Capítulo 5

4.4K 505 101
                                    

Notas do autor

Obrigada aos votos!

°°°

Estava claro, mas muito assustador. Tinha umas coisinhas voando pelo ar e isso faria seu nariz coçar muito! Sentia-se cansado, sua barriga doía e ele só queria ver alguém! Estava sozinho há muito tempo, não via ninguém desde que foi trancado no seu quarto.

Estava fungando com lágrimas escorrendo por suas bochechas quando ouviu alguma coisa. O menino estava entre se sentir feliz por ter alguém em casa e com medo do que fariam com ele. Ficou esperando até escutar alguém bater na porta a sua frente, se abrindo, algumas pessoas que ele não conhecia ai.

Imediatamente sentiu mais medo, e se essas pessoas fizessem um mal maior que o seus tios? O choro ficou quase histérico com a possibilidade. Uma mulher que estava lá o pegou no colo e foram em direção a porta da casa. Depois disso, ele não soube dizer o que aconteceu. Sua mente infantil só conseguiu associar que ele tinha acordado em uma sala estranha, no colo de outra pessoa estranha vestindo roupas engraçadas. Ele pensou que seria melhor não fazer mais nenhum barulho, com medo de ser castigado. As pessoas ao seu redor começaram a falar, mas ele não disse nada. Ele não entendia com quem eles estavam falando.

Remus, Severus e Lucius estavam impacientes, Remus mais que os outros dois.

Eles tinham chegado ao departamento de Menores Bruxos e logo exigiram uma sala privada, já que estavam na espera de uma criança que foi resgatada. Ate tentaram para os três homens, mas Lucius os calou com um olhar gélido e um papel jogado na cara de alguém de autoridade de lá.

Cinco minutos depois estavam sentados numa sala colorida e com animais que se moviam desenhados nas paredes. Remus no caso andando em círculos.

- Você vai assustar Harry desse jeito – Snape repreendeu duramente.

- Desculpe – o lobisomem disse encolhendo os ombros um pouco, sua áurea ainda era de preocupação, só relaxaria com o filhote consigo.

Foram os 20 minutos mais longos da vida daqueles homens.

Quando a porta foi aberta e por ela passou uma bruxa que carregava um pacote em seus braços. Um cobertor cobria o pequeno corpo que identificaram ser de Harry. O menino estava desacordado e Remus foi o primeiro a ir de encontro e tentar tirar seu filhote dos braços daquela desconhecida. A mulher hesitou e teve um quase rosnado em resposta.

- Se eu fosse você, entregaria o menino para ele – o único loiro presente disse com falsa suavidade na voz.

A mulher a reconhecer quem realmente eram na sala, prendeu o pequeno corpo mais ao seu, como se fosse proteger. Antes que a mulher em questão pudesse contestar algo a mais, o próprio ministro disse algo atrás dela. O mesmo estava do lado esperando pra ver o desenrolar e não poderia deixar nenhuma ponta solta. Sabia que estava nas mãos aristocráticas do lorde.

- Apenas obedeça ao Lorde Malfoy, o senhor Potter está sobre guarda dos senhores aqui presente.

A mulher quase tinha coragem falar algo, mas o home que rosnou para si apenas não a deixou espaço e foi logo pegando o pequeno embrulho.

Remus notou em como a criança parecia leve demais, notoriamente mais magro do que a última vez que o viu, ou ele estava muito desorientado com suas emoções. Ele poderia ver as lágrimas secas no rosto adormecido. O cabelo estava emaranhado e sujo, e com o seu olfato pode sentir em como o bebê não parecia tomar banho há um tempo. Aquelas pessoas horríveis! Poderia os matar agora.

Escutou ao longe os homens conversando e apenas assentiu quando o chamaram para ir pra casa. Usaram o flu para não agredir mais o menino frágil.

Eles apareceram na casa dos Malfoy, e Remus não poderia estar ligando menos. Subiram as escadas e entraram num quarto colorido e notoriamente infantil.

Nem Tudo É O Que Parece SerOnde histórias criam vida. Descubra agora