A caminho de casa da liz jonh b faz um desvio sem que liz perceba pois está destraida pensando no que acaba de acontecer, então kie pega em um lenço e coloca nos olhos de liz para que a mesma nao possa ver nada.
Liz- Kie? o que vc tá fazendo?
Kie- Relaxa é um surpresa pra voce.
Liz- Tá bom então.
Jonh B para o carro e todos saem ficando só jj para ajudar Liz.
Jj- Cuidado para não cair princesa.- Diz fazendo Liz dar uma pequena risada.
Com cuidado jj ajuda liz a andar sem ir contra nada, até chegarem ao lugar pretendido.
Com cuidado jj tira a venda dos olhos da mesma e todos gritam surpresa. Todos os amigos de Liz estavam no jardim de casa de Noah, que estava cheio de comida e bebida.
Liz- Gente, não era preciso.
Kie- A gente queria fazer uma pequena festa de despedida.
pope- Não tem de que.
Liz- Mas e o lanche da minha mãe?
Sarah- Ela ja sabia ela so foi buscar o bolo e trouxe para casa do Noah.
Liz- Ela ja foi embora?
Noah- Sim Liz ela ja foi.
Liz- Noah.- Diz dando um abraço no menino.
Noah- Nem acredito que voce ja vai embora amanha.- Diz se afastando da menina depois de um forte abraço.
Liz- Nem eu.
Jonh B- Vamos á festa diz lingando a musica enquanto jj abre um garrafa de champanhe fazendo um grande barulho.
liz- Cadé seus pais?- diz gritando por causa da musica estar muito alta.
Noah- Viagem de trabalho. Vem vamos pegar champanhe.
Os dois vão até jj que esta distribuindo champenhe pelo grupo.
Jj- Pra voce amor.
Liz- Obrigado mor.
Jj- Não tem de que.
Liz- Vai beber hoje pope?
Pope- Alguem tem que tomar conta de voces.
Liz- Á qual é, vai beber sim, vamos jj dá um copo para o pope.
Jj- Ás suas ordens.- diz enchendo o copo.
Pope- Se eu passar mal a culpa é sua liz.
Liz- Eu consigo viver com isso.
Sarah- Nossa gente esse brigadeiro tá muito bom - Quer provar um? - Diz entregando um para a menina.
Liz- Claro, amo brigadeiro.
Kie- Vem vamos dançar. - Diz a morena puxando sua amiga pelo braço.
Jj's P.O.V.
Estava sentado numa pedra olhando para liz dançando, porra ela é tão linda... nunca pensei me apaixonar desse jeito... o jeito que ela dança e se diverte é como nenhuma outra ela é... Perfeita.
Jonh B- Eai cara?- diz se aproximando do seu amigo.
Jj- Eai?
Jonh B- Está pronto pra despedida?
Jj- Nem por isso, e você?
JB- Nada mesmo.
Jj- Nunca pensei alguem entrar assim na minha vida, na Nossa vida, foi tão rápido... ela se tornou uma de nos, ela se encaixou perfeitamente nos pogues, mesmo sendo kook. Nem posso acreditar que ela se vai... e só de pensar que pode acontecer alguma coisa enquanto ela esta fora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanficOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...