P.O.V Jj
Eu estava no barco com o pope arrumando as coisas para irmos até a ilha a viagem ia ser longa pois até la é meia hora bem na real é uns 20 minutos mas 6 pessoas no hms pogue digamos que demora um pouco mais, mas enfim a gente tava colocando algumas tendas que era do pai de jonh b na tenda quando vejo a Liz vindo seguida das meninas e Jonh b, raios, ela estava linda usando uma calça moletom cinza e uma blusa de alças, como é possível uma menina ficar tao linda em uma calça moletom?
Kie- Limpa a baba Romeu.- diz fazendo todo o mundo rir e voce corar.
Jj- Eu não tava babando.- diz passando a mão na boca para ter a certeza.
Kie- Seiii.
Jj- Para de ser assim, quer dizer agora não posso nem olhar pra ela que já estou babando.- diz começando um escândalo.
Kie- Voce..- diz sendo interrompida por uma mulher que gritava perto de um carro preto.
xxxx- Cpcj, viemos buscar Jonh Booker Routledge.- diz mostrando um distintivo.
Jonh B- Pope liga o barco vai vai vai.
Todos entraram no barco, assim indo em direção a ilha eu estava preocupado quer dizer todos sabíamos que qualquer dia a cpcj viria atrás do Jonh B mas parecia que ela já tinha falado com ele e se falou por que ele não contou pra gente? Todos estávamos em silencio creio que eu não fui o único a pensar que Jonh b escondia algo da gente.
P.O.V Liz
Estávamos todos no barco indo em direção á ilha Pope estava conduzindo o barco, Kiara e Sarah estavam sentadas falando sobre algo totalmente aleatório, Jonh B estava sentado na ponta do barco e eu estava junto de Jj do outro lado do barco, eu não sei o que acabou de acontecer em casa do Jonh B mas o que quer que tenha sido mexeu com todos, então decidi não tocar no assunto.
Liz- Então entusiasmado?
Jj- Ehh, um pouco, e voce?- pergunta sorrindo para voce.
Liz- Super!- diz desviando o olhar do menino.
Jj - Gostei da sua calça.- diz fazendo você voltar para o contacto visual.
Liz- Obrigado- diz rindo- Mas ela é da Sarah não minha.
Jj- Porque as meninas ficam rocando as roupas?
Liz- Não sei, Sarah me emprestou porque quando eu fui a casa pegar as minhas coisas minha mãe...-voce parou de falar e ficou com um acara de preocupada.- Merda.
Jj- o que foi?
Liz- Como quando eu fui a casa minha mae não tava la eu acabei não falando para ela que eu ia passar a noite acampando com vocês.- diz colocando as mãos na cabeça.
Jj- não acredito.- diz começando a rir.- Tá virando rebelde em.
Liz- Merda não tem rede aqui!- diz levantando o celular.
Jj- voce esta no meio do mar o que esperava?
Liz- Sei lá, eu aviso ela quando chegarmos na ilha.
Jj- Se houver rede.- diz rindo.
Liz- pois.
vocês continuaram falando de coisas aleatórias durante a viagem e finalmente chegaram a ilha.
Pope- Finalmente chegamos.
todos descemos do barco e fomos montar as tendas, já estava começando a anoitecer o por do sol iria começar então os meninos foram pegar lenha para fazermos uma fogueira, enquanto as meninas estavam colocando umas mantas no chão para a gente assistir o por do sol e eu ligava para minha mae, devo confessar que estava um pouco nervosa eu me tinha esquecido completamente que o meu pai tinha saído e eu tinha deixado ela sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life - Jj. Maybank 💕
FanficOuter Banks paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Você se chama liza Collins tem 16 anos foi adotada ainda bebe por Ryan Collins e Amanda Collins sendo assim criada no lado kook de Oute...