Acordei Já eram 16:00 olhei para o lado e vi Jj.
Liz- Jj acorda.
Jj- O que foi?- Diz com voz de sono.
Liz- Acorda são 16:00 está na hora de arrumar as coisas.- Diz começando a se levantar para acordar todos.
Jj- Já vou.
Gente acorda ta na hora de ... Diz saindo da barraca vendo que já estava tudo arrumado menos a barraca dela e de Jj.- Ir -diz acabando a frase
Jonh B- È parece que já ta tudo arrumado.- diz rindo.
Liz- Podiam ter chamado.
Sarah- Voce tava dormindo que nem um patinho, ai a gente achou melhor deixar vc dormir.
Kie- Gente vamos?
Jonh b- Deixa só desmontar a barraca de Liz e Jj.
Kie- Tá bom.
Vocês desmontaram a barraca e foram para o barco assim seguindo caminho para casa.
Chegando em casa
Mãe- Oi filha, já chegou?
Liz- Oi mãe, sim né?
Mãe- Se divertiu?
Liz- Sim muito mãe.
mãe- ainda bem filha.
Liz- mãe na verdade é... tem uma coisa que eu gostaria de te perguntar.
Mãe- Fala filha.
Liz- Voce sabe que eu fiz novos amigos né?
Mãe- Sei.
Liz- Bom um deles é filho do Big Jonh.
Mãe- Coitadinho perder o pai não deve ser nada fácil, mas continua.
Liz- Bem a cpcj está atrás dele e não vão deixar ele em paz até que ele ceda porque ele não tem um tutor legal.
Mãe- sim...
Liz- E a gente se conhece faz pouco tempo mas já sinto que ele é como um irmão para mim tal como os pogues e nem eu nem ninguém quer perder ele.. então eu estava pensando se voce se importaria de ser a tutora legal do jonh B.
mãe- p...- Diz sendo interrompida por Liz
Liz- eu sei que voce não conhece muito ele e que voce precisa de falar com o papai mas acredita jonh B é um cara muito legal e...- parou sendo interrompida.
Mãe- Liz, chama ele.- Diz sorrindo.
Liz- Sério mãe?
Mãe- Não fica já toda contente ainda não sei sobre isso mas eu gostaria de conhecer ele primeiro.
Liz- Amanha 16:30?
Mãe- Amanha 16:30.- diz afirmando.- Agora vai lá tomar banho.
Liz- Até amanha mãe.
Mãe- Até amanha filha.
Dia seguinte...
Voce acordou 9 horas e mal podia esperar para contar as novidades para jonh B mas antes tinha que trabalhar então se vestiu.
Escolha seu look (sei la só porque estou numa de estilo mesmo haha) Assinale a sua escolha com um X.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanfictionOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...