⚠Leiam ouvindo a musica recomendo⚠
----------------------------------------------------------
Liz- Jj?
Jj- Oi.
Liz- Entra.- diz abrindo espaço para o menino passar- O que voce ta fazendo aqui?
Jj- Sei lá tava sem anda para fazer e decidi vir ver voce.
Liz- Ata, mas porque pela janela.
Jj- Achei romântico.- Diz fazendo voce rir.
Liz- E porque trouxe a mochila, tem que andar com a maquiagem extra?- Diz rindo.
Jj- Espera um segundo.- Diz se ajoelhando e esticando a mão para a menina.- Liza nome do meio desconhecido Collins voce me daria a honra de ter voce junto a mim durante uma pequena saída ás escondidas por Outer Banks?
Liz- quelle rébelion Monsior Jj.
JJ- Oui oui je suis trés rebelle.
Liz- Tu parle français?
Jj- Não, é tudo, mas voce aceita vir?
Liz- Porque não?- diz agarrando a mão do menino e indo até a janela.
Jj pulou do telhado primeiro e voce foi em seguida com a ajuda dele ele te pegou na cintura e te colocou no chão vocês tiveram um contacto visual por um momento até que voce percebeu o que estava acontecendo e se desviou.
Liz- Então para onde a gente vai?
Jj- Voce verá.
Andamos mais um pouco e chegamos em um sitio que era maravilhoso tinha meio que um mar mas era meio que privado.
Liz- Jj, isso é... lindo.
Jj- Eu costumo vir para aqui pensar.- diz tirando uma toalha da mochila e colocando no chão.
Liz- Porque eu tenho a sensação que não fui a primeira garota que voce trouxe aqui?
Jj- Por acaso até foi. Eu nunca tinha trazido ninguém aqui antes.- Diz se sentando na toalha.
Liz- Me sinto lisonjeada.- diz rindo se sentando também na toalha.
Vocês ficaram meio que uma hora falando de coisas aleatórias ate que Jj disse:
Jj- Liz sabe quando voce perguntou o que eu tava fazendo em sua casa?
Liz- Lembro sim porque?- diz confusa.
Jj- Eu disse que eu estava lá porque não tinha nada pra fazer mas na verdade..... eu estava lá porque eu não parava de pensar em você.
Liz- Jj...- diz sendo interrompida pelo menino
Jj- E Liz eu sei que a gente se conhece faz pouco tempo mas eu nunca senti algo assim por ninguém, não há um segundo em que eu não esteja pensando em voce Liz.
Liz- Jj eu também meio que estou gostando de voce.
Jj- Sério?
Liz- Sim.
Os dois sorriram um para o outro
Jj- Vem diz te puxando.
Liz- Para onde?
Os dois começaram a dançar ao som da musica.
Liz- Não sabia que voce sabia dançar.
Jj- Digamos que Jj Maybank é uma caixinha de surpresas.
Os dois continuaram dançando até que se iam aproximando cada vez mais do mar e acabaram por se molhar inteiros chapinhando na agua, vocês estavam rindo imenso até que os seus olhos não desgrudavam e vocês acabaram por se beijar, seu coração estava acelerado, mas voce não ligou só queria aproveitar o momento com Jj, os dois se cansaram e se deitaram na toalha.
Jj- Bom tá na hora de eu levar a princesa para o castelo.
Liz- Vamos.
Vocês arrumaram a toalha e foram até casa.
Liz- Obrigado por tudo Jj.- Diz dando um beijo na bochecha nele.
Jj- Sempre ás ordens.
Liz- Até amanha.
Jj- Até amanha.- diz saindo pela janela.
------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente dessa vez fiz uma coisa mais pequena um momento mais entre Liz e Jj, espero que estejam gostando.
imagens retiradas do Pinterest
musica do youtube lol
não esqueçam do voto💛
Amo vcs💕💕
Bjs Lizz💜💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanfictionOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...