8

2.9K 201 18
                                    

Kiara tinha certeza que se deixasse a festa rolar a madrugada inteira, Mahina seguiria plena até o final, e quando a viu subir pela milésima vez no enorme brinquedo que havia no salão, teve certeza que o cansaço era uma exclusividade dela naquela noite. Tudo havia saído perfeitamente do jeito que ela havia imaginado, até melhor! E agora que a adrenalina havia abaixado, seu corpo sentiu o cansaço dos dias de correria. Mas aquele sorriso que não havia saído dos lados da pequena valia qualquer coisa, e ela só sabia agradecer por poder mais uma vez realizar o sonho de Mahina.

- Dormindo em pé?- Ela sorriu e deitou sua cabeça no ombro de JJ quando os braços dele a envolveram.

- quase isso... Mas estou feliz, ficou tudo tão lindo. - Ela sorriu de olhos fechados.

- Mais do que isso, ficou perfeito. E a felicidade da Mahina é só o que eu podia pedir...

- ela não consegue se conter né?! Tadinha da minha bixinha quando bater na cama.

- eu tenho é que agradecer muito por você ser a mãe dela viu...porque a única certeza que eu tenho é que você é a melhor do mundo!

- E você também papai! Tirou muitas fotos das amiguinhas dela?- ela o fitou e sorriu.

- ah sim, eu sou profissional, você sabe! Tirei muitas fotos e ainda assim, ela achou pouco e saiu batendo os pezinhos como você faz...- ele riu deixou um selinho nos lábios dela.

- vamos cantar o parabéns? Eu estou tão cansada...

- vamos, e como você é linda e tudo mais, vou te fazer uma massagem quando chegarmos, depois de um banho bem relaxante, com sais, e essas coisas...

- tentador demais... vamos chamar as crianças... - Ela riu e entrelaçou seus dedos o puxando para caminhar pelo salão

Eles só notaram o quanto de gente tinha ido ao aniversário quando todos se juntaram a mesa para cantar o Parabéns, Kiara se sentia sortuda por todas aquelas pessoas que amavam sua filha, e estavam tão felizes quanto ela naquele dia. Sentiu o abraço de JJ rodear seu corpo e uni-los em um abraço enquanto Mahina assoprava as velas de seu bolo, e ela queria viver para sempre naquele momento de puro amor.

- Mãe, a gente não pode deixar meus presentes aqui... - Mahina suspirou quando viu que ainda faltavam embrulhos demais, e que não havia mais espaço no carro do pai.

- mas não cabe amor, como vamos fazer? A tia disse que guarda esses e amanhã a gente busca.- Kiara se abaixou em frente à pequena e suspirou quando viu negar, já era tarde demais, todos já haviam ido embora e só restavam eles e os Pogues no salão.

- então vamos combinar assim, o Tio John e o Tio Pope vão colocar esses que estão aqui no carro, e amanhã cedinho a gente leva pra vocês! Que tal?- John B sorriu enquanto acariciava os cabelos da filha apagada em seus braços.

- Tá! Eu quero...- Kiara suspirou aliviada e sorriu pra John B, mais um pouco e desistiria de convencê-la e cederia seu lugar no carro para os presentes.

- então vamos né?! Mamãe já está cansada, você também! Amanhã você vai abrir todos os seus presentes... e eu tenho certeza que vai amar tudo

- mas eu quero colo...- ela sorriu daquele jeito que o quebrava completamente e ele não podia negar, a verdade era que aquele serzinho o tinha em suas mãos.

JJ a pegou e Finalmente eles conseguiram deixar o salão, não aguentava mais ver Moana em sua frente, pelo menos naquela noite.

Mahina Dormiu assim que o pai colocou em sua cadeirinha, E como que havia previsto e, não acordou mais, assim que chegaram ao seu apartamento, com ajuda de JJ, deu um banho nela, e depois de certificar-se que ela havia tomado uma madeira toda, saiu do quarto da pequena, encostando a porta.

- uns três dias dormindo?- ele riu se jogando no sofá e a puxou para seu colo

- duvido, amanhã cedo ela tá de pé. Avisou ao John B que o cedinho é depois das 11? Por favor...- ela choramingou o abraçando apertado.

- como é mole... vamos tomar um banho vai, tem glitter laranja até na minha alma... - Ele levantou com ela em seus braços e caminhou até o quarto deles, a colocou na cama e se jogou por cima dela.

- você disse que ia preparar o banho Maybank...

- eu vou manhosa, não dorme, vou só beber uma água e venho.- ele saiu do quarto sorrindo, aliás só conseguia sorrir naquela noite, a bagunça que ele sentia em seu peito havia finalmente se arrumado.

Quando ele voltou para o quarto ela já estava dormindo, apesar de cansada, o sorriso em seu rosto não havia sumido, e ele sentiu seu coração encher de algo que só se sentia com ela. Caminhou devagar até a cama, e com calma tirou o vestido que ela usava, e em seguida a vestiu com uma camisa sua, tirou sua roupa em seguida e deitou ao lado dela abraçando e a trazendo para se deitar em seu peito.

- o banho...

- shhhhh, descansa, amanhã a gente se ajeita. - Ele beijou a testa dela e sorriu pegando no sono logo em seguida, o banho esperava um pouco mai

tenta acreditar . - Jiara Onde histórias criam vida. Descubra agora