Liz- Pai?
Pai -liz, como vc vai filha?
Liz- Que saudades pai, eu vou bem e voce?
Pai- Também filha, tenho andado bastante ocupado com o trabalho e como estava no mar não conseguia apanhar rede para ligar para voces.
Liz- Eu compreendo pai, ainda bem que voce ligou estava morrendo de saudades suas quando voce vem para outer banks, tenho um monte de coisas para te contar.
Pai- Não sei filha, essa pesquiza esta demorando muito mais do que nos planeamos, mas assim que eu puder estarei de volta para ouvir todas sua historias, e espero estar de volta a tempo antes de voce ir para o marine high school.- Meu deus o MHS como eu pude esquecer.
Liz- Sim pai estou ansiosa.- Mentira.
Pai- Bom filha o trabalho chama tenho de ir, a gente se fala daqui por uns tempos.
Liz- Xau pai te amo.
Pai- Xau filha também te amo.
Ligação off...
Assim que voce desliga coloca as mão na cara.
Jj- Era seu pai?
Liz- Sim.
Jj- Porque voce tá assim então?
Liz-Por causa do MHS.
Jj- Do que?
Liz- MHS, marine high school é uma escola na Califórnia para futuros biólogos marinhos, dês de pequena meu pai sempre quis que eu fosse para essa escola, porque ele e o pai dele se formaram lá, ele tem uma grande amizade com a diretora e ela até já tem a minha vaga guardada, praticamente dez de que eu nasci.
Jj- Nossa, quanto tempo falta para voce ir para lá?
Liz- Pouco menos de um mês.
Jj- Isso que dizer que...
Liz- Talvez, mas eu não quero ir, não quero sair de outer banks, muito menos deixar voce.
Jj- De certeza?
Liz- Sim eu nunca gostei muito disso, eu so ia porque meu pai queria, e eu não tinha nada em outer banks para alem de kie, Sarah e Noah.
Jj- Te amo.
Liz- Também te amo.- Diz se levantando.
Jj- Aonde vc vai?
Liz- Preciso ir ter com topper e Noah.
Jj- Topper?
Liz- Sim, quando eu tava la na casa do rafe ele saiu para ir pegar algo e o topper apareceu e tentou me soltar mas depois rafe apareceu e ele teve que se esconder.
Jj- Ata, mas eu não vou deixar vc ir sozinha, muito menos quando vc vai para o figure 8.
Liz- Então se põe de pé para me levar lá.
Jj- Estou indo.
os dois foram até casa de Liz para a mesma trocar de roupa e de seguida foram até casa de topper.
Liz- Vc espera aqui, ou vem?
Jj- Eu vou.
Os dois foram até á porta do mesmo e tocaram na campainha.
Topper- Liz, oi, como vc tá, vc tá melhor?
Liz- Sim, eu passei aqui para agradecer por tentar me ajudar.
Topper- Não tem porque agradecer, eu não ia deixar vc lá.
Liz- Mas obrigada na mesma.
Topper- Vcs querem entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanfictionOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...