Capítulo 11

3.7K 441 197
                                    

O tempo pode ser visto como uma incógnita para muitos, incluindo Sirius Black. Não que ele fosse o mais centrado para falar ou sequer pensar sobre o tempo. Mas atualmente ele se perguntava por qual motivo parecia que o tempo tinha parado para eles.

Veja bem, estavam na metade do ano e ainda não tinham feito nada, exatamente nada em relação ao suposto rato morto. Hora, ele estava quase perdendo as esperanças, visto que Remus estava procurando há quase quatro meses o rastro do animago sem nenhum resultado tangível.

Pelo menos para o Auror, que inclusive já estava na ativa. Narcisa fez um ótimo trabalho o inserindo de novo na sociedade bruxa, e isso incluía festas sangue-puro e jantares beneficentes. Sirius tinha ganhado a confiança da sociedade, suas missões eram bem sucedidas e as matronas estavam loucas para poder casar seus herdeiros com o Lorde Black. Inclusive, por conselho de Abraxas Malfoy, Sirius descobriu que não foi deserdado realmente, sua mãe só tinha feito ameaças bem sérias e tirado seu dinheiro, mas no final como último herdeiro masculino vivo tinha ganho a cadeira no ministério.

Remus, diferente do amigo, tinha plena consciência de que estava perto de Pettigrew. O cheiro rondava a Londres, mas estava fraco e dava em direção ao campo, o lobo tinha certeza que não demoraria mais de uma semana.

Abraxas tinha atualizado a todos do que seu antigo professor de poções sabia, então agora os homens tinham uma idéia de que precisavam achar mais cinco Horcrux. Sirius se perguntou como eles tinham certeza se era esse número mesmo e o próprio Lucius confirmou que o senhor deles provavelmente teria feito exatamente sete, ele nunca mudava seus planos, exceto na época mais sombria e louca que o Lorde viveu.

- Pra mim, estamos parados sem sinal de melhoras – Sirius disse convenientemente enquanto bebia seu chá.

Estavam todos reunidos na sala de chá de Mansão Malfoy, Narcissa tinha virado quase uma secretaria de eventos de todos, mesmo odiando a nomenclatura dada. A mulher tinha entrado em um acordo judicial com Lucius e eles estavam separados agora. Ela agora trabalhava para os Malfoy e Black com o intuito de manter a imagem deles intacta para caso de alguém quiser tirar a guarda do menino Potter.

A mídia faltou se multiplicar por novas informações, mas eles apenas alegaram que foi uma separação amigável. Draco entendia bem, ele ficou feliz com a notícia de ganhar presentes em dobro.

Os meninos agora falavam abertamente, Draco mais tagarela que Harry, mas o moreno conseguia se expressar bem com seus olhos. Ah aqueles olhos verdes grandes que sempre pareciam pedintes demais. Draco tinha ensinado direitinho ao amigo como conseguir o que queria com os mais velhos.

O pobre Remus mal sabia em que lado tinha sido atingido primeiro, mas nunca uma negativa para os baixinhos.

- Por que você não sabe resolver problemas – Remus alfinetou enquanto alimentava Harry com um biscoito. Não que o moreninho precisasse, mas o lobo gostava de mimar seu garoto – Nunca soube ter paciência, não vai ser agora que vai entender o conceito.

- É tão bom ver o amor fraternal entre vocês, rapazes – Abraxas disse bebericando seu chá.

- Corta essa, Remus! – Sirius se estressou quase quebrando a xícara em sua mão e a jogando de qualquer jeito na mesinha de centro. – Pra mim vocês estão protelando isso, no final esse lobo maldito só cresce os músculos e o rato continua morto aparentemente.

- Aparentemente – Lucius discordou – Ele não está morto, trabalhe a arte da paciência.

Severus que apenas observava tudo calado, notou que Lucius não discordou sobre nova musculatura do lobo, não que ele pudesse reclamar também. O loiro faltava saltar em cima do Lupin, mas ainda não tinha agido. Em seu íntimo tinha medo do amigo se magoar.

- Viu, Sirius? – Lupin começou falando docemente até demais, o brilho nos olhos âmbar era malicioso – Paciência e bom gosto!

Todos deram risada pela expressão chocada do Black.

- Escuta aqui, seu projeto de brutamontes – Sirius disse mais risonho depois de se recuperar – Tem quem goste do estilo magro definido, não um saco de carne empilhada.

Severus e Lucius se entre olharam e sorriram discretamente. Os dois amigos gostavam de ver o físico muito bom dos marotos enquanto eles brincavam com as crianças.

- Saco de carne? – Abraxas sorria faceiro – Curioso apelido, Lucius não pensa assim...

- Papai! – Lucius quase gritou enquanto o amigo engasgava notoriamente.

Narcisa deu uma gargalhada com a fala do ex-sogro, ela já tinha visto a tensão do ex-marido e o lobisomem, só não falava nada por não gostar de ser azarada.

- Narcisa, cale a boca! – o loiro repreendeu ficando avermelhado.

- Hora, deixe de ser tão pudico, meu filho – Abraxas estava com a língua afiada – se não agarrar seu lobo, alguém vai. Ainda mais com essas fofuras em conjunto. – disse apontando para um dengoso Harry que estava com a cabeça deitada no peito musculoso e brincava com os dedos de Moony. Draco tinha os fios sendo afagados.

Lucius fez uma careta e virou o rosto quando viu o sorriso brilhante no lobo.

- Acho que não sou o único, não é amigo? – o loiro mais novo disse rancoroso para Snape que sorria para a situação e ficou com os olhos levemente mais abertos pela piada dirigida a si.

Black deu um sorriso malicioso.

Agora sim os jogos começaram.

°°°

Notas Finais

Seguinte, é preciso dessa parte técnica, então não estranhem, por favor.

Agora esses casais vão pra frente e provavelmente mais uma Horcrux vai aparecer. Conseguem adivinhar qual? Façam suas apostas!
Beijos e até!

Nem Tudo É O Que Parece SerOnde histórias criam vida. Descubra agora