O mundo mágico estava parado no tempo! Um dia de tantas brigas que nem todos saberiam dizer a ordem dos acontecimentos.
Hoje, o grande Lorde das Trevas tinha sido derrotado, por nada menos que um bebê: Harry Potter. Mas infelizmente, o bebê perdeu seus pais, eles tinham dado sua vida e magia para protegê-lo do feitiço mortal.
Mas como o Lorde das Trevas tentaria matar um bebê indefeso?
Existia uma profecia...
Um não pode viver enquanto o outro respirar
Nascido no final do sétimo mês
Um vínculo de igual vai se formar.
O Lorde das Trevas ficou em estado de desespero, por mais incrível que pareça, já que era conhecido pelas suas idéias inovadoras. O que ninguém sabia é que o Lorde das Trevas não estava em seu perfeito juízo, ele já não via as coisas com a mesma clareza de antes, não era o mesmo homem, ele tinha feito coisas que nem mesmo seus mais fiéis seguidores sabiam.
O Lorde não pensou duas vezes antes de mandarem ir atrás a criança, e quando um dos seus espiões lhe revelou a localização, foi atrás de sua suposta salvação.
Quando chegou na casa Potter, o Lorde pode sentir algo, mas não soube identificar, sua mente estava turva e só conseguia focar em matar.
Quando James e Lily viram o homem em sua casa, ainda tentaram conversar, eles tinham algo importante para ser dito, mas não foram ouvidos. E um após o outro perderam sua vida, restando apenas proteger seu pequeno filho com o ultimo resquício de sua magia. O Lorde das Trevas desapareceu perante seu próprio feitiço.Tinham quatro adultos naquela noite.
Logo após os assassinatos, Sirius Black, padrinho de Harry Potter, entra na casa e vê que seus amigos já não estão mais vivos, a loucura dos Black atinge o seu auge, deixando o homem sego de vingança, ele sabia que apenas uma pessoa poderia ter revelado o local em que os Potter restavam já que estavam sobre o feitiço Fidelius: Peter Pettigrew. Sirius seguiu o rastro do amigo traidor, mas algo mudou do nada. Ele estava sozinho e não entendi porque vários aurores o prendiam. Peter fugia sem que ninguém percebesse, sobrando apenas um dedo mindinho.
Remus Lupin ficou sabendo das noticias pela boca de alguém que tinha visto Sirius ser preso, ele não tinha certeza. Não poderia acreditar que tinha perdido seu bando todo de uma vez, ele não sobreviveria. Mas ainda tinha seu filhote, bem, ele ficaria protegido, tinham lhe garantido. No momento, ele só queria desaparecer.
Severus Snape, um antigo amigo de Lily Potter, não poderia acreditar no que seus olhos viam, ele mesmo foi conferir se os boatos eram verdadeiros. Ele tinha tentado conversar com ela, pensou que ela poderia ter entendido, mas seu Lorde estava fora de si. Ele não sabia mais em quem confiar, tudo parecia errado de tantas formas...
Ao final daquela noite, todo mundo bruxo sabia sobre a derrota das trevas graças a um pequeno bruxo, que demonstrava grande destreza mágica. Os bruxos comemoravam em êxtase, enquanto o pequeno e indefeso Harry Potter era deixado na porta de trouxas realmente questionáveis. As únicas lembranças que ele carregava consigo era um colar que ninguém conseguia tirar e sua cicatriz de raio.
Todas as notícias passadas foram confirmadas pelo grande bruxo da luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo É O Que Parece Ser
FanfictionSinopse: Tudo estava bem confuso. O mundo mágico estava em colapso! O bruxo das trevas tinha sido derrotado, nada mais do que por um bebê, mas com está derrota vieram as conseqüências: os pais do bebê perderam sua vida. Na verdade, aquele dia que ta...