Capítulo 39

1.9K 227 61
                                    

Notas do Autor


Eu sei!
Faz tipo uma semana que eu tento escrever esse capitulo e não tenho tempo kkkkk
Tô muito ocupada, tenho nem tempo de dormir direito kkk
Ah e tem mais uma coisinha...
A MAIS NOVA VACINADA DE PLANTÃO!
Sim, eu sou a favor da vacina e contra o atual governante do país.
A professora dentro de mim brilha ao dar aulas tão educacionais.
Se divirtam!

°°°

Draco poderia dizer que viu o amigo catatônico por três dias, no mínimo. O moreno realmente ficou abalado e andando pela casa sem realmente ver, ou fazendo as coisas no automático. Ate os pais tinham notado, mas preferiram não se meter.

O próprio Harry não queria lidar com a situação e estava ignorando os pensamentos tempestuosos sobre a ação realizada com o lorde.

QUE INFERNO!

Ele gostou, ah sim, ele amou! Mas quem Marvolo pensava que era? Um lorde lindo e gostoso e poderoso e rico e dono de uma inteligência brilhante, mas que estava agindo como o pior dos homens!

Ele não poderia simplesmente sair beijando as pessoas assim! Com a magia ligada ou não, era seu corpo e ele deveria dizer se quer ou não!

QUE INFERNO!

Okay, calma! Não poderia se vingar do mais velho sem pensar direito. O primeiro passo seria voltar pra escola e contar tudo para os amigos.

E antes disso tentar ignorar as varias vezes que Marvolo tentava contato consigo.

************************************************************

- E não foi fácil – Harry finalizou sua fala, contando aos amigos em tudo que tinha feito para não ver o lorde e o que aconteceu no baile.

- E você não se agarrou naquele gostoso? – Pansy perguntou retórica.

- Pansy! – todo mundo a repreendeu.

- Eu sei! – Ela se defendeu – Era pra você ter chutado ele. Ou amaldiçoado.

- A gente amaldiçoa – Blaise ofereceu.

- Não – Draco disse pela primeira vez – Eu acho que você deveria se vingar no melhor estilo. Parece que Kanope finalmente percebeu que gosta de você...

- Mas foi tarde – Harry completou.

- Certeza? – Luna foi abraçar o amigo.

A sala precisa tinha se tornado o local de encontro oficial de todos e eles se esquentavam com a lareira do local. Eles dividiam os assentos ou estava sentados no chão, tal qual Luna e Harry no momento.

- Nenhuma – Harry assumiu – Mas também não posso aceitar tudo que ele faz só porque eu gosto dele.

- A meta é ele fazer tudo o que você quer por gostar de você – Luna apertou o amigo, o beijando carinhosamente a bochecha macia.

- Mas antes a vingança – Draco os trouxe de volta aos amigos.

- Sim! – todos concordaram.

- Luna? – Harry estava em duvida.

- Uma bola de cristal, por favor – a loira estendeu a mão para Harry, que fez aparecer uma pequena bola em sua mão em um segundo.

- Depois eu lhe dou uma melhor – Harry garantiu.

- Vou cobrar – Luna riu e pegou a bola, logo tendo seus olhos claros ficando mais claros e opacos. – Tudo o que consigo ver é meio embaçado, mas ninguém se machuca. E acho que você já terminou Hogwarts.

Nem Tudo É O Que Parece SerOnde histórias criam vida. Descubra agora