SEIS ANOS DEPOIS
Xichen gosta da própria companhia. Ele aprecia muito a arte de chegar em casa cansado após um dia no hospital, tomar um banho e depois sentar no sofá para jantar enquanto vê Grey's Anatomy. Aquela era a rotina dele desde que começou sua residência e ele ama isso.
Mas existem dias em que ele se sente entendiado e depressivo por essa ser sua vida. E aquele era um desses dias.
Meredith Grey tinha acabado de descobrir que Derek Shepherd era casado, e Huan estava bravo com ele ao mesmo que estava se sentindo estranhamente atraído por Addison Montgomery. Foi aí que ele se deu conta de que já tinha visto Grey's Anatomy umas cinco vezes e que ele precisava arrumar outra coisa para fazer.
E essa outra coisa era assistir outra série. Ele estava prestes a dar play em Alice in borderland quando Mingjue entrou no apartamento, fazendo uso da chave que fica debaixo do tapete.
— Pois não? — Xichen diz, largado no sofá cama, sem camisa e com o controle da TV na mão.
— A gente vai sair! — Mingjue comunica, indo para o quarto do mais novo.
— Não posso, tenho que trabalhar amanhã.
— Conta outra, Huan. Você não me engana mais!
Xichen pragueja. Ele se levanta do sofá e vai até o quarto, onde Mingjue está revirando seu guarda roupa.
— A galera da faculdade se reuniu para beber em um bar aqui perto. — o Nie conta, jogando uma calça jeans preta e uma camiseta listrada sobre a cama. — eu imaginei que você fosse querer ir.
E com isso ele queria dizer "eu estou te obrigando a ir".
— Eu tenho alguma escolha?
— Nenhuma. — sorri sem mostrar os dentes, ele abre a gaveta de cuecas de Xichen e joga uma delas na cara do amigo. — vai se vestir!
A maioria das vezes que Xichen saia pra beber começa assim: Mingjue invadia seu apartamento, revirava seu guarda roupa atrás de roupas e uma cueca bonito e lhe forçava a se trocar. Ele fazia isso pelo menos uma vez por mês para que Xichen socializasse com pessoas que não eram médicas ou estudantes de medicina.
Eles nunca conversaram sobre aquilo, mas Huan sabe que Mingjue faz aquilo porque se importa com ele. O Nie tem medo de Xichen continuar aumentando o muro que mantém ao seu redor e afastando todos que tentam se aproximar. Huan também tem esse medo, mas ele simplesmente não conseguia demolir aquele maldito muro.
Faziam seis anos que Xichen deu um fora em Guangyao, foi uma coisa difícil de se fazer e que doeu muito, mesmo sendo pro bem estar dele. Guangyao não aceitou bem o término e continuou correndo atrás de Huan por um mês, até Mingjue se estressar com ele e lhe dar uma surra. Depois daquele dia eles nunca mais viram Jin Guangyao, pelo menos não pessoalmente.
Xichen passou meses sonhando com ele. Às vezes eram sonhos bons onde tudo estava maravilhoso, e ele acordava desses sonhos pensando se tinha mesmo sido uma decisão correta, outras vezes ele sonhava com toda a crueldade de Guangyao e acordava se sentindo sufocado. Existiam até as vezes em que ele sonhava uma mistura dos dois, Guangyao começava como um ótimo namorado e depois se transformava em um monstro, e esses eram os piores sonhos porque eram o que mais chegavam perto da realidade.
Ele precisou de meses para apagar Guangyao de sua mente, e ele conseguiu, mas estava sendo mais difícil apagar as marcas causadas por ele.
— Tenho que voltar pra casa cedo. — Xichen avisa, já dentro do carro de Mingjue. — Wangji vai lá pra casa amanhã de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A independência de Lan Xichen ♡ Xicheng
FanficLan Xichen passou a vida toda escondendo seu verdadeiro eu por causa do tio, agora, com 20 anos, ele não quer mais ter que se adequar aos padrões de ninguém para ter um lugar para morar. Ele quer ter a própria casa para poder trazer seu namorado e v...