Notas do Autor
Voltei cedo!
Seguinte, eu mudei um pouco o final, tive uma ideia melhor para o próximo capitulo e aí sim vocês vão pirar!
Informações: Cedrico é um ano mais velho que Harry.
Imaginem que Drunk in Love - Beyoncé estava tocando na hora da dança!
°°°
Tudo estava envolto numa nevoa brilhosa e sem formas. Harry não tinha certeza como, mas ele podia sentir tudo, incluindo as pessoas ao seu redor. Em sua pele orvalhada de suor, ele podia jurar estar brilhando, sentindo sua magia correndo livre por cada celular e saindo aos poucos por todos os lados. Com a sua magia rondando o espaço, ele podia sentir a magia dos demais, numa proporção que nunca tinha sentido antes.
O corpo colado ao seu era quente, mas não via grandes diferenças na sua mágica. Os seus amigos estavam ao seu redor, mas também conseguia sentir uns um pouco mais acima de si, como se estivessem flutuando. Ou num quarto.
- Faz algum tempo que queria conversar com você – a voz grossa disse perto do seu ouvido.
Potter e Diggory dançavam frente a frente. Os olhos verdes ficavam na altura do nariz do outro.
- Mesmo? – Harry sorria fácil.
- Mesmo, só pensei que você não gostasse de fazer novos amigos – continuou o mais velho – Ou que outras pessoas se aproximassem de você.
- Não! – Harry alongou o som 'a' – Eu só não gosto de pessoas que tentam me bajular ou acabar com minha vida – ele riu da própria piada.
- É o preço de ser o menino que sobreviveu – o mais alto brincou.
- Meh! – o Sonserino desdenhou.
- Você é bem legal pra um Sonserino – Cedrico dizia abraçando o corpo menor enquanto ainda dançavam.
- Todos os Sonserinos são legais! – Uma voz feminina gritou ao lado deles. Pansy parecia saber quando fazer sua entrada.
- Isso! – Harry gritou levantando as mãos e as pessoas ao redor gritaram também.
O moreno viu um cabelo platinado perto e foi atrás do amigo, vendo que a boca rosada parecia inchada e bastante vermelha.
- Amigo, onde você tava? – o moreno perguntou se agarrando ao outro.
- Eu tive que trocar minha blusa, ela sujou.
Harry olhou o peito definido e branco exposto do Malfoy e estreitou os olhos.
- Vamos dançar! – Potter chamou o outro para o centro da sala.
Outras pessoas se juntaram aos amigos e dançaram todos colados. Uma batida forte e sensual se ouvia, Harry sentiu mãos abrindo sua camisa de botões, o que era bom já que toda aquela magia o deixava quente.
Em algum momento não definido, mais do que mãos se tocavam, pele com pele e lábios passando por lugares inapropriados no dia a dia. Beijos indecentes e outros que não tinham fim ou começo, casais, trios, grupos e vários arrepios subindo pela coluna com os dedos atrevidos apreciando a pele macia.
************************************************************
Já era de tarde quando Harry tomou consciência de onde estava. Sua cama parecia com espinhos na sua pele sensível e aparentemente avermelhada. E uma dor de cabeça infernal, precisava de uma poção imediatamente.
- Dobby! – o moreno chamou o elfo quando tentou ficar em pé e não conseguiu.
- Sim, mestre Harry, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo É O Que Parece Ser
FanfictionSinopse: Tudo estava bem confuso. O mundo mágico estava em colapso! O bruxo das trevas tinha sido derrotado, nada mais do que por um bebê, mas com está derrota vieram as conseqüências: os pais do bebê perderam sua vida. Na verdade, aquele dia que ta...