Notas do Autor
EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Sim, bastante atrasada kkkkk Mas saibam que entrei de ferias por duas semanas e vou tentar avançar meus projetos hihi
Sim, tem duas fanfics novas em andamento na minha cabeça/escrita kkkkkkkkkkk
Lembrando que essa fanfic vai até o cap 50, então estamos em reta final!Meus bebes, vocês também não acham difícil ver os comentários aqui? Fica tudo misturado e eu nem sei o que rola.
°°°
A estante se movimentava ritmada. O barulho oco das estocadas era irreconhecível para os outros por conta do feitiço silencioso ao redor dos dois. Uma das pernas no mais baixo estava enrolada na cintura delgada do homem lhe penetrando, enquanto a outro estava por cima do ombro do mais alto. Flexível e além, graças a Morgana.
- Eu vou gozar! – Harry mais gemeu do que qualquer outra coisa e Riddle não ficou para trás, aumento suas estocadas fundas.
Não tardou para os dois homens chegarem ao seu limite, com Marvolo enchendo seu parceiro primeiro, para logo ter o abdômen melado.
- Nós não deveríamos fazer isso na biblioteca dos Malfoy – Marvolo reclamou ainda ofegante.
- Foi rapidinho – Harry desdenhou, gemendo logo em seguida por se sentir vazio com o afastamento do maior.
- Não acredito que caio na sua – o diretor lançou um feitiço de limpeza rápido nos dois e um para dissipar o cheiro de sexo no ar.
- Você seria um idiota se não caísse – Harry já ajeitava sua roupa para sair, dando um selinho e arrastando o namorado para o corredor.
- Seus coelhos! – Draco reclama do topo das escadas, só o amigo loiro pra reconhecer um pós foda.
- Nem vem, eu posso sentir a magia de duas pessoas no seu quarto – Harry respondeu ainda sem parar de andar, em direção a cozinha.
- Não sabe nem brincar! – ouviu o loiro gritar ao longe.
- Eu preciso me mudar dessa casa, privacidade falta as vezes – o mais baixo reclamava enquanto escolhia uma maça para comer.
- Podemos ficar só na Mansão Sonserina – Marvolo ofereceu.
- Sua Mansão – Harry frisou o "sua.
- Futuramente nossa – Marvolo reafirmou – Quando estiver pronto pra aceitar.
- Ainda falta ganhar o ministério, o senhorio Potter me da pontos, mas ainda sou jovem – Harry estava levemente irritado por repetir a mesma coisa, não dependia só dele,
A pouco mais de um ano e meio, Harry decidiu pegar seu lugar no ministério, o que não surpreendeu ninguém, mas suas novas idéias estavam demorando a serem levadas em conta. O atual ministro era tão imprestável que doía! Ele queria revolucionar o mundo bruxo, os deixar mais seguros e pareciam querer reverter isso.
- Não é tão novo, olha pra mim? Diretor e nem tenho 30 – Marvolo disse ácido.
- Dono da metade de Hogwarts e tirando o fato de que você já morreu e reviveu de novo, acho que estou com um cara bem mais velho... – Harry brincou – Mas é serio, eu mal tenho 20 anos.
- Imagine as manchetes: O mais jovem ministro de magia da historia! – os olhos vermelhos brilhavam pela emoção, mesmo sabendo que estava metade equivocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo É O Que Parece Ser
FanfictionSinopse: Tudo estava bem confuso. O mundo mágico estava em colapso! O bruxo das trevas tinha sido derrotado, nada mais do que por um bebê, mas com está derrota vieram as conseqüências: os pais do bebê perderam sua vida. Na verdade, aquele dia que ta...