Notas do Autor
Me desculpem não ter atualizado ontem, aconteceu um pandemônio aqui em casa: uma barata subiu em cima de mim e deu um passeio. Pra vocês pode ser besteira, mas eu tenho fobia. Isso já era umas 22h e precisava limpar tudo ao meu redor pra poder dormir (coisa que não rolou pelo medo) e como não poderia simplesmente tocar fogo na minha casa - mas pensando seriamente em fazer isso na roupa que eu tava -, foram algumas horas gastando álcool, desinfetante e cândida. Acredito que só preciso limpar minha casa em um mês kkkk
Mas enfim, divirtam-se!○○○
Dois anos depois
O jardim ricamente decorado demonstrava toda a magnitude da ocasião. As flores flutuando ao redor de todos destacando bem o local dos convidados presentes. Apesar de vários puro sangue ostentando suas máscaras de firmeza, poderiam ver nos olhos a emoção da ocasião. Muitos olhos pareciam lacrimejar, assim como poderia se jurar ver o velho Sirius Black tentando disfarçar sua emoção, ainda mais com o esposo ao seu lado lançando olhares levemente incrédulos, apesar do próprio pocionista ter que esconder suas reais emoções.Os mais jovens integrantes da família faziam seu papel de seres os encarregados de levar as alianças até o altar.
Apesar de não ser uma tradição bruxa, as alianças marcavam um acordo de amor e simbolismo, ainda mais sendo amarrados por fitas ao final do ritual, que consistia em fazer o juramento mágico, beber da mesma taça e trocar seus presentes de casamento - que seriam as alianças - e entrelaçar as fitas, exatamente como anos atrás.Harry estava muito feliz, ninguém poderia o tirar desse estado!
Ver seu amigo de infância, Draco, finalmente oficializar seu relacionamento com os gêmeos era muito importante, não só para seguir as tradições da família - que já tinham sido quebradas por não cumprirem uma corte propriamente dita -, como para mostrar a todos que um relacionamento além de duas pessoas era mais que aceitável e apoiado, não só por grandes famílias bruxas, quanto pelo próprio diretor de Hogwarts, que era um homem muito aclamado nos dias atuais, tendo revolucionado a educação bruxa. E é claro, não menos importante, o atual concorrente ao ministério bruxo: Harry Potter, menino que sobreviveu e sem dúvidas futuro ministro, levando em conta mais a parte democrática do que qualquer outra, visto que ele estava mais que ganho.
Obviamente que muitos tentaram barrar sua candidatura, por ser tão jovem, eles disseram, mas que já tinha executado grandes feitos.
Ele conseguiu estabilizar seu orfanato bruxo, ganhando muitos apoiadores e crianças bruxas muitos mais felizes e que ganhavam famílias bem mais cuidadoras. As crianças poderiam fazer a doação mágica, assim estando ligados diretamente com suas famílias adotivas.
A pouco mais de um ano sua escola preparatória para jovens bruxos foi oficialmente aberta e estava em pleno funcionamento, com todas as crianças tendo educação de valor e garantindo que os jovens nascidos de primeira geração não fossem introduzidos no mundo mágico sem qualquer aviso sobre o mesmo.Com todos os avanços e leis que Harry tinha colocado como pauta para serem averiguadas e colocadas em curso, não foi surpresa alguém o ter indicado como novo ministro, já que estavam no período de reeleição. Alguns poucos o tentaram barrar, mas Harry sabia mais do que ser bonito para câmeras e agora já estava quase no poder, faltando apenas a questão de formalizar.
Marvolo que estava ao lado do seu companheiro, apertou a mão que segurava, ainda olhando e sorrindo pequeno em direção aos recém casados.
Harry estava bem feliz com essas demonstrações de carinho que recebia, eram discretas, mas o suficiente para aquecer o seu coração e magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo É O Que Parece Ser
FanfictionSinopse: Tudo estava bem confuso. O mundo mágico estava em colapso! O bruxo das trevas tinha sido derrotado, nada mais do que por um bebê, mas com está derrota vieram as conseqüências: os pais do bebê perderam sua vida. Na verdade, aquele dia que ta...