Esse aqui é o maior capítulo da história até o momento e o que eu mais sinto agonia porque acontece muita coisa nele e eu não gosto de capítulos que passam dos 3k de palavras, eu até pensei em dividir ele mas ia ficar estranho
ATENÇÃO ATENÇÃO: esse capítulo contém conteúdo sexual 🗣🗣🗣
[♡]
Sabe quando você passa muito tempo sem falar sobre seus medos e de repente parece que eles foram embora? Xichen se sente exatamente assim. Ele ficou muito tempo sem falar de Guangyao, o nome dele se tornou algo proibido em sua vida e assim ele acreditou que tinha superado.
Não falar de um trauma não significa que você superou ele, significa que você está escondendo ele o mais fundo possível.
Olhar nos olhos de Zixuan foi como mergulhar em um abismo de lembranças ruins. Huan ficou desnorteado por um tempo depois que foi embora da casa dos Jiang, sua mente ficou aérea e ele fez tudo no automático. Pegou um ônibus, chegou em casa, tirou a roupa da rua e caiu em sua cama.
Sua noite de sono foi um pesadelo sem fim, com muitos sonhos confusos e desagradáveis. Ele acordou extremamente cansado no dia seguinte e aproveitou cada intervalo no trabalho para cochilar. A noite seguinte foi menos pior e a seguinte a essa também.
Na quarta-feira ele já tinha voltado ao normal, seu sono voltou ao normal e ele deixou de comer comida instantânea. Isso significava que a lembrança de Guangyao não tinha mais tanto poder sobre ele, em outros tempos ele podia ter demorado semanas para se recuperar, mas daquela vez foram só dois dias.
Xichen não era mais tão fraco quando o assunto era seu ex, mas ele ainda bem fraco no que diz respeito a tentar de novo.
- Você não mandou nem uma mensagenzinha? - Mingjue diz com decepção enquanto mastiga um punhado de salgadinho. - poxa, eu achei que vocês iriam dar certo.
- Não era para ser. - Xichen dá de ombros.
- Não era para ser ou você ficou com medo que fosse?
Huan encara o amigo com cara de tédio, Mingjue fez apenas um semestre de psicologia antes de trancar a faculdade e se tornar tatuador. Ele é ótimo no que faz, mas às vezes ele decide voltar às raízes e bancar o psicólogo com Xichen.
- Não era pra ser. - repete, roubando o pacote de salgadinho dele e comendo um pouco.
- Me dê três motivos para não ser.
- Motivo um: ele tem a idade do meu irmão praticamente!
- E daí? Ele é maior de idade. - dá de ombros. Mingjue estendeu a mão e pegou o pacote de volta.
- Motivo dois: ele está começando a faculdade agora e tem que focar nos estudos.
- Você não tá nem se esforçando pra me dar motivos decentes!
- Motivo três: eu não quero nada com ele! - Huan exclama. - ele é legal, engraçado, mas... não, só não.
- Hm, oi.
Xichen e Mingjue se viram para trás ao perceberem que não estão sozinhos. Eles estavam sentados nos bancos na entrada da Universidade esperando Huaisang e o Nie mais novo finalmente finalmente tinha chegado. E ele tinha companhia.
- Será que você pode dar uma carona pro Jiang Cheng? - Huaisang pede, ele parece meio envergonhado, mas não mais do que Jiang Cheng.
A expressão dele não diz muita coisa, apenas que ele está mexido com o que acabou de ouvir. Não deve ser nem um pouco fácil ouvir alguém inventar vários motivos para não sair com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A independência de Lan Xichen ♡ Xicheng
FanficLan Xichen passou a vida toda escondendo seu verdadeiro eu por causa do tio, agora, com 20 anos, ele não quer mais ter que se adequar aos padrões de ninguém para ter um lugar para morar. Ele quer ter a própria casa para poder trazer seu namorado e v...