Topper- Vamos para o meu quarto, diz subindo as escadas.
Liz- Quarto legal.
Topper- Obrigado, quer tomar algo?
Liz- Pode ser.
Topper- Amanda traz 2 chocolate quente por favor.- diz gritando n aporta para que a empregada pudesse ouvir.
Liz- Obrigado.
Topper- então vai me contar o que se passa?
Liz- Jj.
Topper- o que aconteceu?
Liz- Bom nos estávamos todos na praia quando o jj disse que já voltava, e a Sarah me pediu para ir pegar umas cerveja e quando eu cheguei no bar jj estava la de mãos dadas com uma garota.
Topper- Bom eu não sei bem o que dizer mas como corno certificado, posso dizer que isso vai passar, vai custar mas vai passar- diz rindo
Liz- Só você para me fazer rir.
Topper- O que foi?- diz reparando em uma mudança de expressão na cara da mesma.
Liz- provavelmente o jj vai ir na minha casa, para se tentar explicar e eu não quero nada olhar na cara dele.
Topper- Vc quer dormir aqui?
Liz- Já que vc ta insistindo.
Topper- Qualquer coisa que vc precise eu vou estar sempre aqui.
Liz- Obrigado, eu digo o mesmo.
Topper- obrigado, então temos a tarde toda, o que vc quer fazer?
Liz- Podemos ir na sua piscina?
Topper- Claro, vou só botar um short, espera aqui por mim.
Enquanto o menino se trocava decidi mandar uma mensagem para Noah, ele estava no estrangeiro pois foi de ferias com a família.
Topper- Pronto, vamos.
Liz- sim.
Os dois desceram até á piscina do mesmo, voce colocou o pé na agua para ver a temperatura da mesma, e depois se deitou na espreguiçadeira.
Topper- Oxi, não vai entrar?
Liz- A agua ta gelada, a do mar é ainda mais quente que essa.
Topper- Tá com medo de uma aguinha gelada?
Liz- Não estou nada.
Topper- Então entra.
Liz- Não vai acontecer.
Topper- Não? - o menino pega em voce ao colo.
Liz- Topper, se fizer isso vai se arrepender para o resto de sua vida.
Topper- Parece que vou ter que virar refugiado.- o menino salta fazendo com que voces os dois caiam na agua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanficOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...