O despertador tocou naquela manhã, e JJ quis não precisar se levantar, estava cansado, sua noite havia sido em claro, ainda rodando as palavras de Kiara em sua mente, ao mesmo tempo que velava o sono agitado dela.
- você precisa levantar?- A voz rouca o despertou.
- infelizmente sim. Queria ficar aqui.
- eu também vou ter que levantar. E ainda preciso acorda a Mahina e dar banho, pra deixar na escola.- Ela sorriu fraco recebendo um selinho dele.
- vou fazer o café pra gente, e preparar a mamadeira de Mahina. Espero vocês na cozinha.- Ele sorriu e se levantou saindo do quarto.
Kiara se levantou em seguida e caminhou até o quarto da filha, riu ao ver a pequena espalha pela cama, num sono tão profundo que chegava ser difícil de acreditar.
- Mahina...- ela chamou acariciando o cabelo da filha e sorriu.
- ah não mamãe...
- já tá na hora, levanta vai... vamos tomar banho?
- não... não... papai...
- papai foi fazer a mamadeira. Vamos lá vê-lo então. Vem.- ela riu e pegou a pequena no colo e saiu de seu quarto caminhando até a cozinha.
- bom dia meu amor...- JJ sorriu ao ver a filha entrar na cozinha
- ela tá brava, papai...
- e por que?- ele caminhou até a mulher ssegurando a filha no colo.
- não quero acordar agora... - Mahina suspirou enrolando suas mãozinhas no cabelo do pai e o fitou.
- mas e a escolinha, e seus amigos, sua professora? Cê acha que eles não vão sentir muito sua falta?
- o Caio vai sentir muito minha falta...- Mahina assentiu e sorriu em seguida.
- agora pronto...- Kiara sorriu indo até o fogão.
- Quem Mahina? Eu não quero saber de Caio não.. - JJ rolou os olhos ainda fitando a filha.
- Quem quer cafezinho?- Kiara riu entregando a mamadeira a Mahina e abraçando o marido por trás, como podia imaginar viver sem aquilo.
--
JJ chegou atrasado ao trabalho, juntar Kiara e Mahina pra se arrumar nunca era uma boa, a filha mal tinha feito 4, e já sabia direitinho como trocar de sapato mais de 10 vezes antes de sair. Ele riu ao lembrar dos momentos de mais cedo, Kiara estava leve, e sorridente, e ele amava isso
-Atrasado bonitão?- John B brincou.
-Experimenta ter duas mulheres parecidissimas em casa pra você ver...
- Eu imagino, Mahina faz a cara de tédio igual a da mãe, me lembra a Kiara todinha. apesar de ser a sua cara.
- Sim, minha cara, jeito, personalidade e braveza da mãe... Tô ou não tô bem servido?- ele riu.
- Sim, imagino como você vai sentir falta das duas quando a Kie tiver que ir! Já decidiu se vai também?
-Ir? Pra onde elas vão? - JJ fitou o amigo confuso.
- Tu não sabe da proposta que a Kie recebeu para morar fora do país? Já é antigo que tá rolando isso, pelo que fiquei sabendo ela tinha aceitado.
- porra, John B!- Rafe exclama entrando na sala e John B na hora já tinha percebido que tinha falado merda.
Ele sentiu o ar faltar, e sua mente mal conseguia processar as palavras que havia acabado de ouvir. Agora tudo fazia um pouco mais de sentido, as ligações, a ansiedade que a rondava esses dias. E ele sentiu, que aquela sensação se aproximava do que ela passou, quando ele simplesmente foi embora.
Caminhou pra fora do escritório tão rápido, e mais rápido ainda se viu parado na porta da loja dela. Sua cabeça girava e seu corpo tremia de uma forma que ele nunca havia sentido, a sensação de uma perda que ainda nem havia tido o tomava. Ele queria gritar.
- JJ? O que houve?- Kiara saiu da loja e foi na direção dele.
- proposta pra trabalhar fora do país, hein?! Quando você aí me contar?
- que? JJ eu não...
- era esse seu plano o tempo todo? Me fazer sentir na pelo o que eu fiz você sentir?- ele riu em deboche.
- claro que não... JJ eu nem aceitei ainda.- ela suspirou.
- não foi o que me falaram. Na verdade, não foi o que o John B me falou. Nosso amigo, Kie... Nosso amigo!
- fazia tempo que eu tinha recebido a proposta. Mas só esses dias eles voltaram a me ligar.- ela se aproximou.
- e não me contou? E se a sua decisão for pelo sim? Ia deixar chegar o dia de ir e me deixar aqui? Me sentindo um nada? Sem você, sem a MINHA filha.
- eu não ia sem você... eu já ai te contar, eu ia te pedir pra ir comigo caso eu aceitasse... amor, por favor...- ela tentou envolver seus braços no corpo trêmulo a sua frente.
- amor? Aonde fica esse amor agora?- ele se afastou bruscamente e secou uma lágrima que caiu.
- não faz isso... eu ainda não decidi.- ela secou seu rosto, seu coração batia tão rápido que chegava a doer.
- eu facilito então... vai, pode ir. Mas a minha filha fica!- ele disse por fim, e se virou saindo do estacionamento da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tenta acreditar . - Jiara
FanfictionUma história diferente do nosso casal que não é casal amado por todos nós. espero que gostem, porque é bem diferente!