No dia seguinte, voce acordou, fez suas higienes tomou um banho e desceu ate a cozinha para tomar seu café da manha. Chegando la voce viu sua mae na cozinha tomando o café -
-Bom dia filha.- Disse enquanto dava um gole no café.
-Bom dia mae.
-Dormiu bem?
-Sim, estou com uma fome enorme.- Diz enquanto abria o armário da cozinha tirando uma taça para os cereais.
-Cade o pai?
-Ele teve um imprevisto de ultima hora e teve de ir ate ao Canada, mas ele pediu para eu te mandar um beijinho por ele e dizer que ele te ama muito.
-OK.-disse com uma cara meio triste por já não falar como seu pai há muito tempo.
-Não fica triste filha assim que ele vier ele vai tirar um fim de semana de ferias e a gente vai passar tempo juntos. -Diz confortando a filha.
-Obrigado por me animar mae.
-sempre as ordens-Diz a mae sorrindo.- Voce não vai se encontrar com seus novos amigos hoje?
- A gente não combinou nada mas de qualquer forma vou estar com a kie quando for trabalhar a tarde.
-Ta bom qualquer coisa me avisa.
-Ta bom mae.
-Vai sair?
-Vou dar uma volta por ai.
-Tá bom se cuida.
-Te amo xau.- diz fechando a porta
-Xau.
[. . .]
Voce estava caminhando ate que decidiu parar na praia e se sentou na areia observando as ondas do mar ate que ouve alguem chamar o seu nome.
-Liz!!!
voce olhou para traz e viu alguem caminhando em sua direção era Noah.
Noah- Oi, tudo bem?
Liz- Oi, td e com vc?
Noah- Também, o que esta fazendo por aqui?
Liz- Estava entediada então decidi dar uma volta e acabei aqui.
Noah- Ué porque não me chamou?
Liz- Sei lá, não me lembrei.
Noah- E então, falou com o senhor Carrera ontem?
Liz- Merda, eu esqueci completamente.
Noah- Sem problema- diz o menino dando uma grande risada.
Liz- Eu aviso ele á tarde quando eu for trabalhar.
Noah- ta bom.
Noah- Então tem planos para essa tarde?
voce não ouviu Noah pois estava pensado nos acontecimentos de ontem com o Jj.
Noah- Planeta terra chama Liz!!- diz passando a mão em frente dos seus olhos fazendo você acordar do transe.
Liz- Oi, desculpa.
Noah- O que aconteceu?
Liz- Nada, porque?
Noah- Liz, não mente pra mim, eu sou seu melhor amigo esqueceu? sei quando algo se passa.
Liz- Não se preocupa eu me lembro disso. - diz rindo da cara do menino.
Noah- então me diz o que se passa com você.
Liz- É que eu e o Jj nos beijamos.
Noah- Oque?? Não acredito.- diz dando uma risada enorme.- Já shippo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanficOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...