Kie- Impossível, deve ser coisa da nossa cabeça.
Pope- não sei, aas tudo pode acontecer.
Kie- A gente podia fazer uns testes de dna (adn).
Pope- Eu arranjo algo do Jonh B e voce arranja da liz, nos encontramos amanha no restaurante do seu pai, não conta nada para ninguém.
Kie- Combinado.
Os dois voltaram para dentro.
Pope- Vou no banheiro.
Pope entrou no banheiro e pegou na escova de jonh b que estava dentro de uma gaveta tirou alguns cabelos escondeu na mão e se sentou do lado de kiara.
Pope- Me dá a mão amor.- Diz pegando na mão da menina e dando os cabelos para a mão dela.
Kie- Agora tenho e ligar a Liz.
Jonh B- Tá bom.
P. O. V. Kie
Ligação..
Liz- Oi Kie.
Kie- Oi, Liz, Voce já ta em casa?
Liz- Não porque?
Kie- Acho que deixei minha carteira em sua casa.
Liz- Minha mãe não esta la mas de qualquer forma pede a chave para o jonh B.
Kie- Tá bom obrigado, se diverte.
Liz- Voce também.
Ligação off..
Kie- Ei Jonh B, me dá as chaves da casa da Liz eu tenho que ir lá pegar minha bolsa.
Jonh B- Aqui.- Diz atirando a chave para a menina.
Kie- Até logo.
JB, Pope- Até logo.
Kiara foi até lá pegou na escova de cabelo tirou alguns e colocou junto dos cabelos de jonh b dentro de um saco e foi embora levando as amostras para fazer o teste de dna (adn).
P.O.V Liz
Eu e Jj estávamos no restaurante comendo, a comida era uma coisa de gente rica e tinha um monte de talheres, o que deixou o Jj muito confuso mas eu expliquei para ele qual era para o que. Apos terminar a refeição pagamos a conta e saímos do restaurante.
Jj- Então agora vamos para casa?
Liz- Sim. Você quer passar no castelo primeiro?
Jj- Não eu estou muito cansado, e eu vou lá de qualquer jeito né.
Liz- Tá bom.
Os dois pegaram o barco que era ás 23:12 e foram de volta Outer Banks.
Á porta de casa. (23:50)
Liz- Bom, parece que é aqui que acaba o Vince e a Violet.
Jj- Acho que o Vince a Violet ainda vão ter muitas aventuras pela frente mas foi um prazer te conhecer Violet.
Liz- O prazer foi meu Vince.
Jj- Boa noite.- Diz dando um selinho na bochecha da menina e virando costas.
Liz- Jj espera.
Jj- Hun?- Diz voltando a olhar para a menina.
Liz- A gente ainda não terminou prision break.
Jj- O que voce quer dizer com isso?
Liz- Voce quer vir e assistir o resto?
Jj- Tudo bem, porque não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanficOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...