Um mês depois
— Por que ele teve que morrer? — Jiang Cheng questiona, o rosto dele está banhando em lágrimas e seu nariz está vermelho. — e por que você tá me fazendo ver isso? — estapeia o namorado.
— Porque é legal. — Xichen argumenta, abraçando o namorado com força. Ele também está chorando.
— Não é legal, é triste!
Em um mês de relacionamento, Lan Huan e Jiang Cheng assistiram cinco temporadas de greys anatomy. Wanyin não acreditava que estava fazendo aquilo pelo namorado e gostando, ele só odiava as cenas de corpos abertos e sangue, que eram as favoritas de Xichen.
— Chega, não aguento mais chorar. — Huan desliga a TV.
— Como você pode ver isso mais de uma vez?
— O tédio faz as pessoas fazerem coisas estranhas. — Xichen argumenta, ele se ajeita no sofá-cama e puxa seu braço que está embaixo de Jiang Cheng. O membro passou tanto tempo ali que está dormente.
O mais velho se levanta e vai ao banheiro, quando ele volta Jiang Cheng está sentado no sofá com os pés no chão e os olhos concentrados no celular.
— Tenho que ir embora. — ele anuncia, fazendo um biquinho triste. — minha mãe tá reclamando sobre eu estar passando tempo demais com a minha namorada misteriosa. — revira os olhos.
— Acho que a sua namorada não vai se importar se você passar mais um tempo na casa dela. — Xichen debocha, se aproximando do namorado. Jiang Cheng ri e o puxa para frente, ele envolve o corpo de Xichen em um abraço e encosta a cabeça na barriga dele.
— Eu queria que meus pais soubessem que não tem garota nenhuma. — ele desabafa. — minha mãe ia gostar tanto de você, consigo imaginar vocês passando horas conversando sobre coisa de médico.
— Você anda pensando em contar pra eles sobre nós? — Lan Huan pergunta, fazendo carinho no cabelo bagunçado dele.
— Não teve um dia em que eu não pensei nisso desde que começamos a namorar. — Jiang Cheng responde. — o meu pai reage melhor do que a minha mãe, mas a minha mãe continua em silêncio sobre tudo que envolva LGBTQ+.
— Sinto muito por isso, amor.
Xichen não tem idéia como é viver com alguém que não se pronuncia sobre a comunidade LGBTQ+ sendo da comunidade, ele cresceu em uma casa em que qualquer demonstração de amor entre pessoas do mesmo sexo era alvejada. Seu tio nunca poupou xingamentos a pessoas gays e por isso Xichen sempre soube que não podia se assumir.
Mas a situação de Jiang Cheng era diferente. Ele não tinha a mínima idéia de como sua mãe iria reagir a sua sexualidade.
— Acho que vou meter o louco e passar o dia aqui. — Jiang Cheng divaga. — enchendo o saco do meu príncipe. — vira o rosto de frente para o namorado e faz barulho de pum na barriga dele.
— Eu vou adorar. A gente pode ver mais Grey's Anatomy.
— Chega de Grey's Anatomy!
Xichen ri do desespero do namorado. Ele empurra o mais novo para que deite no sofá e se coloca sobre ele, beijando sua boca.
Eles podiam passar mais uma tarde largados no sofá ou na cama de Xichen, mas foram interrompidos por um beep incessante. Huan se estica até o móvel da TV e pega o pager que não para de fazer barulho.
— Tenho que ir pro hospital. — ele revira os olhos. — droga de medicina!
— Hora de salvar vidas, doutor Lan! — Wanyin provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A independência de Lan Xichen ♡ Xicheng
Hayran KurguLan Xichen passou a vida toda escondendo seu verdadeiro eu por causa do tio, agora, com 20 anos, ele não quer mais ter que se adequar aos padrões de ninguém para ter um lugar para morar. Ele quer ter a própria casa para poder trazer seu namorado e v...