Capítulo 31

2.4K 272 106
                                    

Notas do Autor


Eai, meu povo! Desculpem a demora, eu tô doente, de novo. Pensa numa autora de corpo fraco, mas dessa vez foi mais sério. Ei tenho um problema na coluna, e aparentemente vou precisar fazer um pequena cirurgia. Eu tô escrevendo em pé, pq nem de bruços consigo digitar! O caso é, tô a três dias escrevendo e eu dividi em algumas partes pra vocês morrerem de curiosidade e eu ter mais tempo de ficar melhor pra escrever mais kkkk
Espero que gostem!

°°°

O final do quarto ano para os jovens Harry e Draco foi bem calmo, levando em conta que o moreno tentava ignorar as escapadas do amigo de quarto e tendo que correr para Lucius falar sobre uma vez ou sete que Remus tentou rasgar, perdão, azarar algum aluno mais corajoso que chamou o jovem Potter para ir consigo para Hogsmeade. Gina Weasley até tinha sido uma dessas corajosas, mas diferente do irmão Ronald, ela ainda pensava um pouco e não se descabelou com a recusa. O menino mais novo dos Weasley às vezes ainda tentava uma aproximação, mas era algo como "você não deveria ser uma cobra, sua cobra! É o salvador do mundo bruxo!".

Draco e Luna acabavam azarando ele e todos seguiam suas vidas com essa rotina chata, apesar de que da ultima vez Neville acabou socando a cara do ruivo e tendo os gêmeos irmãos rindo até cair MP chão. O pobre texugo só escapou porque Pansy o arrastou até se esconder e Severus o encobertou. Neville poderia ser uma decepção em poções, mas a cara pidona de Harry poderia fazer milagres.

As férias de verão na mansão Malfoy tinham sido espetaculares! Eles puderam chamar os amigos para passar um final de semana lá, tendo é claro, que fazer algumas chantagens para a avó de Neville e Harry foi extra peculiar ao conversar com o pai de Luna, mas todos se reuniram.

Eles puderam inclusive conhecer em primeira mão lorde Voldemort, no caso Lorde Kanope. Claro que todos, menos Neville, sabiam a verdadeira identidade e não estranharam o apelido pelo qual Harry o chamava, o texugo nem se incomodou, sabia dos sentimentos do amigo moreno para Marvolo.

- Por favor, Harry, quando você sentar no lorde Anúbis, conta pra gente! – Pansy pediu depois de o homem sair do recinto para conversar com Severus e Lucius.

- Querida, Harry não vai nem estar andando depois desse dia – Blaise brincou, fazendo todos rirem.

- Zabini, seja um pouco mais discreto – Theo disse ainda bebericando seu refresco – Nosso Harry é puro e inocente ainda.

- Ainda – Draco enfatizou sorrindo grande.

- Obrigada, amigos, vocês são verdadeiras cobras! – Harry jogou um bolinho no loiro.

- Ei, nem todos são malvados assim – Neville se defendeu – Só temos a língua afiada!

- Além do mais, não ouvi mentiras – Luna sorriu misteriosa, arrancando gargalhada de todos.

************************************************************

Dias depois, Harry, Draco, Remus e Sirius brincavam no jardim de pegar o pomo, mas sem vassouras. Bom, brincar era a visão de Remus e Sirius ainda não tinha pegado o ponto. Harry e Draco estavam vestidos parecidos com Remus, roupas de lavagem clara e leves, esvoaçantes.

Eles riam e caiam em cima um dos outros, com Sirius latindo em sua forma animal.

Era um dia ensolarado, por isso Lucius fazia uma leve garoa cair em cima daquelas crianças. Remus estava apetitoso aos olhos do loiro pai, aquela noite ia ser intensa, ainda mais sendo tão perto da lua cheia. Lupin ficava animal!

Severus e Marvolo olhavam tudo pela janela do primeiro andar, Severus se segurando para não dizer algo que o renderia alguns feitiços.

- Vamos descer, Lucius preparou alguns drinks e tenho que segurar meu marido – Severus chamou, vendo o cachorro tomar forma humana e tirar a camisa olhando fixamente para a fonte do jardim.

Nem Tudo É O Que Parece SerOnde histórias criam vida. Descubra agora