Capítulo 10

3.9K 426 70
                                    

Notas do Autor

Olá novamente minhas/meus queridas/queridos leitoras/leitores! Não achem estranho se eu falar diferente aqui, tô lendo uns livros de época, de novo kkkkkkkkkkk Os Bridgertons, recomendação fervorosa, e ainda tem a serie baseada no primeiro livro ksksksks

No mais, espero que gostem!
LEIAM AS NOTAS  FINAIS!!!!

°°°

E demorou bastante tempo, na visão de todos, menos dos meninos.

Harry tinha ganhado uma estranha afeição pelo medalhão de Salazar Sonserina. Mesmo estando coberto de magia negra e ofensiva, Severus desenvolveu uma teoria de que pelo caso das magias serem ligadas, Harry era confortado por causa disso. Mesmo não estando em um estado ditamente vivo, Lorde Voldemort pode ter percebido e tentado um contado amigável com o garotinho de olhos verdes.

Este que estava melhor a olhos vistos. Muito bem gordinho como se pedia a idade, as bochechas avermelhadas eram um convite a serem apertadas. Era final de ano, perto das épocas festivas e Draco e Harry estavam felizes pelos enfeites pela casa, apesar de não ser uma tradição bruxa celebrar o papai Noel, mas sempre contaram com a montanha de presentes embaixo da arvore enfeitada no grande salão.

Remus também estava bem melhor da sua condição, visto que tinha parado de tomar a poção mata lobo. Lucius realmente conseguiu uma espécie de livro, estava mais para um diário. Nele continham muitas dicas e maneiras de lidar com o lobo, mas a principal regra era não prender o lobo. No inicio Remus não queria deixar Moony solto, mas foi aconselhado por ninguém menos do que Abraxas Malfoy a seguir os conselhos. O lorde não era um homem mal, só muito maquiavélico quando queria. Os Malfoy liberaram o uso da floresta ao redor da mansão, pondo feitiços de restrição para ninguém ir ao lugar errado e na hora errada. Os animais seriam o suficiente para aplacar a fome animal, outro ponto importante descrito nos diários. Entrar em sintonia com seu lobo o deixou forte, e isso era visível pela roupas. Particularmente, Lucius adorava arrastar o amigo azedo para sua varanda com a intenção de ver o lobisomem brincando de correr com as crianças atrás dos pavões albinos da propriedade. Vale ressaltar que a vestimenta de Remus consistia em uma calça de linho e só. Tinha algo de muito bom em ver um homem musculoso, descalço e brilhando levemente com o suor da corrida, sorrindo abertamente para crianças, na visão dos Sonserinos. Mesmo Severus negando ate o núcleo de sua magia.

Falando em magia, podemos dizer que Sirius Black deu uma boa demonstração da sua ao terminar de ouvir o relato dos quadros dos seus amigos e dos outros homens.

Não foi bonito.

Mas também não foi nada bonito o sermão que Remus deu ao Black, incluindo ameaças muito serias sobre manter ele longe do afilhado. Talvez o fato de Remus ter facilmente o imobilizado e falar as verdades com um braço o sufocando tenho o ajudado a se acalmar e pensar melhor na situação.

E Abraxas meio que deixou subentendido que era para o Black voltar para a profissão de Auror. Lily concordou totalmente, fazendo uma dramatização de que Harry precisaria de todo apoio e segurança possível. Obvio que Sirius não quis aceitar de primeira.

- Ah, mas você vai! – Remus disse já totalmente de pé e ajeitando as vestes ameaçadas – Harry precisa mesmo de toda segurança possível. As pessoas ainda não aceitaram muito bem as mudanças dos cuidados com o menino que sobreviveu, e tenho medo do que Dumbledore poderia pensar em fazer. Um Auror ajuda muito na posição da população.

E Sirius realmente voltou a estudar pra poder exercer novamente sua profissão. Ele tinha desenvolvido um ódio profundo e rápido para com Dumbledore, qualquer ficaria com tudo o que tinha sido relatado.

Nem Tudo É O Que Parece SerOnde histórias criam vida. Descubra agora