Todos- Oque?
JJ- A gente falou e decidiu que a liz não deveria desaproveitar essa oportunidade.
Todos se entreolharam até kiara levantar a garrafa de cerveja que tinha na mão e dizer: Á liz!- todos levantam a cerveja e repetem o mesmo.
Pope- Então quando voce vai?
Liz- As aulas só começam daqui por 4 dias mas eu vou daqui por dois para preparar tudo.
Sarah- Voce vai ter um dormitório?
Liz- Sim.
Sarah- Que maneiro.
Kie- Vamos de barco?
Jonh B- E que tal se a gente fosse até a ilha que a gente acampou daquela vez?
Jj- Isso ia ser muito maneiro.
Pope- Vai demorar muito tempo e acho que liz deve queres ter tudo pronto sendo que faltam 2 dias para ela ir embora.
Sarah- Sabe, o pope ta certo, a gente deveria ir so na praia mesmo.
Jj- Sim e que tal você chamar o Noah e o topper para vir ter com a gente?
Liz- Todo o mundo de boa com isso?
Jonh B- Dês de que o topper não se atire a Sarah por mim tudo bem.
kie- Então vamos a isso.
Todos entraram na van de jonh b e foram até a praia. Liz ligou para Noah e topper falando para irem lá ter.
Estavam todos bebendo cerveja e comemorando, quando topper e Noah chegaram.
Kie- Voces vieram juntos?
Noah- É a gente se encontrou no caminho e topper me ofereceu carona.
Liz- Bom, eu tenho uma noticia para contar para voces.
Noah- Boa ou má?
Liz- Depende de como voce considerar.
Topper- Ok, pode chutar.
Liz- Eu vou me mudar para a Califórnia.
Noah- Oque? Como assim?
Topper- Porque?
Liz- Bom Noah voce lembra e quando seus pais iam jantar la em casa e meu pai sempre falava daquela escola lá na califonia.
Noah- Sim..
Liz- Bom, ele me inscreveu lá antes de morrer, e eu decidi ir.
Noah- Sério, nossa amiga, fico muito feliz por você e vou ter imensas saudades mas porque raio eles sabem primeiro do que eu? Seu melhor amigo dês de sempre repito SEMPRE.- diz fazendo todo o mundo rir.
Topper- Nossa Liz parabéns fico muito feliz por você!
Liz- Obrigado.
Jonh B- Peguem uma cerveja e se sentem!
Pope olha para jonh b com cara de debochado*
Jonh B- Vai tomar no cu.
Jj- Oxi!
Todos ficaram na praia curtindo um pouco até dar a hora de Liz ir e jj foi junto.
Liz- Ainda não acredito que estou indo.
Jj- Nem eu.
Liz- Voce tem certeza disso ainda dá para voltar atrás.
Jj- Não, Liz eu tenho a certeza eu vi seus olhos quando eu disse que voce deviria ir foi como quando eu te beijei da primeira vez.
Liz- Voce se lembra?
JJ- Claro que lembro como poderia esquecer? Um short com um cardigan azul e umas air forçe 1 era o seu look até voce pegar o biquini da Sarah claro.
Liz- Nossa então me diz qual a roupa que voce me viu pela primeira vez.
Jj- Vestido preto justo linda.
Liz- Boa memoria, eu também lembro de voce jantando a ruiva lá.
Jj- Isso foi só pra deixar voce com ciúme, na real eu queria pegar você.
Liz- Voce sendo você.
Jj- Amor olha para isso diz apontando para a calça.- Voce me excitou fazendo eu pensar eu você naquele vestido preto coladinho.
Liz- Ainda bem que minha mãe não esta em casa né.
Jj- Trabalhando?
Liz- Sim- diz enquanto abria a porta de casa.
Jj- Então ainda bem.- Diz fechando a porta e começando a beijar a garota.
------------------------------------------------------------------
Gente eu peço imensa desculpa por não deixar o hot é so que eu estou triste então minha criatividade não está funcionando direito e minha amiga não pode escrever pois esta ocupada com as aulas mas eu prometo que eu vou compensar voces com outro hot.
Os agradecimentos de hoje vão para @kissesforrudystarkey muito obrigado por estar acompanhando 😊❤
Amo voces
bjs Lizz❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
Fiksi PenggemarOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...