Meu Yoongi,
Me sinto perplexa em perceber que em momento algum contei-lhe sobre como foi o nascimento do nosso amado garotinho. Algo impensável e imperdoável, então permita-me mudar tal fato.
Praguejei-o em todas as línguas que sabia qualquer mínimo xingamento que fosse, me perdoe por isso, mas os enjoos, as dores, inchaços e toda a sensibilidade que estava a sentir eu só conseguia culpá-lo por me engravidar e ter que se ausentar em seguida.
Por mais que nosso menininho sempre tenha sido calmo e amável, tais males da gravidez ainda me deixavam com todas as emoções extremamente afloradas. Então, como é que mamãe sempre diz? Se vossas orelhas estivessem quentes e vermelhas, pode culpar-me, pois eu estive falando de você a todo momento da gravidez sim.
Era manhã, o sol a pouco havia nascido e nosso filho parecia querer acompanha-lo. As dores vieram de uma forma extremamente súbita, se tornou uma correria, e confesso, que mal recordo-me dos acontecimentos que se sucederam a primeira dor e ao momento em que senti minhas pernas molharem-se avisando que nosso bebê estava a vir.
A dor foi tão grande, que talvez, eu tenha perdido novamente o decoro e lhe associado a adjetivos nada belos. Eu sentia minhas forças se esvaírem, minhas lágrimas manchavam todo o meu rosto, mas no momento em que o choro invadiu aquela sala, fez tudo valer a pena. Naquele momento, meu amor, aquele momento foi o mais mágico de todos, pois ali estava a prova que nosso amor foi capaz de gerar uma nova vida.
Nosso menino é lindo, possui seu sorriso e só isso já basta para fazê-lo o mais belo do mundo, do meu mundo.
Sim amor, sinto em lhe dizer, mas ele tomou seu posto. Ele é o mais lindo do meu mundo e o mais precioso também!
Com amor, sua Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, sua Lua
RomanceCartas de um amor eterno, onde o sentimento quando puro nunca termina. Alcança as estrelas e como tal estão sempre a brilhar. Plágio é crime • Postada somente aqui, não há autorização para adaptações e nem repostagem, se verem em outro lugar, denun...