Liz- Nossa, desculpa não fazia ideia.
Jj- Não tem problema.
Liz- Ele sempre foi assim com você?
Jj- Dês de pequeno que ele me trata assim, ele diz que eu tenho a culpa da minha mãe ter ido embora.
Liz- Desculpa.
Jj- Não tem problema a culpa não é sua liz.
Liz- Vem, vamos curar isso.- Diz se dirigindo até ao banheiro onde tira um qit de primeiros socorros.
Depois de curar o menino foram até a cama de Liz onde passaram a tarde agarrados, depois do menino ir embora Liz continuou pensado sobre a sua decisão.
No dia seguinte.
Liz se levanta e olha o celular e vê uma mensagem de jonh b.
Mensagens on
Jonh B- Bom dia maninha, te vejo ás 14:00?
Liz- Bom dia, lé estarei.
Mensagens off
Liz foi até o banheiro, tomou banho e fez suas higienes.
esse foi o look
e por baixo tinha esse biquíni
Depois ficou esperando pela tarde assistindo serie e lendo livros.
Finalmente chegou a hora Liz terá de tomar a sua decisão final estava indo de skate até ao castelo, não parava de pensar em como os seus amigos iriam reagir.
Liz- Oi gente.- diz entrando dentro da porta do castelo vendo todo o mundo sentado.
Pope- A Liz chegou já podemos ir.
Jonh B olha para liz e a mesma assente com a cabeça.
Jonh B- Esperem- Diz fazendo com que todos voltem e olhem preocupados com o tom do menino.- A Liz tem um comunicado para dar para a gente. Pronta?- diz para a menina que assentiu.- Boa sorte.
Liz- Bom..- Diz fazendo uma pequena pausa para olhar para a cara de todo o mundo.
Sarah- Fala logo se não eu morro de curiosidade.
Liz- Dês de que eu era pequena eu sempre fui fascinada com o mar, não era aonde ele acabava ou começava nem as ilhas que estivessem pelo caminho mas sim o que estava no fundo dele, sempre tive curiosidade sobre esse tipo de coisa dês de peixes bebes até barcos naufragados, e como meu pai estava meio que nessa área ele sempre gostou que eu fosse apaixonada nisso ele passava a vida me falando sobre esse tipos de coisa e sobre uma escola na Califórnia que ele tinha andado ... Quando meu pai morreu eu fiquei mal porque meu pai amava o mar e o mar traiu ele, levando o consigo, mas eu prefiro acreditar que o meu pai está com o mar que ele sempre amou. Antes de morrer ele me candidatou para a tal escola de que ele sempre falava, eu recebi a carta faz uns dias e acontece que fui aceita.
Assim que a menina diz isso Jj sai pela porta a menina deixou cair uma lagrima mas continuou falando e explicando a situação para todo o mundo.
POV Jj
Estava no cais da casa do Jonh B não posso acreditar no que a Liz acabava de contar que dizer a gente estava tão bem estávamos tendo a relação perfeita e ela não vai ela não pode ir.- pensa jj enquanto suas lagrimas caiam. Ouviu um barulho e se virou vendo Liz se aproximar.
Liz- Jj eu..
Jj- Não Liz voce nada, voce não pode fazer isso comigo a gente estava tão bem, quer dizer voce tinha me dito que vc nem ligava para isso dessa escola então não voce não tem o direito.- diz chorando.
Liz- Jj...- diz interrompida pelo menino
Jj- Voce não pode.... Voce não pode deixar tudo aquilo que nos temos, voce não pode me deixar, eu nunca amei ninguém do jeito que amo voce Liz.
Liz- Jj- Diz abraçando o menino.
Jj- Voce não pode...
Liz- Jj eu não vou.
Jj- Como assim?
Liz- Eu não vou para o MHS.
Jj- De verdade?
Liz- Sim.
Jj- Porque?
Liz- Bom eu amo o mar mas aquilo que eu amo mais é minha família, voce.
Jj- Eu te amo.
Liz- Também te amo, vamos ter com os outros vem.- diz se levantando, deixando o menino que ficou parado durante algum tempo.- Amor vem...
Jj- Liz...
Liz- sim?
Jj- Voce tem que ir.
Liz- Como assim?
Jj- Voce ama o mar assim tanto como eu amo voce, so não entendo como ama tanto o mar sendo que nem sabia fazer surf- diz rindo- mas o que eu quero dizer com isso e que voce deve seguir o seu sonho e o sonho do seu pai, faz ele orgulhoso.
Liz- .... voce tem certeza disso?
Jj- Tenho.
Os dois se beijam e ficam se olhando por mais algum tempo e depois decide ir para dentro.
Kie- Não acredito que voce não tinha contado sobre isso para a gente e contou para o Jonh B.
Jonh B- Ainda bem que voce não vai eu não conseguiria aguentar essas duas sem voce.
Liz- Na verdade...
Jj- Força amor.
Liz- Eu vou para o HMS.
-------------------------------------------------------------------
bom gente foi isso.
É sobre isso e tá tudo bem.
desculpem pelo atraso no sabado passado nao pude postar e nesse como eu fiz anos domigo estive com familia :)
Agradecimento para @LiviaModesto muito obrigado pelos votos e comentarios espero que esteja amando❤😊
amo vcs bejo Lizz
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanficOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...