** Dias Atuais **
A plateia estava em polvorosa, os gritos ressoavam altos e a animação era claramente palpável. No palco, uma batalha de rap acontecia e apenas incendiava ainda mais todo o público que assistia. Agust D e RM eram melhores amigos, menos quando em uma batalha onde não abriam brecha alguma um para o outro.
Foi tudo tão rápido que ninguém notou.
Na plateia uma garota apenas acompanhava tudo quietinha com os amigos ao lado, os olhos fixos no rapper de cabelo descolorido que parecia chamar atenção da mesma de uma forma quase que magnética. E foi quando os olhos deles se encontraram que tudo aconteceu.
O rapper perdeu a batida e seu flow juntamente da batida descompassada de seu coração, as bochechas da garota se avermelharam e por mais que fosse seu instinto, ela não conseguiu desviar os olhares.
Yoon e Lua haviam se reencontrado após tanto tempo, eles não se lembravam um do outro, mas suas almas reconheciam a sua metade.
Pela primeira vez, Yoongi não ficou chateado em perder uma batalha, ele estava mais interessado em ir atrás de tão bela garota. Pela primeira vez, ele não se importou em ir brindar com os outros amigos que o aguardava, ele correu até onde ela estava, ainda sem se mover. Pela primeira vez, ele não ligou de não mostrar sua máscara de frieza, já que abriu um sorriso gamoso quando estava próximo o bastante para escutar a respiração descompassada da menina.
— Sou Yoongi, Min Yoongi. Mas pode me chamar de Yoon. — e estendeu a mão para a menina que sorria de volta agora.
— Pode me chamar de Lua. — as mãos se tocaram e o choque passou pelo corpo de ambos.
Eles tinham uma nova chance, o amor deles era mais forte do que as barreiras da vida e da morte, e eles viveram cada dia daquela vida completos, pois finalmente estavam juntos de novo.
Fim.
-------
Bem, eu espero que tenham gostado!
Essa fic foi um presente para minha soulmate e eu simplesmente amei escrever!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, sua Lua
RomanceCartas de um amor eterno, onde o sentimento quando puro nunca termina. Alcança as estrelas e como tal estão sempre a brilhar. Plágio é crime • Postada somente aqui, não há autorização para adaptações e nem repostagem, se verem em outro lugar, denun...