... sou mãe, e agora ocupada demais para vir ver essa cena que se repete todos os dias, mas nunca perde a magia. - Kiara apontou com a cabeça para o tom alaranjado que tomava o céu.
-Pra mim você continua a mesma... o coração é o mesmo, a vontade de viver, o brilho nos olhos... minha Kiara que trocava os dias pelas noites, e me acompanhava no que fosse. -Ele riu.
-Bons tempos..
-Todo tempo do seu lado é bom. Aqueles, esses, os que ainda virão. Não é o tempo, é você.
-Ele já vai. - JJ sorriu vendo os últimos raios de sol sumirem no horizonte.
-Agora só amanhã...
-Ainda bem que você é meu sol mesmo de noite... e que de escuridão eu já não morro mais... -Ele sorriu e se levantou estendendo a mão para ela.
- o bebê está com fome... -Ela se levantou entrelaçando seus dedos aos dele.
-O bebê? Não culpa o bichinho amor, ele nem nasceu...
-Tudo bem.. estou com fome.
-Otimo, vamos pra casa. Vou fazer algo pra gente, e cuidar de você. -Ele passou seus braços por trás do corpo dela e a ergueu, caminhando em direção a seu carro.
--
Kiara sorriu ao ver o marido se sentar ao seu lado no chão da sala, 'marido' parecia até sonho poder finalmente se referir ao homem que tanto amava daquela forma. Ele havia preparado a comida para eles, não sem antes deixar o banho ela tanto precisava relaxante que pronto. E agora eles estavam ali, jogados no chão enquanto assistiam milhões de séries que começaram, e ela jurava que nada no mundo poderia ser melhor.
- Meu pai disse que a Mahina quis ficar na casa do Rafe. -Ele riu.
- Não sei se é uma boa ideia amor... Rafe deve estar cansado, e Mahina é ligada no 220. Você conhece sua filha.
- Se ela colocar fogo em alguma coisa ele vai ligar, e ai a gente vai lá e busca ela. - Ele riu e deitou sua cabeça no colo da mulher sorrindo quando sentiu os dedos dela se embolarem em seu cabelo, num carinho gostoso.
-Você tá pronto pra ser pai de novo? Quer dizer, viver tudo de novo?
-Eu vou me preparar a cada dia... do seu lado. Seremos os melhores que conseguimos para ele, ou ela. Assim como fomos para a Mahina, e continuaremos sendo. Juntos...
- Juntos. Andei pensando, e se a gente comprasse uma casa? -Ela riu.
-Maior? Tipo casa mesmo?
-Sim, com quintal pra eles correrem. E podemos dar a Mahina o cachorrinho que ela tanto pede...
-Huuum... você anda muito cheia de ideias boas, Maybank... -Ele riu se levantando e selou os lábios dela em um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo quente, cheio de segundas, terceiras e quartas intenções.
--
JJ piscou algumas vezes ao abrir os olhos, o relógio passava pouco das duas da manhã, e ele tinha o corpo nu de Kiara sobre si, que dormia em um sono profundo, o fazendo de colchão ali, no tapete da sala. Acariciou os cabelos dela e sorriu ao ser invadido pelo aroma que ele tanto amava, ela era cheirosa demais para que seu coração pudesse suportar. Riu apertando a cintura dela de leve e a ajeitou ao seu lado, cobrindo o corpo da mulher com sua camisa que estava ao lado.
-Ah não...
-Shhhhh, vamos pra cama? Aqui é desconfortável demais. -Ele sussurrou.
-Que horas são? -Ela se sentou suspirando a vestiu a camisa dele.
-Duas e pouco... Vamos?
-Vamos. -Ela se levantou, e esperou até que ele se vestisse com sua bermuda.
-Quer comer alguma coisa?
-Não... só queria saber se... - Kiara parou de falar assim que ouviu a campainha tocar.
-Eu abro... -Ele sorriu e caminhou até a porta a abrindo, nada surpreso ao encontrar as bochechas vermelhas e o olhos marejados da filha.
- ela sentiu falta de vocês... - Rafe riu.
-Oh meu bichinho... - JJ pegou a filha do colo do amigo agradecendo e se despedindo em seguida.
-Papai, você ia dormir aqui?
-Sim amor... papai vai dormir aqui com vocês.
-Pra sempre ou só hoje? - Mahina fitou a mãe ansiosa.
-Pra sempre... eu juro. -Ele sorriu caminhando até Kiara e envolveu a mulher em seu abraço.
-Mas jura de dedinho? Se não nem vale. -A pequena estendeu o mindinho para o pai, e sorriu assim que ele entrelaçou seu dedo ao dela.
-Eu juro de dedinho, que não largo mais vocês pra nada nessa vida.
-Agora eu acredito ein... - Kiara riu seguida por Mahina.
-Vamos dormir... já passou da hora de vocês ficarem rindo de mim. -Ele rolou os olhos e os três caminharam até o quarto se acomodando na cama de casal.
-Daqui a pouco o bebê vai ficar aqui no nosso aperto... - Mahina disse e assentiu.
-Sim, nosso aperto de amor. - Kiara abraçou a filha mordendo sua bochecha de leve.
-Eu amo tanto vocês sabe... tanto. - JJ sorriu pousando sua mão no ventre de Kiara.
-E a gente ama você papai... -A mulher sorriu.
-É... você é o papai mais lindo do mundo todo.
Ele sorriu, e nada poderia tirar a sensação de plenitude que havia em seu peito agora, ali com as razões de sua vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
tenta acreditar . - Jiara
FanfictionUma história diferente do nosso casal que não é casal amado por todos nós. espero que gostem, porque é bem diferente!