A vida como garoto gay assumido para os pais não era muito diferente do contrário, Jiang Cheng continuava vivendo como antes. Ele ainda se matava de estudar, brigava com Wei Ying, cuidava de Jin Ling e namorava com Xichen. A diferença é que ele se sentia suscetível a uma conversa constrangedora sempre que ficava sozinho com sua mãe e seu pai.
Nenhum deles disse nada sobre a sexualidade do filho, eles não pediram para conhecer Xichen e não proibiram Wanyin de vê-lo. Apenas silêncio, foi isso que Jiang Cheng recebeu.
— Você ainda me ama como amava antes disso tudo? — Wanyin indaga, olhando para o chão ao invés dos olhos do namorado.
Xichen está parado do lado de dentro do apartamento, segurando a porta e encarando o mais novo. Fazem cinco dias que eles não se veem e nem se falam, depois de serem pegos no flagra Wanyin foi dominado por um período depressivo curto onde tudo o que ele fazia era ficar deitado e ignorar o mundo a sua volta.
Ele só saiu da cama na quarta para ir até a faculdade e depois disso foi para o apartamento de Huan saber como estavam as coisas.
— Jiang Cheng. — Xichen segura as bochechas dele e ergue seu rosto. — eu ainda amo você.
— Mas não devia. — Wanyin murmura. — Você merece alguém melhor do que eu.
— Isso quer dizer que você vai me deixar?
— Não…
— Ótimo, porque eu também não vou deixar você. — puxa Wanyin para dentro do apartamento e fecha a porta. — enquanto eu te amar não tem nada que me faça deixar você, meu amor!
— Nada? — Jiang Cheng ergue os olhos.
— Nada. — beija o nariz dele. — eu te amo, princeso.
Jiang Cheng abraça o pescoço de Xichen, mantendo ele perto, e beija a boca dele. O beijo ainda é o mesmo de antes, quando tudo estava bem e os pais de Jiang Cheng não sabiam sobre eles. Ele se sente bem com isso.
Antes da campainha tocar Xichen estava pronto para tirar uma soneca da tarde, por isso a cama dele está meio bagunçada e cheia de cobertores. Os dois aproveitam isso para se deitarem juntos.
— Tá tudo bem na sua casa? — Xichen indaga abraçando a cintura de Wanyin por trás.
— Sim. Meus pais estão agindo como se nada estivesse acontecendo. — suspira. — é melhor do que nada, sabe? Pelo menos eles não estão me castigando por gostar de você.
Xichen fica em silêncio, o que faz Jiang Cheng virar a cabeça para ver se ele ainda está acordado.
— O que foi? — pergunta após ver a expressão frustrada de Huan.
— Eu não queria ter que te dizer isso, mas — suspira. — sua mãe agora trabalha no mesmo hospital que eu.
— Oh, ela comentou que tinha recebido uma proposta de trabalho melhor. — se vira para ficar de frente para Xichen. — eu só não sabia que ela tinha aceitado.
— Ela aceitou e agora eu sou o residente dela.
— Isso é bom?
— Não. Ela praticamente me transformou no escravo dela, eu passo o dia todo indo buscar café, pegar coisas na bolsa dela e acompanhando pacientes que não precisam de acompanhamento. — desabafa. — não entro em uma sala de cirurgia há dias!
Jiang Cheng não pode acreditar no que está ouvindo. Até aquele momento ele achava que Ziyuan estava esperando ele se sentir culpado, ele nunca imaginaria que ela iria se aproveitar do namorado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A independência de Lan Xichen ♡ Xicheng
Fiksi PenggemarLan Xichen passou a vida toda escondendo seu verdadeiro eu por causa do tio, agora, com 20 anos, ele não quer mais ter que se adequar aos padrões de ninguém para ter um lugar para morar. Ele quer ter a própria casa para poder trazer seu namorado e v...